Yugyeom-GOT7

1.2K 72 4
                                    


××××

ㅡ Eu estou com saudades...

ㅡ Eu irei voltar em poucos dias,agora tente dormir.ㅡ A voz de Yugyeom me acalmava mas não como eu queria,não consigo dormir desde quando ele saiu em turnê.

Eu não consigo...Está chovendo muito.ㅡ Minha vontadr era de chorar por conta dos trovões.

S/n...ㅡ Yug soltou um riso.

Não ria!Eu estou quase me fundindo com a cama!

ㅡ Desculpe, s/n pegue dois travesseiros.ㅡ Fiz o que ele pediu.ㅡ Coloque um atrás de você e outro em sua frente.ㅡ Novamente fiz oque ele pediu.ㅡ Agora abrace o da sua frente e finja que sou eu...Pense que em poucos dias irei estar aí com você, abraçado com você e...

Yug...cante para mim,por favor.

Tudo bem...ㅡ Yugyeom ficou em silêncio por alguns segundos mas logo começou a cantar aquela doce melodia com sua voz suave rapidamente me acalmando.ㅡ Jagi?Missão comprida.

[...]

Acordei com barulhos vindo da cozinha...Estranho.
Peguei a primeira coisa que vi para me defender e fui em direção a cozinha.

ㅡ AAAAAH!ㅡ Taquei meu travesseiro no ser gigante que estava abrindo o armário.

ㅡ Mas o que?S/N?ㅡ Yugyeom pegou o travesseiro.

ㅡ O Que você está fazendo aqui?Eu ainda estou dormindo?Você é um metamorfo!ㅡ Peguei uma faca.

ㅡ O Que?Não!ㅡ O gigante riu.ㅡ eu só quis fazer uma surpresa.

ㅡ Surpresa?E se eu estivesse com uma arma e atirasse em você?

ㅡ Você tem uma arma?

ㅡ Não...Mas e se eu tivesse?!

ㅡ Bom...Gostou da surpresa?

ㅡ Tirando a parte que são 8:00 da manhã e eu levei um susto.ㅡ Dei de ombros.

ㅡ Eu estava tentando fazer um café da manhã,eu iria te entregar na cama, te acordar com beijinhos...

ㅡ Eu posso voltar a dormir e fingir que nada aconteceu.ㅡ Sorri pegando meu travesseiro das mãos de Yug, me virei para sair da cozinha mas Yugyeom me puxou pela cintura chocando minhas costas com o peitoral dele.

ㅡ Podemos fazer coisas mais interessantes.ㅡ Ele me virou para ele.

ㅡ Tipo dormir de juntinhos?ㅡ Abracei a cintura dele.

ㅡ Se você quiser podemos fazer outra coisa juntinhos.ㅡ Sorriu malicioso.

Tipo tirar o atraso das séries enquanto ficamos abraçados?ㅡ Yug revirou os olhos.

ㅡ Se é o que você quer...

ㅡ Eu só quero ficar agarrada em você...ㅡ Sorrimos.ㅡ Na próxima turnê me leva dentro da sua mala.

ㅡ Não...vou te levar ao meu lado...

ㅡ Eu estava brincando.

ㅡ Mas eu não, na próxima você vai junto.

××××

Curto?Talvez...
Mas está aí:)

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora