O Resultado

6.5K 522 328
                                    


Era sábado á tarde e eu estava em casa trabalhando. Ao menos, eu deveria estar trabalhar, mas eu não conseguia. Eu precisava terminar meu artigo para a capa da CatCo, mas eu não conseguia tirar minha cabeça da Lena. 

Ontem eu e a Lena saímos com o resto da Gangue, ela estava extremamente nervosa e eu acho que pelo menos consegui fingir que não estava. Mas agora, ela não estava respondendo as minhas mensagens, nem atendendo as minhas ligações. Eu não fazia a mínima ideia do que realmente havia acontecido.

-Kara. – eu ouvi junto a batidas na porta. Era a Alex. Eu abri a porta pra ela entrar e me enterrei no sofá novamente colocando meu computador de lado. – Okay. Eu estou extremamente feliz em te ver também. – Eu revirei os olhos. – Está tudo bem?

-Eu só estou cansada. – eu menti.

-Hm. – ela se sentou ao meu lado no sofá. Ela sabia que eu estava mentindo, mas ela não quis me forçar a dizer nada. Ela abriu um sorriso repentino e agarrou uma almofada, seus olhos brilhando de animação. – Então, e quanto à Lena ontem á noite?

-O que você quer dizer? Você estava lá.

-Exato. E depois de ela socar um alienígena algo que eu achei que só você fosse fazer nessa relação, vocês duas sumiram.

-Ah. É. Eu me esqueci de avisar que estávamos de saída.

-Vocês duas não brigaram, né? Por que eu ficaria bem mal se eu estivesse no lugar dela.

-Você não está ajudando!

Ela jogou uma almofada na minha direção, eu levantei meu braço e almofada bateu voando do outro lado da sala.

-Eu não tenho como ajudar se você não me fala o que está acontecendo!

Eu me afundei ainda mais no sofá.

-A gente teve um momento amável do lado de fora. Ela estava pirando completamente porque ela havia socado um alien e foi tão fofo porque ela me defendeu. E nós dançamos na chuva! Mas ela ficou calada no caminho de volta pra casa, e agora ela não atende as minhas ligações.

-Espera... Vocês dançaram na chuva? Isso é tão... Gay. – eu joguei uma almofada nela. Ela riu. – O telefone dela está desligado?

-Não. Ela só está me ignorando mesmo. E eu mandei mensagem pra ela. Eu estou com medo de ter assustado ela, sabe? Ela é introspectiva, e geralmente não se relaciona muito com as pessoas porque elas não a tratam muito bem... Mas ontem ela parecia estar gostando de vocês...

-Ela gostou? Ela gostou da gente?

Eu tirei minha cabeça de ontem á noite e foquei na imagem á minha frente. A Alex estava com um sorriso enorme e interessado, o tipo de sorriso que ela só usa para armas e assuntos que envolvem a Maggie. Ela estava interessada em saber se a Lena havia ou não gostado de conhecê-los.

-Por quê? Você se importa? - eu provoquei.

-No. E-eu só... Eu... – Ela mirou o chão e depois finalmente me encarou rindo. – É eu ligo. Quer dizer, você tem uma namorada agora. Quando eu saí do armário você foi tão maravilhosa comigo, e com a Maggie. Você e a Maggie se dão tão bem porque eu não tentaria me dar bem com a Lena?  Ela parece ser do bem, e o mais importante, ela gosta de você.

-Ela disse isso? - eu disse com um calor crescendo no peito.

-Pra mim? - eu assenti. Ela sorriu. – Ah não. Mas ela deve ter te dito isso um milhão de vezes, você que nunca presta atenção no lugar certo. Mas de qualquer modo, quando eu a ameacei ontem à noite...

Em Nome Do Amor I | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora