Dean-Solo

1.7K 70 12
                                    


                      ××××

ㅡ KWON HYUK!

ㅡ Oque...oque,ah...oque foi?ㅡ Dean apareceu na porta do quarto ofegante.

ㅡ Você me ama?ㅡ Perguntou a garota sentando na cama.

ㅡ Sim.ㅡ Sorriu.

ㅡ "Sim"? Porquê não "Claro que sim S/n"?Dean você não me ama de verdade?Você está comigo porque,se não me ama mais?

ㅡ Claro que eu te am...

ㅡ NÃO!Não diga que me ama quando eu pedi para dizer isso!

ㅡ Ahn...Está bem...Hum,você quer algo?

ㅡ Que você me abrace!ㅡ S/n esticou os braços "implorando" por um abraço.

ㅡ Você está quente...Não está com febre?ㅡ Dean colocou a mão em minha testa preocupado.

ㅡ Porque se importa?Afinal você...Aí!Cólica desgraçada!

ㅡ S/n...Eu vou lá fazer uma sopa para você,talvez você melhore na...

ㅡ VOCÊ ACHA QUE A PORRA DE UMA SOPA VAI TIRAR MINHA CÓLICA?ㅡ Kwon se assustou com o grito.ㅡ Desculpe...ㅡ Falou assim que viu a feição triste do namorado.

A gorota se levantou da cama deixando um beijo na bochecha do mais velho.

ㅡ Vamos...ㅡ Pegou a mão do namoradoㅡ Vamos fazer essa sopa.ㅡ Sorriu.

ㅡ Okay...Então pega a faca e vai cortando as cebolas enquanto eu faço o resto.ㅡA menina assentiu.

Pegou a faca e as cebolas colocando-as na bancada e cortando cada cebola.
Em poucos minutos os olhos de S/n estavam lacrimejados,e logo lágrimas não identificadas de felicidade ou tristeza brotaram no canto dos olhos da menor.

ㅡ Ei,porque está chorando?ㅡ Kwon deixou de cortar a carne que iria colocar na sopa e abraçou sua namorada não encostando a mão por conta das luvas engorduradas.ㅡ Oh...Babe não chore.ㅡ Dean soltou uma risadinha,beijou o topo da cabeça da garota que estava molhando seu avental com lágrimas banais.

ㅡ Eu...Eu sou tão,tão sortuda.ㅡ S/n soluçou em meio as falas.

ㅡ Porque?ㅡ Perguntou Kwon ainda abraçando a namorada.

ㅡ Por ter você...Aceita ser meu para sempre?

ㅡ Foi praticamente um pedido de casamento.ㅡ Kwon gargalhou enquanto S/n olhou para cima encontrando o olhar do namorado.

ㅡ Aceita?ㅡ Perguntou confusa meio impaciente.

ㅡ Você está realmente me pedindo em casamento?!

ㅡ Aish!Apenas me responda se aceita ou não!Para que complicar tanto as coi...ㅡ Dean a interrompeu com o indicador nos lábios da menor a impedindo de continuar sua birra.

ㅡ Shiii...ㅡ Kwon não se importou com as luvas engorduradas somente puxou a menina para um beijo calmo e lento.ㅡ E sim...Eu aceito ser seu para sempre.ㅡ Interrompeu o beijo com um sorriso e a fala que fez S/n sorrir.

ㅡ Eu quero te bater porque você me sujou e deixou meu rosto e cabelo com cheiro de carne mas te beijar por ser tão fofo.ㅡ Ambos sorriram.

                      [...]

ㅡ Valeu como um pedido de casamento?ㅡ S/n perguntou enquanto comia sua sopa de legumes e alguns pedaços de carne.

ㅡ Talvez...Mas eu sou seu mesmo assim para todo o sempre.ㅡ O mais velho sorriu.

                       ××××

Achei tão xuxu esse imagine.
Ele tem um lugar especial no meu Kokoro.
Foi curto mas tão XUXU.
Bom foi isso e até;)
AAAAAH lembrando,não tem uma ordem certa para eu postar os pedidos,eu posto oque eu acabei de escrever e não achei tão ruim.

Imagine Kpop |HIATUS|Onde histórias criam vida. Descubra agora