O Pedido

6.3K 440 313
                                    

Kara Danvers POV

Eu não podia estar mais feliz com a decisão da Maggie de pedir Alex em casamento. Parecia até que eu me casaria de tanta felicidade. Tudo funcionaria perfeitamente, Alex seria pedida em casamento durante a entrevista com a Maggie sobre a captura de Lex Luthor. A cidade estava praticamente a carregando nos ombros pela rapidez como tudo tinha sido resolvido, e ela receberia uma promoção na polícia. O momento perfeito.

A animação e a necessidade de que aquilo acontecesse foi capaz de adiar a minha conversa com a Lena. Era levemente estranho evitar uma briga entre nós duas, éramos geralmente bastante diretas com  as coisas que nos incomodavam. Pisar em ovos nunca foi um hábito da nossa relação, mas eu simplesmente não sabia por onde começar aquela briga.

Lena voltou para o seu apartamento e eu para o meu, um acordo silencioso em abrir mão daquele problema por hora. Quando cheguei ao meu apartamento o máximo que consegui fazer foi desabar na minha cama, havia sido um dia mais agitado do que o planejado e de algum modo algo tinha saído de mim. Uma sensação que eu não sabia explicar exatamente, mas que me deixava mais leve agora.


Quando acordei no dia seguinte eu pulei da cama com uma animação enorme. Eu me arrumei e cozinhei meu café enquanto ouvia música no rádio da cozinha, com o cachorro passeando entre as minhas pernas. O humor dele sempre acompanhava o meu e seus olhos brilhantes estavam sempre me seguindo por todos os cantos do apartamento, mas ele ainda não tinha um nome e precisava de um urgentemente. Chamar atenção de um cachorro gritando: "Cachorro, para com isso" não parecia algo muito certo.

Quando terminei meu café rumei para a CatCo. Eu não sabia se deveria contar ou não para James ou Winn sobre o que iria acontecer, mal confiava em mim mesma para manter segredo sobre o que iria acontecer quem dirá nos dois. Winn podia ser extremamente indiscreto quando queria.

-Bom dia, Kara.

-Bom dia, James. – eu respondi com um sorriso. – Linda gravata.

-Obrigado. Que bom humor, perdi alguma coisa?

-Ah – eu disse pensando por alguns segundos. Balancei a cabeça em negação tomando um gole do meu café.

-Okay, então. – ele disse com desconfiança. – Não vou te prender, seu escritório está cheio.

Eu franzi a sobrancelha confusa e ele se virou. Da última vez que ele fez isso eu encontrei meu escritório imerso em flores, mas eu tinha certeza de que não seria aquilo. Daquela vez eu encontrei algo um pouco menos agradável – um pouco.­ Lena estava sentada em uma das poltronas em uma conversa animada e cheia de risos com Sara Lance.

Sara Lance.

Eu havia me esquecido completamente dela.

-Kara. – Sara disse se pondo de pé.

-Sara. – Eu a cumprimentei. – Eu acho que me esqueci do nosso compromisso. Mil perdões.

-Lena já me contou sobre, eu te desculpo, eu amo histórias de amor.

Eu assenti com um sorriso aliviado. Algo entre ela e a Lena me incomodava imensamente. Mas eu não tinha tempo para aquilo, tinha problemas maiores. A única coisa que eu havia esquecido sobre o pedido, e eu descobri aquilo naquele segundo, era que eu não era uma jornalista de televisão, eu era uma jornalista de revista. Eu não iria aparecer na entrevista, nem tão pouco ser a âncora dela.

-Já está na hora? - a Lena perguntou se referindo á entrevista.

-Meia hora. – eu disse. – Vocês vão?

Em Nome Do Amor I | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora