2 Temporada: Cap.48 - Tudo fora do controle

2.3K 114 2
                                    

Camilo

Já fazia um bom tempo que Lauren havia voltado pra casa alegando passar mal, então resolvi ir chamar Hope e Ben para irmos pra casa, já estava quase anoitecendo e eu também estava preocupado com Lauren. Fomos pra dentro de casa e estranhei a presença do meu cunhado e de minha irmã, ambos só viriam pra cá amanhã. Iria perguntar para eles o que havia acontecido, até que uma Lauren totalmente pra cabisbaixa saiu do banheiro, Hope correu para ela e deu um abraço apertado na mãe. Não entendia o que estava acontecendo, não mesmo, será que Lauren estava tão mal assim, voltei a olhar para meu cunhado e minha irmã que estavam sentados no sofá. Minha irmã me olhava com uma cara de reprovação, enquanto Joseph me olhava como se quisesse me esfolar vivo, caminhei até Lauren que olhou pra mim diretamente e pude perceber que seus olhos estavam molhados.

- Lauren aconteceu alguma coisa?. - perguntei-a chegando mais perto dela, mas ela deu alguns passos pra trás e estranhei está sua atitude.

- Não aconteceu nada Camilo só estou de TPM, você cozinha hoje pras crianças não estou com fome, eu preciso sair pra tomar um ar. - disse desviando de mim, indo até a mesinha onde estava as chaves do carro que estávamos usando, ela deu um beijo em cada uma das crianças e um abraço e logo saiu.

- O que eu fiz de errado gente?. - perguntei-os confusa, eu realmente não está entendendo nada.

- Além de ter engravidado a Annie e ela ter falado que estava grávida em um programa ao vivo pra todos, nada Camilo. - disse Kristen totalmente irónica pra mim, não acredito que Annie tinha feito aquilo.

- Camilo você não sabe o que e camisinha não, há não espera você e um filho da puta que gosta de foder com tudo e magoar alguém que se importa com você. - disse Joseph quase voando em meu pescoço, mas Kristen foi mais rápida e o segurou pela cintura.

As crianças já não estavam mas na sala haviam subido pra tomar banho, fiquei confuso com tudo o que estava acontecendo, Joseph queria me matar e Kristen a todo momento era irónica com tudo que perguntava. Subi pro meu quarto e tomei um banho demorado, iria matar a Annie eu pedi para ela não fazer isto, mas a mesma não me escuta. Sai do chuveiro e fui direito pro meu closet, coloquei uma cueca vermelha, camiseta regata preta larga e um short de basquete preto, desci as escadas, minha irmã e Joseph já não estavam mas lá. Entrei na cozinha e fiz o jantar para as crianças, nos comemos juntos e fomos pros nossos quartos depois de um tempo, não conseguia dormir então fiquei acordado.

Já passava das 2 da madrugada Lauren ainda não havia chegado e aquilo me deixou preocupado. Agora estava sentado na sala esperando ela, já eram quase 4 da madrugada quando a porta foi aberta por ela, me levantei na mesma hora e fui até a mesma, estava nervoso e queria saber onde aquela maluca tinha se metido.

- Onde você estava Lauren, ficou louca em sair e só voltar a está hora da madrugada. - disse já sem nenhuma paciente, eu queria saber onde ela havia se enfiado.

- Isto não e da sua conta Hernández, você não tem nada a ver com a minha vida há única coisa que temos em comum são nossos filhos e nada mais, então se importe com eles e não comigo que tal. - disse totalmente ríspida e cheia de raiva nós olhos.

- Por isto mesmo Hudson você e a mãe dos meus filhos, isto foi irresponsabilidade sua, sair daquele jeito sem dar explicações pra onde ia e só voltar agora. - disse cruzando os braços em frente ao peito.

- Eu não devo satisfações a você da onde eu vou ou não, agora eu vou pro meu quarto, boa noite Harnández. - disse indo em direção das escadas e subindo pro seu quarto.

