Lauren
Eu não podia estar mais feliz, não estava acreditando em tudo que aconteceu em um só dia, reencontrei meu amigo de infância e Camilo Hernández o maior bad boy do colégio, mais popular de todas, agora era o meu namorado, isto mesmo meu namorado. Não posso negar minha felicidade, aqui deitada ao lado dele em seus braços, estava com saudades daqueles braços envolta do meu corpo me abraçando, me sentia sempre que estava ali super protegida.
Já havia amanhecido faltava somente 1 hora pra irmos pro colégio, eu queria saber como iria ser de agora em diante no colégio, queria saber como Camilo iria me tratar, se ele iria me defender ou se iria continuar me zoando como sempre fazia. Me virei com cuidado nós braços dele para que ele não acordasse, fiquei-o olhando por alguns minutos, ele ficava tão fofo dormindo, nem parece aquele Camilo tão agitado e mimado. Sai dos braços dele com cuidado sem o acordar, fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho de alguns minutos e logo voltei enrolada em uma toalha, não sabia o que vestir pois só tinha a roupa que havia vindo pra cá, então decidi ficar somente de toalha e fui pra cozinha preparar o café da manhã.
Eu preparei um café da manhã simples, mas espero que Camilo goste, fiz algumas torradas e com algumas laranjas que tinha na geladeira preparei suco. Senti um cheiro gostoso de erva doce, reconhecia aquele cheiro a quilômetros de distância, desde que eu conheci Camilo ele usava aquele hidratante de erva doce e também usava shampoo de erva doce, dava pra reconhecer o cheiro dele a quilômetros de distância.
— Pelo visto alguém acordou. - disse ainda de costas com uma torrada na mão e o copo de suco na outra, escutei a risada de Camilo o que me fez sorrir.
— Nossa está virando advinha já e amor. - disse passando os braços envolta de minha cintura e colocando as mãos sobre minha barriga. - bom dia amor da minha vida - disse e logo me virei e dei um selinho demorado nele.
— Bom dia pra você também Caz. - disse e ele retribuiu o meu selinho, se ajoelho e deu um beijo em minha barriga e disse bom dia pros bebês o que achei muito fofo da parte dele, também fez com que eles se mexessem.
De repente Camilo puxou minha toalha pra baixo me deixando nua em sua frente, como a barriga o atrapalhava naquela posição por estar muito grande, ele deslizou seus dedos pela abertura de minha intimidade, me fazendo soltar um gemido um pouco alto. Ele se levantou do chão me pegou no colo e me sentou sobre o balcão da cozinha, quase fazendo o copo que está lá cheio de suco cair no chão, olhei para baixo e pude ver que o membro dele já estava completamente ereto por baixo da toalha e pulsava fortemente. Com meu pé esquerdo retirei a toalha o que fez seu pênis saltar perto de minha entrada, que estava completamente encharcada por já estar muito excitada, estes hormônios da gravidez me deixavam louca, eu precisava de Camilo dentro de mim logo.
- Me fode logo Camilo Hernández, nós só temos 30 minutos. - disse roçando minha entrada sobre a cabeça rosada do membro dele, o que fez ambos de nós gemermos.
- Seu pedido e uma ordem Lauren Hudson. - disse colocando todo seu pênis de uma vez só dentro de mim sem dó alguma, me fazendo soltar uma alto gemido de prazer e ao mesmo tempo de dor.
Ele levou suas duas mãos até minha cintura, trazendo meu corpo mais pra perto de si, encostei minha cabeça sobre seu ombro e soltei um gemido baixo no ouvido dele, o que fez Camilo colocar seu membro com ainda mais força. Os movimentos dele era precisos e a cabeça de seu pênis tocava em meu ponto esponjoso com força, me fazendo ficar ainda mais molhada e o membro dele entrar com ainda mais facilidade dentro de mim. Camilo tirou seu membro, fazendo minha intimidade se contrair e se fechar sobre o nada, me fazendo soltar um gemido manhoso pela falta dele ali dentro de mim, ele me pegou pela cintura e com cuidado me desceu do balcão e me colocou de costas. Uma de suas mãos segurou meu ombro enquanto a outra estava em seu membro, senti a cabeça inchada dele forçar entrada no meu anus e naquele momento eu travei, acho que ele havia percebeu isto, porque logo voltou a penetrar a minha intimidade com certa força, enquanto eu rebolava sobre seu membro e gemiamos coisas sem sentido juntos. Bastou uma última estocada e nós chegamos ao ápice do prazer juntos, Camilo me preencheu com força, enquanto eu me derramei completamente sobre o seu membro.
Depois deste pequeno divertimento, ficamos conversando enquanto tomávamos café, já estávamos quase atrasados quando prestamos atenção na hora, Camilo me mostrou umas roupas que ele havia trazido pra mim, um vestido simples preto com alguns detalhes em branco e vermelho, vesti ele e coloquei a sapatilha dourada. Camilo também estava pronto com uma calça jeans não tão agarrada e uma camiseta preta que batia nós joelhos dele, Camilo estava muito lindo naquelas roupas e a camiseta também tampava seu membro, que mesmo a calça sendo justa, fica um pouco volumoso.
Estávamos de mãos dadas já no colégio e a aliança que ele me deu, provavelmente dava para ver de longe por ser grossa. Caminhamos lado a lado até a entrada do colégio, quando fui solta a mão dele pra entrarmos, ele segurou firmemente minha mão e entrelaçou nossos dedos.
— Lolo o que você está fazendo?. - perguntou me olhando de um jeito confuso.
— Eu pensei que não iria querer que ninguém do colégio soubesse da gente Caz. - disse olhando pros lados menos pra ele, estava com medo da sua reação.
— Lauren Hudson, eu quero que todo mundo saiba que você e minha namorada. - disse dando um beijo em meu rosto e voltamos a caminhar pra dentro do colégio.
Acho que Camilo Hernández realmente havia mudado, ele nunca entraria de mãos dadas comigo no colégio, pelo menos o antigo Camilo Hernández não entraria. Eu estava amando este novo Camilo, agora só queria ver como vai ser a reação de todos do colégio que o idolatram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanfictionLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...