Xiumin cont

1.6K 87 0
                                    

S/N on:
Eu juro que tentei parar de fazer oque fazia,mas foi muito difícil,ainda continua sendo difícil,as pessoas sabem do meu passado e do meu presente e por isso não me dão chances de recomeçar uma vida nova.

Até hoje Xiumin não sabe sobre meu passado e nem presente,pelo menos é o que eu acho.A um tempo atrás eu contei para Jung Mi sobre isso,nós duas tinhamos criado uma amizade muito forte e fiel por isso acreditei nela.

Eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos,eu tinha medo de os acabar machucando com o meu jeito frio e irracional de os tratar,eu ainda não aprendi a controlar minhas palavras sempre consigo machucar as pessoas.

Eu me arrependo de tudo que já fiz mas isso não significa que não faria novamente.
(...)uma semana depois.

-S/n onde você vai?-Xiumin confuso me perguntou já que era de madrugada.

Ele e Jung Mi que já estava dormindo,vieram passar uma semana em minha casa.Mas infelizmente o meu "chefe" me mandou uma mensagem pedindo para ir até ele,e eu não poderia negar é trabalho,e trabalho significa dinheiro.

-Vou sair não está vendo!-sorri.

-Mas aonde são 01:00 da manhã?!-ele se aproximou de mim.

-Aish,não interessa onde eu vou ou deixo de ir-me virei para sair mas ele me segurou.

-Deixa eu ir com você,você não pode sair a essa hora sozinha-ele deu um ênfase no sozinha.

-Eu sei me cuidar-puxei meu braço com força saindo de casa.
Xiumin on:
Esperei um pouco até ela sair para poder a seguir,não irei deixar ela sair a essa hora sozinha.
...
Estava seguindo ela a um tempo mas parei para-a observa-lá de longe,eu a vi entrando em uma rua "assustadora",as luzes estavam falhas e era tudo pixado e quebrado,com um cheiro horrível de dogras,mas mesmo assim continuei a seguindo...

S/n on:
Entrei na casa do chefe sendo recebida pelos capangas dele.Como eu já sabia o caminho só fui direto a ele.

-Oque você quer?

-Não é ob...-ele foi interrompido por um dos capangas.

-Desculpa interromper senhor,mas o Hyung Jae acabou de me avisar que um possível invasor foi pego  e Jackson estão chamando você lá.

-Estou indo,quer ir S/n,vai ver ele quer ser torturado-ele sorriu.

-Vou sim.-o segui,sendo acompanhada pelo capanga.
....
-Chegamos.-O chefe falou.

Varri o lugar com os olhos até chegar em uma cadeira com o....XIUMIN sentado nela,corri até ele vendo que ele estava cheio de hematomas roxos e alguns lugares com sangue.

-VOCÊS ESTÃO LOUCOS?-gritei para os capangas que estavam ali.-Porque bateram nele sem saber quem era?-desamarrei Xiumin da cadeira,dei leves tapinhas na cara dele para ver se ele acordava.

-Hum...s/n?-ele me encarou assustado-está bem?eles não te machucaram?-ri com a preocupação dele.

-Não xiumim,ele não me machucaram,e sim estou bem-suspirei acariciando o rosto dele,estava tão preocupada com ele que nem me liguei no que estava fazendo.-Vamos embora.

-Como?está cheio de homens fortes lá fora não va...-ele parou de falar quando viu os capangas atrás de mim-eles estão aqui-sussurrou.

-Eu sei,Jae e Jackson podem pegar o carro ele não vai conseguir sair daqui desse jeito-Jae e Jackson asentiram saindo da sala,encarei o chefe-Acho que o trabalho vai ficar para outro dia-ele assentiu e assim como os outros saíram da sala.

-S/n depois você vai me explicar tudo.-o encarei sorrindo.

-Ok agora vamos-o ajudei a se levantar.
(...)em casa.
Criei coragem de contar tudo para Xiumin,que não levou muito a sério no começo mas depois acreditou.

-Então quer dizer que você mata ou matava pessoas para sobriver?-assenti enquanto limpava seus machucados.

-Eu parei um pouco por um tempo mas depois voltei-esfreguei seus cabelos já que ele estava com a cabeça em meu colo.

-Você tem que contar para a Jung Mi!!

-Eu já contei,faz um tempo.

-Como assim?e porque não me contou?-ele levantou a cabeça me encarando.

-Você sabe que eu não tenho sentimento pelas pessoas fácil,não queria que você me rejeitasse ou algo do tipo eu realmente gosto de você,até demais,você foi e continua sendo o único menino que eu amei tanto o único que eu respeitei e tomei i máximo de cuidado para não machucar,como eu disse eu não queria estragar isso-abaixei a cabeça envergonhada.

Ele levantou minha cabeça me encarando sério

-S/n eu te amo,eu nunca te falei porque você sempre foi tão fria que fiquei com medo de ser regeitado ou perder sua amizade.Mas agora que tenho certeza que isso não vai acontecer...Você quer namorar comigo?

-Claro que sim!!-o abracei forte logo o beijando transmitindo o máximo de sentimentos bons possível.

-Eu te amo!!
                       Fim.
Foi isso morangos,gostaram?espero que sim!

Desculpe qualquer erro.

Até.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora