Camilo
Ainda não acredito que aceitei vir para Miami, eu não queria vir, tudo bem que era minha cidade natal e que sempre morei aqui, mas depois que descobrir tudo o que meus pais fizeram eu fiquei com medo de colocar os pés neste lugar, não quero que nada de ruim aconteça com os meus filhos e nem com a Lauren eu os amo muito. Mas o que mais estava me irritando era o fato de não poder ajudar ela em nada no financeiro, estou vivendo as custas dela e não queria isto, queria pelo menos a ajudar nas coisas. Era tão ruim não poder dar nenhum presente prós meus filhos com o meu dinheiro e não poder dar nada para a Lauren, meu maior desejo era poder a ajudar, eu me sentia um nada não podendo fazer isto. Ainda estávamos dentro do jatinhos, Hope, Ben e Noah estavam nas poltronas do fundo dormindo enquanto eu e Lauren estávamos nas da frente, os bebês estavam em cadeirinhas especiais para vôo e dormiam tranquilamente. Lauren estava vendo um filme qualquer, ela estava bem distraída, me arrumei na poltrona e acabei caindo no sono.
Senti alguém me cutucar e abrir os olhos, Lauren me cutucava enquanto segurava um dos bebês no colo, me levantei sem falar nada e peguei o outro bebê. Era bem difícil distinguir Hanna e Emil quando os dois não estavam de roupas e vestiam somente fralda. Desci do jatinho e nossos filhos não estavam nos esperando, olhei para Lauren que foi até um carro totalmente preto com vidros fume e bem luxuoso, provavelmente aquele carro era blindado, ajudei ela a colocar os bebês nas cadeirinhas.
- Onde nossos filhos mais velhos estão Lauren?. - perguntei enquanto terminava de arrumar Hanna na cadeirinha.
- Eles foram em outro carro, não se preocupe, nossos irmãos levaram eles. - disse me entregando as chaves do carro e entrando em seguida no bando de trás para poder cuidar dos bebês.
- Não sábia que eles estavam aqui também. - disse entrando no carro e dando partida em direção a saída do aeroporto.
- Sim eles chegaram fazem dois dias, arrumaram uma casa aqui também, sua irmã vai trabalhar para minha agência aqui. - disse com um tom de voz rude, acho que Lauren está chateada comigo.
Apenas confirme com a cabeça em sinal que havia entendido e dirigi até nossa nova casa, o carro tinha um GPS com as cordenadas. Dirigir por alguns minutos e logo parei em frente a uma enorme mansão em frente a praia, que me lembrava um pouco da casa onde pedi Lauren em namoro, mas a casa era muito maior e mais linda que aquela. Entrei na garagem com o carro, desliguei o motor do mesmo e desci para ajudar Lauren com os bebês, peguei Victor no colo e entramos na enorme casa, a porta da garagem dava direito na cozinha que era super moderna. Os eletrodomésticos eram em preto enquanto as paredes eram brancas, caminhamos até a sala que também era enorme e tinha tudo bem arrumado e luxuoso, ela devia ter gastado um bom dinheiro decorando está casa. Subimos as escadas e logo entramos em uma porta branca com vários desenhos onde tinha os nomes dos bebês, colocamos os dois no berço deles que estavam dormindo tranquilamente. Meus filhos eram dois anjinhos, Lauren tinha contratado os melhores decoradores, porque tudo na casa era perfeito e combinando.
- Camilo nós precisamos conversar. - disse-me quanto saímos do quarto dos bebês e íamos em direção a uma porta preta, somente agora havia percebido, que algumas portas eram diferentes.
- Sobre o que quer conversar Lauren?. - perguntei-a enquanto entrava no quarto e fiquei bem surpreso com toda a decoração era somente a mistura perfeita, das coisas que eu gostava e das que ela gostava.
- Camilo eu quero conversa sobre a sua atitude. - disse seriamente e imediatamente meu corpo ficou rígido.
- Eu não quero falar sobre isto Lauren. - disse indo até a porta do quarto, mas ela me impediu de sair.
- Nós vamos sim você querendo ou não Camilo, eu até entendo que esteja assim, mas não podia viver minha vida toda escondida, está e a cidade que eu passei minha adolescência toda quase e quero que meus filhos conheçam o lugar que nós crescemos, entendo que esteja preocupado, mas ninguém vai fazer nada a casa toda tem alarmes e seguranças, não vai acontecer nada com nossos filhos e nem com nós dois. - disse se aproximando de mim, mas me afastei dela.
- Você não entende não e Lauren, não e só por isto que estou assim, eu não posso te ajudar em nada, você está me bancando, eu sou um pobretão que não pode dar nada para a própria mulher e nem pros próprios filhos. - disse sentindo meus olhos já ficarem molhados, eu não podia chorar, não agora.
- Amor por favor não fica assim por causa de dinheiro, nós vamos nos casar, tudo que e meu também e seu Camilo, logo você vai ter sua carreira de volta, eu vou ajudar você a se recuperar. - disse chegando perto de mim, levando uma de suas mãos até meu rosto e fazendo carinho.
- Lauren eu não quero viver assim com medo, não quero, nossos filhos podem se machucar, meus pais são loucos e eu não posso fazer nada, porque eu perdi tudo que tinha e não posso te ajudar em nada. - disse sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto e Lauren me abraçou fortemente.
Estou tão mau de não poder ajudar Lauren e com tanto medo de algo acontecer com nossos filhos aqui, que acabei tratando minha mulher tão mau e a culpando por não poder a ajudar. Não devia estar a culpando, porque ela estava fazendo o possível e o impossível pra ajudar na minha carreira, para mim poder dar as coisas de novo pra os nossos filhos no futuro e poder ajudar ela no futuro também, tanto com os negócios e na casa, eu estou sendo muito egoísta, agora que havia percebido isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanficLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...