Tudo bem que eu tinha engravidado a Annie, mas ela não precisava agir assim comigo ou precisava, perguntei a mim mesmo e passei as mãos pelos meus cabelos, entrei em meu quarto e me deitei na cama e acabei pegando no sono rapidamente. Acordei no outro dia com o sol batendo em meu rosto, havia esquecido de fechar as cortinas, me levantei e fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Troquei de roupa e coloquei uma camiseta preta e um shorts também preto, desci as escadas e o pessoal já havia chegado, imediatamente quando me viram todos fecharam a cara.

- Você falo que não tinha engravidado aquela imbecil da Annie, eu vou corta seu pinto Harnández. - Jacob foi o primeira a atacar e vir pra cima de mim, ele desferiu um belo de um murro no meu braço, tinha esquecido como ele era forte.

- Camilo você não sabe o que e camisinha porra, você e burro só pode. - disse Danley me dando um soco onde Jacob havia me socado também.

- Da pra vocês pararem de me bater. - disse passando a mão em meu braço que já estava dolorido.

- Não. - gritaram Danley e Jacob juntos me dando um belo de um tapa na cabeça, um de cada vez.

- Nós tínhamos que ter te capado quando você engravidou a Lauren isto sim a 14 anos atrás. - disse Nick me encarando cheia de raiva.

- Olha eu usei camisinha e nós não transavámos a um bom tempo, desde a nossa lua de mel, eu não sei como ela engravidou a camisinha deve ter estourada na nossa lua de mel. - disse em minha defesa já protegendo minha cabeça e logo senti dois tapas em meus braços que agora começaram a latejar.

- Camilo você tem certeza que este filho e seu, que ela não te deu uns chifres não e está te dando o golpe da barriga?. - perguntou Danielle com os braços cruzados em frente aos seios, ela estava com uma expressão bem seria, nunca tinha visto ela assim.

- Eu não sei tudo bem, não sei se este filho e meu mesmo, eu vou fazer teste de DNA assim que ele nascer. - disse e recebi um puta tapa de Steven no meu braço esquerdo, as únicas duas que faltavam me bater eram Nick e Elena.

- Você tem merda na cabeça Hernández, sabe porque?. - perguntou Jacob e neguei com a cabeça. - porque você acabou com a Lauren, fala pra mim porque você fez está merda de proposta de vocês passarem um mês e meio em família Camilo, você só pioro as coisas agora, porque você pode ter seguido com a sua merda de vida, se casado com um porra de riquinha mimada que vive as custas da sua fama, mas ela não seguiu completamente em frente. - disse em um tom um pouco alto a raiva dele estava muito visível.

- Eu não posso deixar tudo de lado, assinei um contrato e cada um de vocês sabe disto, se eu pedir o divórcio eu perco tudo, vou ficar sem nada, tudo que eu lutei pra conquistar vai por água abaixo. - disse sentindo meus olhos se molharem, porque eu tinha que ter assinado aquele bendito contrato sem ler nada, eu fui tão burro em cair na da Annie.

- É com isto que você se importa Camilo Hernández com o seu dinheiro, suas casas, sua fama e com uma gravadora que fez você de idiota, fazendo você assinar um contrato de casamento com a Annie e mais várias coisas, prefere perde a mulher que você diz que e a mulher da sua vida ao seu dinheiro e fama. - disse Danley paro em minha frente, seus olhos transbordavam raiva em todos estes anos de amizade ela nunca tinha falado assim comigo.

Eu até iria o responder, mas Elliott desceu as escadas com os meus filhos logo atrás dele, eles abraçaram os tio e assim que fizeram isto eles ficaram mais calmos. Eles não queriam demonstrar que estavam bravos na frente deles, eu precisava dar um jeito nesta situação, preciso resolver tudo isto e eu vou do meu jeito mas vou.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora