3 Temporada: Cap.88 - Doce Vingança PART.1

1.1K 57 3
                                    

Lauren

Ainda não acredito que Noah foi preso, o que ele aprontou, só me ligaram avisando que ele estava preso, não queriam me dar informações por celular. Então avisei Camilo que iria sair, nós dois estávamos bem afastados desde quando ele voltou do hospital, está falta de memória dele, estava afetando a todos, principalmente a mim. Eu realmente estava sofrendo muito com tudo isto, tentava ser forte na frente de todo mundo, mas quando todos iam dormir, eu chorava em silêncio no meu travesseiro. Ter Camilo me tratando mal as vezes, como ele me tratava a 16 anos atrás doía e não era pouco, queria muito que ele recuperasse a memória logo. Peguei meu Jaguar XJ na garagem e dirigi para a delegacia principal de Miami, parei em frente ao enorme estabelecimento, desci do meu carro e entrei na delegacia, caminhei em direção ao balcão onde um homem de meia idade fardado estava, ele me olhou e me deu um sorrisinho malicioso, que cara nojento.

- O que você deseja moça?. - perguntou-me com um sorriso de canto nos lábios, sério que este cara estava tentando me seduzir.

- Vocês me ligaram a uns 30 minutos atrás, vim soltar Noah Cameron. - disse tirando a carteira do meu bolso e ele olhou para a tela do computador a procurou de algo.

- Infelizmente ele não vai poder ser solto, o senhor Cameron invadiu uma casa, além de porte de arma ilegal e agressão. - disse lendo o que estava na tela do computador e fiquei confusa, porque ele tinha feito aquilo.

- Ele invadiu a casa de quem?. - perguntei curiosa e ele voltou a olhar pra tela do computador.

- Ele invadiu a casa dos Sullivan e agrediu o filho deles. - disse dando de ombros e minha cabeça se tornou um poço de confusões.

- Eu posso ir falar com ele?. - perguntei-o enquanto tentava entender tudo aquilo, na minha cabeça as coisas não estava se encaixando.

- Claro, vamos por aqui. - disse saindo de trás da bancada e apenas confirmei com a cabeça.

Segui o mesmo até onde ficava as celas, onde tinha já alguns presos e paramos em frente a uma das celas, onde Noah estava sentado no chão de cabeça abaixada, os cabelos negros estavam caídos pra frente do seu rosto. Meu gero tinha a cabeça encostada em seus joelhos e segurava as pernas, as duas mãos estava cheias de hematomas, ele devia ter usado uma boa força para bater em Elliott, já que as mãos estavam daquele jeito.

- Noah. - o chamei e assim que ele ouve minha voz ergue a cabeça, os olhos estavam completamente avermelhados e o rosto também, ele se levantou do chão e veio até as grades da cela.

- Lauren você precisa me tirar daqui agora, eu tenho que acabar com aquele covarde antes que ele faça mais alguma coisa de errado para a Hope. - disse com um tom de voz alterado e tinha raiva nos olhos dele.

- Da pra você me explicar, porque invadiu a casa dos Sullivan e bateu no Elliott, porque toda está alteração?. - perguntei ainda mais confusa com todo aquele nervosismo dele.

- Eu sei que quem devia te contar isto era Hope, mas ela está com muito medo pra isto, aquele covarde do Elliott abusou dela, ele a estrupou e ontem quando você me ligou, eu menti, eu e a Hope não estávamos no shopping, estávamos no hospital, porque ela passou muito mal e desmaiou, ela passo por um exame de sangue, aquele idiota abusou dela e a engravidou. - disse passando as mãos pelo cabelo nervoso e logo segurando as grades da cela novamente e as apertando. - você tem que me tirar daqui, eu preciso ir ficar com Hope e cuidar dela, você não percebeu como ela está diferente todo este tempo, foi por causa disto, por causa daquele covarde, ele se juntou ao Alejandro. - disse me olhando e nos olhos dele tinha puro ódio e minhas mãos já estavam fechadas em punhos de tanta raiva.

Eu iria acabar com aquele canalha, não me importo que ele seja filho de um dos meus melhores amigos, ele abusou da minha filha era um covarde e merecia a pior tortura do mundo. Ele nunca mais iria encostar um dedo em ninguém depois do que eu iria fazer com ele, ele iria pagar pelo que fez, iria pagar com a própria vida.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora