Vernon-Seventeen

2.9K 85 44
                                    


                       ××××

ㅡ Você não tem medo de estar em perigo?

ㅡ Ha!Por favor Hansol,você é só um bolinho fofo.ㅡ Ri com o revirar de olhos de Vernon.

ㅡ Se eu fosse você,mudaria sua visão sobre mim.ㅡ E assim ele desapareceu em um bater de asas.

ㅡ Só não é um anjinho fofo por completo porque tá faltando a arpa e os cachinhos.ㅡ Falei para mim mesma.

ㅡ Ele já foi?

ㅡ Você sabe que sim.ㅡ Abri a geladeira pegando uma cerveja.

ㅡPorque você toma isso?Tem um gosto horrível!

ㅡ Hoshi,não se faça o santo,você está bem longe disso.

ㅡ Essa frase era para insinuar que eu não sou inocente mas como eu sou um demônio,ela tem outros sentidos.ㅡ Hoshi gargalhou achando muita graça.

ㅡ Eu não estou suportando mais viver com você,ache outro esconderijo,não quero me queimar com Hansol por sua causa.

ㅡ O anjinho não vai fazer nada,relaxe.

ㅡ Antes dele sair ele falou "Se eu fosse vo...

ㅡ Eu escutei!Mas não leve fé,ele não passa de mais um escravo do todo poderoso ㅡ Hoshi destacou o "todo poderoso" na fala.

ㅡ Eu não tenho medo dele,mas sim dos outros.ㅡ Bebi um gole da cerveja.ㅡ meu último encontro com um Anjo não foi muito legal.

ㅡ S/n...Querida S/n,você nunca contou o porquê de sua expulsão do céu!Me conte!ㅡ Hoshi juntou as mãos.

ㅡ Não é muita longa...

ㅡ Tanto faz,me conte!

ㅡ Aish!Okay.ㅡ Larguei a cerveja ao meu lado,suspirei.ㅡ Eu era a mais fiel,pelo menos para Deus,ele sempre me enviou para missões importantes ao lado de Miguel e Rafael,eu era tão importante para ele que tive que implorar para lutar contra Lucifer,não que Deus tivesse preferidos para ele todos são anjos,meros anjos,mas eu era fiel,bom...Eu entrei na batalha contra o Tio Lu,mas acabei caindo nos encantos dele,Deus descobriu que me "Virei contra ele" e me expulsou do céu,perdi minhas asas mas não minha graça de curar Humanos ou Anjos,por sorte.ㅡ Respirei fundo.ㅡ Miguel e Rafael ficaram putos comigo,todos os anjos na verdade,eu era muito poderosa,ainda sou mesmo sem minhas amadas asas,ajudei Lucifer a ganhar a primeira parte da luta e outras.

ㅡ Como você conheceu Han...

ㅡ Se acalme!Bom continuando,ajudei Lucifer e com isso todos Anjos ficaram putos comigo,todos menos Hansol,nosso laço era muito mais forte,depois que fui expulsa do céu fiquei sem oque fazer,não conhecia nada do lugar que caí,precisava de uma casca para conseguir viver melhor,com todos me vendo,escoli e essa enquanto Hansol me procurava,quando o mesmo me achou eu estava no meio de uma das guerras desse mundo.

ㅡ Quando que você caiu?

ㅡ Por volta de 1800,bom...Quando Hansol me achou ele me ajudou a encontrar meu lugar no mundo,me "mudei" para um apartamento nos Estados Unidos,mas os anjos me acharam e tentaram me matar,torturar,tive que fugir de lá,resolvi ir para o Brasil mas aconteceu a mesma coisa,agora estou aqui na Coréia.

ㅡ Se você tem um laço tão forte com Hansol,porque ele falou aquilo?

ㅡ Você não estava escutando?

ㅡ Só aquela parte.

ㅡ Bom...Parece que tem alguém que anda passando informação para os Anjinhos,estão suspeitando que estou com você,Hansol não gosta de você,ninguém no céu gosta de você no céu.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora