Kara Danvers P.O.V.
Uma vez que a cerimônia tinha acabado – e todos tinham chorado mais que o suficiente – era hora de aproveitar todos os outros cantos do casamento, desde a pista de dança até todas as mesas de buffet. E todos estavam extremamente dispostos á fazer isso.
A conta de convidados talvez não houvesse sido das melhores – não me culpem, eu nunca fui boa em matemática – por que em três dias as pessoas haviam até atravessado terras para vir ao casamento. Barry estava extremamente animado e eu tinha certeza que aquilo não estava relacionado apenas ao casamento. Kal-El e Lois também estavam lá e para ajudar na conta de super-heróis, Sara Lance havia se juntado. O DEO todo e grande parte do Departamento De Polícia, também estavam presentes.
E todos acharam lugares e conforto na decoração – que modéstia parte, estava maravilhosa. A comida estava divina e a música estava variando entre todos os gostos, o que era sempre muito difícil.
E como certas coisas nunca mudam: Eliza estava mais feliz do qualquer um de nós jamais conseguiria estar e estava dando novos significados para a palavra felicidade.
Realmente não tínhamos do que reclamar.
-Kara, eu não consigo mais cumprimentar pessoas. – a Alex murmurou entre um abraço e outro.
-Seja bem vinda á sociedade, Alex. – eu disse rindo. – Você não tem como fugir disso, eles literalmente estão aqui pra te ver.
-Depois da comida, é claro. – a Maggie corrigiu nos causando risos.
-Eu não posso fugir disso, mas eu posso fazer isso feliz. – ela disse com um tom sugestivo.
-Vocês já querem se embriagar?
-Alguém pediu drinques? - A Lena se aproximou com duas taças de vinho parcialmente cheias para entregar ás duas. – O que foi? - ela disse em resposta ao meu olhar de inquisição. – Seja uma boa madrinha, dê as noivas o que elas querem.
Eu bufei enquanto elas caíam na risada. Não foi a última taça das duas naquela noite e nem a última vez que a Alex reclamou de interação social, mas nos demos um jeito de superar aquilo. E também demos um jeito de dar ás noivas o que elas queriam: Jogar sinuca.
Assim que tiveram uma brecha nos cumprimentos, nós todos corremos para a mesa de sinuca. Eram sete mesas de sinuca ao total porque nós levávamos sinuca muito á sério e pelo número de mesas ocupadas, os convidados também.
-Vocês realmente não podem ganhar de mim hoje. – A Maggie disse iniciando o jogo.
-Nem se a gente trouxer o Sanvers pra jogar você vai ganhar, Maggie. – o Winn disse rindo.
-Isso foi um insulto á minha esposa, Winn? Espero que não. – a Alex disse solicitamente.
-Repete isso, por favor? – a Maggie disse com um sorriso bobo se aproximando da Alex.
-Es-po-sa. – a Alex disse sorrindo.
As duas trocaram selinhos e em seguida começaram um beijo real e profundo. Foi fofo por um segundo, constrangedor por dois segundos e engraçado no momento seguinte. Elas não parariam se o James não tivesse torcido forte o suficiente para quase estourar o seu pulmão.
-Minha vez. – a Alex disse rapidamente se afastando da Maggie.
Nós escondemos risos e o jogou realmente começou. Perdemos muitos anos de maturidade e assumimos nossa idade mental nas quatro partidas seguidas que jogamos. Kal-El disse que sabia jogar também e resolveu tentar, mas além de não saber jogar ele também não tinha noção do quanto pesava uma bola de sinuca e com a sua primeira tacada ele acertou a bola branca em um espelho jogando todos - já um pouco bêbados - em ondas fortes de risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Do Amor I | SUPERCORP
FanficKara Danvers tem tudo o que deseja: o controle de seus poderes, o equilíbrio entre sua vida de super-heroína, o amor de sua família e apoio de seus amigos... Tudo menos o amor de Lena Luthor. Mas e se fosse recíproco, por quem Lena se apaixonaria, p...