O Retorno

8.2K 628 269
                                    

Lena Luthor POV

Minhas mãos estavam tremulas quando eu consegui pegar meu telefone novamente. Meu corpo estava frio e meu coração batia em todas as extremidades do meu corpo. Eu encontrei o numero da Alex no meu telefone e aguardei silenciosamente torcendo para que ela me desse ao menos uma notícia.

-Lena? Alguma coisa?

-E-eu a-a...

-Lena, respira. – ela disse, mas a voz dela estava falha e nervosa demais para conseguir transmitir qualquer coisa próxima de paz. – Me encontra no prédio da Kara, okay?

-Okay.

Eu assenti e desliguei o telefone. Quando passei pela porta me lembrei que a Kara não era a única pessoa que eu havia perdido. Jess. Um dos seguranças do prédio veio em minha direção para se certificar de que eu estava bem, eu não me lembrava, mas era um costume da minha família causar destruição por onde passasse. Lilian com certeza não havia entrado ali de um jeito educado.

-E-Eu estou bem. Onde está a Jess?

-Ela foi levada para o hospital, senhorita Luthor. Você tem certeza que está bem?

Eu assenti rapidamente e saí do prédio o mais rápido possível. Eu provavelmente gastava mais dinheiro concertando os estragos da Lilian contra aquele prédio do que pagando meus funcionários. Perdíamos milhões e milhões com os danos aos funcionários, e óbvio que o que mais me incomodava não era o dinheiro que eu perdia. Ao invés de proteger as pessoas que era o propósito da empresa com o mundo, eu não conseguia proteger nem mesmo os meus funcionários das coisas que aconteciam ali.

Quando eu me aproximei do prédio da Kara, encontrei Alex e Maggie em frente ao prédio. A Maggie estava encostada á uma motocicleta ao telefone enquanto a Alex andava de um lado para o outro no passeio com as mãos enterradas no cabelo. Nenhuma das duas estava nos seus melhores dias e eu tinha certeza que o que eu estava prestes á contar não iria ajudar ninguém.

-Lena – a Alex veio rapidamente até mim. Sua expressão era desesperada. – O que você descobriu? Onde ela está?

-Alex, calma. – a Maggie a puxou pelo braço gentilmente abraçando-a em seguida.

Alex se prostrou nos braços dela e mesmo que Maggie também estivesse nervosa com a situação, uma pela outra, elas se acalmaram e exatamente porque estavam juntas.

-Lena. – a Maggie disse com um tom calmo.

-Lilian Luthor está por trás de tudo isso. – eu disse, a Alex me encarou rapidamente. Eu não podia evitar aquele olhar na minha direção. E era o que mais me machucava sempre. O olhar de dúvida que meu sobrenome causa e que nunca vai sumir. – Ela foi até o meu escritório e agora ela está indo pra Itália, mas a Kara não está com ela. Ela usou a mesma coisa que usou contra o Mon-El.

-Pra quê?

-Pra me matar. Kara vai vir atrás de mim. Era isso que o Mon-El queria, é isso que ela vai fazer.

Dizer aquelas palavras em voz alta surtiu mais efeito em mim do que eu imaginava. Eu ainda não tinha total certeza e total noção do que aquilo significava, e não estava nem um pouco ligada ao fato de que minha vida poderia acabar. Eu me sentia fora da minha vida, completamente fora da minha realidade. Minha vida tinha mudado completamente dentro de algumas horas, e eu não estava psicologicamente na nova versão dela.

Eu estava na versão em que a Kara aparecia com donuts e na versão em que eu tinha que me proteger da minha mãe. Agora eu iria morrer pela mão do nome que eu defenderia até os meus últimos dias, e que comumente também faria isso por mim.

Em Nome Do Amor I | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora