Camilo
Como o tempo passa rápido, havia se passado dois meses desde eu ter falado todas aquelas coisas para Lauren, depois disto nós dois nunca mais nós falamos e mesmo com as minhas brincadeira infantis, Lauren não me olhava e muito menos falava alguma coisa como antigamente. Ela vinha cumprindo com sua promessa, que fez pra si mesma de não olhar mais pra minha cara. As coisas estavam indo de mal a pior, quando todos do colégio descobriram que Lauren estava grávida, não me julguem mal mas pra não perder a minha popularidade, tive que começar a fazer brincadeiras infantis com ela novamente. Pensei que Lauren contaria nosso segredo pra todos, depois de todas as brincadeiras, mas não foi isto que ela fez, Lauren se mantinha forte, mesmo depois de tudo e de ter sido expulsa de casa. Pra mim isto era impressionante, ver a mulher forte que ela podia ser em meio a todos os idiotas da nossa sala e do nosso colégio.
Estes dois meses haviam me deixado muito confuso com toda está situação, mesmo estando zoando Lauren, o que minha popularidade mandava. Tudo que ela havia me falado, não parava de percorrer pela minha cabeça, principalmente quando me deitava para dormir, passava horas ali deitada na cama pensando em tudo, nela, nós bebês e mal dormia a noite. Sábia que estava sendo orgulhoso de mais, também sabia que se aqueles bebês fossem meus filhos, tinha certeza que iria me arrepender muito no futuro, então eu tinha um plano em mente.
O ocorrido no intervalo havia me deixado preocupado com Lauren, estava inquieto na minha carteira, enquanto o professor falava qualquer bobagem que eu sequer prestava atenção como sempre. Lauren não havia voltado pra sala de aula e fiquei ainda mais preocupado, quando passou à 4 aula resolvi ir procurar por ela, levantei a mão e pedi ao professor para ir ao banheiro e ele deixou, me levantei, sai da sala e procurei a mesma por todos os lugares do colégio. Me desvencilhei de todos os expectores que tinham nós corredores, pois meu pace livre pra ir ao banheiro, só havia 10 minutos e já tinha estourado meu limite a um bom tempo. Fui até o último lugar que faltava o banheiro feminino, pude escutar soluços vindos da última cabine, então cheguei perto dela.
- Lauren você está bem?. - perguntei enquanto dava algumas batidas na porta.
- Camilo sai daqui você veio me humilhar mais do que eu já fui humilhada hoje?. - perguntou-me e pude perceber sua voz embriagada pelo choro.
- Eu só vim ver como você estava sua ingrata, você já está à quase 1 hora neste banheiro chorando e já perdeu uma das aula. - disse e logo em seguida Lauren saiu da cabine sem me olhar e aquilo me cortou o coração, admito que fiquei um pouco triste.
- Camilo porque você não vai pra sala, não quero olhar pra sua cara, você nem devia estar aqui. - disse e então não resisti e resolvi me aproximar mais dela.
Agarrei à cintura dela com firmeza, fazendo ela se virar pra mim, quando ela me olhou com aqueles olhos azuis avermelhados pelo choro, aquilo me hipnotizou de tal forma. Meus olhos caíram sobre os lábio dela e já não resistindo mais aquela boca carnuda à beijei com urgência, no começo Lauren me empurrou, mas aos poucos foi cedendo ao meu pedido. Explorei cada canto de sua boca com minha língua, os lábios dela eram muito macios, ficamos nós beijando até que o ar nós faltou e quando nós separamos, nossas testas se mantinham coladas um na outra.
- Camilo porque você fez isto?. - perguntou-me saindo dos meus braços e se afastando de mim.
- Eu não sei por que fiz isto Lauren, mas eu tenho uma proposta pra você. - disse me sentando encima da pia e respirando fundo para tomar coragem do que estava prestes à falar. - olha Lauren a proposta e simples, você vem morar na minha casa sem ninguém saber, vou falar com os meus pais, sei que eles vão aceitar os conheço muito bem, mas e simples você vem morar comigo, assim que os bebês nascerem vamos fazemos teste de DNA, se os bebês forem meus eu e minha família iremos ficar com o menino, escutei você falando com seu amigo Jacob e se os filhos não forem meus e mais simples ainda, você vai embora da minha casa e se virá sozinha, mas vou logo avisando, se você não aceitar, entrarei na justiça e tirarei os dois de você, simples e fácil, sabe como eu sou bem rico. - abrir um sorriso irônico assim que terminei o que tinha pra falar.
- Camilo você e bipolar né, só pode ser isto, uma hora você me beija do nada e agora está falando isto, você só pode estar de brincadeira comigo. - disse passando as mãos pelos cabelos, seu olhar pra mim, transmitia total raiva.
- Isto não e brincadeira Lauren, estou com cara de quem está brincando, se você não aceitar este acordo, já sabe o que iria acontecer e nunca mais vai ver os seus filhas. - disse com ainda mais ironia e o olhar de Lauren tinha ainda mais raiva.
Algum tempo depois pude senti meu rosto arder, Lauren havia me dado um tapa forte no rosto e estava ardendo bastante, provavelmente ficaria marcado. Lauren saiu correndo do banheiro, mesmo estando grávida ela era bem rápida, eu até iria atrás dela mas resolvi deixar ela sozinha para ver o que ela decidiria. Não iria desistir daquela minha proposta, se aqueles bebês fossem realmente meus filhos e Lauren não aceitasse à minha proposta, ela iria ficar sem os dois, então era bom ela pensar rápido na decisão que iria tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanfictionLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...