O Garoto De Daxam

9.1K 655 303
                                    


Voltei para o meu apartamento com ainda mais perguntas na minha cabeça.

Não encontrei Lena em canto algum. Nenhum sinal dela ou das coisas dela. Após alguns segundos andando pelo apartamento, encontrei um post-it seu e esse não tinha nenhuma declaração. A mensagem era curta e clara:

"Me ligue quando resolver suas relações."

Exasperei encarando o pedaço de papel. Minha namorada estava com raiva de mim, e mais uma vez, eu conseguia entender suas razões; e eu tinha um amigo possuído também. Acho que a minha vida havia voltado ao normal.

Não fazia ideia do que havia acontecido com Mon-El, mas sabia que o que vi no seu olhar não era um bom sinal, nem sequer parecia ser ele. Conseguia lembrar de como sua voz soou, da sensação estranha que correu pelo meu corpo quando ele me empurrou. Não era ele.

Peguei meu telefone e disquei o número da Alex que me atendeu três toques mais tardes do que normalmente me atendia. Quando sua voz falou comigo ela tinha um tom diferente.

-Kara?

-Alex. - Eu disse rapidamente. - Eu preciso falar com você, ur...

-Que bom. - Ela disse em um tom que me deixou confusa. Sentia que ela nem estava ouvindo minha voz. - Tem como você passar aqui amanhã de manhã...? Aí a gente conversa...

-Alex é urgente...

-Maggie...

-Alex... Isso é um gemido? Você está... Alex!

Eu desliguei o telefone por reflexo e o joguei em cima do sofá. Joguei uma almofada em cima, como se isso fosse me proteger de futuras ligações com a Alex.



Naquela noite quase cavei um buraco no chão do meu apartamento de tanto andar em círculos. Fui incapaz de dormir, não era algo que eu fazia obrigatoriamente e com minha cabeça cheia de teorias como estava, era impossível me forçar a fazê-lo.

Nos únicos segundos em que não estava teorizando sobre o que havia acontecido com Mon-EL, eu estava pensando na Lena. Nas teorias que ela talvez montasse com o Mon-El aparecendo no meu apartamento do nada. 

Eu queria ligar pra ela e conversar sobre o que havia acontecido, mas eu não fazia a mínima ideia do que havia acontecido. Não fazia sentido algum o Mon-El simplesmente aparecer na minha porta depois de três semanas fugindo de mim.



Assim que o sol deu as caras, eu estava no apartamento de Alex.

Antes que eu batesse na porta, ela simplesmente se abriu. E ao invés de um excelente timing de irmã como eu imaginei, era na verdade Maggie tentando sair pra trabalhar com Alex agarrada na sua cintura.

Eu fingi uma tosse, tentando fazer minha presença ser notada. Já havia participado de mais momentos amorosos daquele casal do que eu queria - e eu não queria ter participado de sequer um.

-Ah, oi, Pequena Danvers. - Maggie disse se afastando de Alex com um sorriso na minha direção.

-Oi, Maggie. 

Um momento de silêncio, levemente constrangedor, caiu entre nós três enquanto Maggie olhava de uma irmã Danvers para a outra sem saber o que fazer.

-Okay. Entendi. - Maggie disse com uma risada constrangida. - Eu vou ir trabalhar. Tchau, amor.

Maggie se inclinou para dar um beijo de despedida em Alex e com toda a paciência que eu tinha guardado para aquele momento, gentilmente separei as duas depois de alguns segundos e empurrei Maggie pra fora do apartamento.

Em Nome Do Amor I | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora