A Ideia

4.8K 347 317
                                    

Nós estamos chegando ao fim, então, se tiverem alguma pergunta sobre a história (ambientação, progresso e etc)deixem aí que eu faço questão de responder <3 

-------------

Narrador P.O.V.

Um mês depois...

Eram quase 10 horas da noite quando Lena chegou em seu apartamento. Ela havia voltado á trabalhar há uma semana e não conseguia negar que nunca havia sido tão feliz. As duas semanas de férias com a companhia de Kara em seu apartamento haviam sido fenomenais, regadas á musicais, pratos, danças semi-nuas e sexo. Uma grande utopia. Mas ela precisava trabalhar, era inegável, aquilo fazia parte dela.

E quem também precisava trabalhar era a super-heroína levemente aposentada que estava agora na varanda lendo um livro. Ela também estava amando passar o tempo no apartamento da Lena. Alguns dias atrás era possível ver os traços da visita permanente de Kara Danvers no local – o preto e verde escuro havia ganhado um pouco mais de cor – mas agora nem tanto era visto devido ao início da mudança.

Elas iriam começar a colocar as coisas na casa nova no dia seguinte. O projeto havia demorado apenas uma semana para ficar pronto contando com opiniões e largas pesquisas no Pinterest de Alex, Maggie e Winn que se tornou espontaneamente quase um blogueiro de decoração. E o tempo restante foi tudo que a equipe de construção que Lena havia arranjado precisou para fazer as alterações no terreno comprado pelas duas. Segundo Lena, ela precisava conhecer os melhores empreiteiros da região já que o prédio da L Corp já foi destruído sete vezes em um mês.

A parte final da mudança deveria demorar apenas alguns dias já que a maior parte dos móveis já haviam sido levados e montados na casa nova, e as coisas restantes no apartamento de Lena seriam doadas ou vendidas e o dinheiro iria para caridade. Kara não imaginava que aquilo fosse acontecer daquele jeito, mas "caridosa" foi um dos traços que ela descobriu sobre Lena no mês que ficou hospedada ali.

E outra descoberta – que ela amava bastante – é que Lena nunca deixava as pessoas passarem fome o que fazia delas um casal perfeito já que Kara sempre estava com forme.

E fazendo jus á isso, Lena atravessou a porta dupla do seu apartamento com uma pizza gigante de dois sabores em mãos. Pizza era a comida daquele casal porque as duas possuíam paladares bem divergentes, mas elas sempre poderiam unir os dois em uma pizza.

Lena retirou os fones de ouvido da loira, que saiu da sua bolha de Arctic Monkeys – sim, ela havia sido contaminada – e os olhos do livro, para encontrar sua namorada á sua frente.

Lena era sempre uma visão bem-vinda, não importa o que houvesse acontecido durante o dia, e Lena podia plenamente dizer o mesmo sobre Kara. E essa sensação não era relacionada à quão maravilhosa Lena ficava naqueles vestidos justos que ela usava para trabalhar.

-Boa noite. – Lena disse beijando Kara.

-Boa noite. Como foi seu dia?

-Hmm, difícil definir. Eu tive que demitir alguém, o que me deixa sempre muito triste, mas eu fechei uma parceria milionária...

-Uau – Kara disse animada erguendo a mão para a namorada. Lena nunca entendia direito o sentido daquilo e não era do seu feitio, mas toda notícia boa sempre terminava em um toque animado para Kara, então, Lena correspondia sempre. – Eu não sei por que seu sobrenome não é Einstein – Kara disse enchendo a namorada de beijos de parabéns.

-O que isso teria a ver com Einstein?

Kara pensou por alguns segundos enquanto Lena ria da sua confusão.

Em Nome Do Amor I | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora