××××ㅡ Depois disso,você vai se arrepender e muito de suas traições.ㅡ Miguel sorriu,passou a faca em minha perna.
ㅡ Ah,ainda estou em forma.ㅡ Falei assim que o corte feito foi regenerado.ㅡ Vocês Anjos são tão...tão merdas.ㅡ Gargalhei vendo a face de Miguel se contorcer em raiva.ㅡ Não gosta da verda...ㅡ Qual é a da água gelada?ㅡ Mas para que porra adianta essa água?
ㅡ Para você calar a boca.ㅡ Miguel largou a faca,encarou o nada por alguns segundos.ㅡ Não tente nenhuma gracinha.ㅡ Assim que falou saiu da sala.
ㅡ Como se eu pudesse.ㅡ Olhei para meus pulsos amarrados na cadeira.ㅡ Cadê esse Hansol?Grande amigo que eu fui arr...
ㅡ S/N?ㅡ Olhei em direção a porta e vi Hansol.
ㅡ Que clichê,não podia aparecer quando eu começasse a ser torturada de verdade?Seria mais interessante.ㅡ Falei irônica vendo Hansol me tirar da cadeira.ㅡ Aish....aquele merda...ㅡ Coloquei minha mão onde havia sido cortado,não sangra mas doí?
ㅡ Oque foi?ㅡ Hansol colocou meu braço em volta de seu pescoço vendo que eu não conseguiria andar normalmente.
ㅡ Miguel cortou minha perna.ㅡ Iríamos sair da sala mas Miguel apareceu junto com Rafael e mais dois anjos.ㅡ Oh deus!
ㅡ Eu disse para não fazer gracinhas.ㅡ Miguel sorriu.
ㅡ Nem no inferno eles não sorriem desse jeito.ㅡ Me fodi,dois contra quatro é injusto.ㅡ Então...Hansol foi muito bom te conhecer,mas prefiro voltar para aquela cadeira e ser torturadaㅡ Sorri tentando me soltar de Hansol.
ㅡ Não,não vou deixar eles fazerem isso.ㅡ Hansol me apertou contra ele.
O barulho de asas batendo era agoniante,não porque eu estava com inveja(Capaz)Mas sim porque estava auto o suficiente para eu ficar surda.
ㅡ Que lugar é esse?ㅡ Perguntei para Hansol.
ㅡ Aqui tem um portal para o inferno,talvez lá você fique segura,você não pode continuar na terra.ㅡ Estávamos em um beco escuro.
ㅡ Você tá louco?Inferno?Não é mais Lucifer ali não,quem comanda aquela merda é Asmodeus!
ㅡ Como assim?Oque aconteceu com Lucifer?
ㅡ Anjos andam tão desinformados.ㅡ Suspireiㅡ Como você não sabe a história?
ㅡ Eu sou um anjo de guerra,não um escolhido por Deus e se bem que minhas visistas no céu estão menores isso me faz nunca estar informado.
ㅡ Bom,Lucifer criou Asmodeus para o mesmo o servir e ajudar nos planos contra o céu,Asmodeus é o rei da Ira e um dos mais temidos do Inferno.ㅡ Suspirei.ㅡ Mesmo Lucifer sendo o todo poderoso lá de baixo,ele criou algo que consegue ser mais forte que ele,Asmodeus descobriu todo seu poder,usou contra o tio Lu e o prendeu em uma jaula e assim agora ele comanda o Inferno.
ㅡ Mas você não...Não o conhece?
ㅡ Sim,mas digamos que fiz algumas coisas erradas,estou devendo umas almas para ele.
ㅡ Você só se mete em enrascada.ㅡ Hansol respirou fundo,se encostou na parede e me encarou sério.ㅡ E agora,onde você vai ficar?Os anjos virão atrás de nós dois,eu consigo me esconder mas você...você pode ser pega.
ㅡ Calma...Eu,eu vou dar um jeito,vou tentar falar com Asmodeus,explicar a situação ou sla,eu vou dar um jeito.ㅡ Sorri.
Hansol se aproximou de mim,me abraçou e deixou um beijo em minha testa.
ㅡ Eu tenho que ir,se der algo errado,você já sabe como me chamar.ㅡ Nos separamos,ele passou as mãos sobre minha bochecha e desapareceu.
[...]
ㅡ E minhas almas?
ㅡ Qualquer dia eu vou conseguir-las,não se preocupe,agora...eu vou poder ficar aqui?
ㅡ Você sabe que sim,quer ficar ao lado de seu amado?
ㅡ Lucifer é como um pai e não,não quero ficar com ele.
ㅡ Até quando precisa ficar aqui?
ㅡ Até os Anjinhos saírem da minha cola ou até Hansol decidir que vamos estar seguros.
ㅡ Hansol?O anjinho pelo qual você é apaixonada?
ㅡ Ah,está tão na cara assim?
ㅡ Você não cansa de sua vida clichê?O Anjo caído se apaixona pelo amigo Anjo.
ㅡ Eu só tenho medo de não ser correspondida,ele é um Anjo,eu sou quase uma Humana,eu tenho sentimentos,ele não.
ㅡ Eu não entendo nada sobre isso.Bom,vá descansar.
ㅡ Obrigado por me deixar aqui.ㅡ Abracei-o
ㅡ Pare com isso,é nojento.
[...]
_Hansol?Preciso de você.
O barulho de Asas se fez presente naquele beco escuro.
ㅡ Oque aconteceu?Asmode..
ㅡ Calma e sim,ele me aceitou,só que...Eu preciso perguntar uma coisa.
ㅡ Sinta-se a vontade.ㅡ Se encostou na parede e me encarou curioso.
ㅡ Você sabe oque é amor?
××××
Eu sei,sou um monstro.
Mas acabou aqui;-;
Desculpe.
Eu escrevi essas coisas por conta de estar vendo Supernatural e lendo imagines do Supernatural.
'-'
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop |HIATUS|
Fanfictionlivro de imaginações que no começo não é muito bom. em revisão.