2 Temporada: Cap.54 - Pedido especial PART.2

2K 108 3
                                    

Camilo

Há mais ou menos uns 3 minutos eu tinha acabado de pedir Lauren em casamento, sabia que tinha acabado de me divorciar e estava fazendo cedo de mais para aquela proposta, mas já havia se passado quase 15 anos. Na verdade não iria esperar mais um segundo para me casar com a mulher da minha vida, eu não podia esperar para fazer aquilo. Mas já estava começando a ficar preocupado, porque Lauren estava calada e me olhava com a boca aberta, com os olhos já cheios de lágrimas. Estava com um puta medo dela não aceitar o meu pedido, estou tentando manter todo os meus nervosos calmos, mas está bem difícil de fazer isto, meu coração deve estar praticamente a uns 130 por minuto, pois estou sentindo ele no meu estômago quase.

Ela só pode estar querendo me fazer ter um infarto, ainda sou muito novo pra isto, mas mesmo assim e capaz de eu ter um treco aqui se está mulher não me responder logo. Lolo não sabe que não pode se fazer isto com uma pessoa, meu Deus eu vou ter um treco.

- Sim Camilo Hernández, eu aceito me casar com você. - disse se jogando no meu colo e quase me derrubando no chão, juro que pensei que iria ter um infarto.

- Meu Deus mulher você quase me faz ter um treco e cair duro neste chão. - disse segurando o rosto dela e começando a distribuir beijos por ele todo.

- Não exagere Caz, quem quase teve um treco aqui fui eu, você me pegou desprevenida. - disse me dando um selinho demorado que retribuir de imediato, peguei a mão dela e deslizei o anel pelo dedo da mesma e beijei sua mão.

- Agora nós dois vamos fazer dar certo. - disse enlaçando a cintura dela e a puxando para um beijo cheio de amor e saudades.

Ficámos nós beijando por um bom tempo, acabamos nós deitando na cama e eu fiquei fazendo carinho na barriga lisa de Lauren. Como era bom ter aquela morena de olhos azuis em meus braços de novo, minha nerd o amor da minha vida.

- Eu te amo minha nerd. - sussurrei perto do ouvido dela e pude ver um largo sorriso surgir no rosto da mesma.

- Eu te amo mais meu playboy. - disse me dando um longo selinho, me levantei da cama e me ajoelhei perto da barriga dela.

- Oi meu filho ou minha filha. - dei um beijo na barriga dele. - sei que você ainda e um grãozinho de arroz, mas eu só queria te dizer que seu papai Camilo já te ama muito, que eu sempre vou estar perto de você e da mamãe Lauren protegendo e amando muito vocês dois. Eu vou cuidar de você e prometo que vou ser o melhor pai do mundo meu príncipe ou pricesinha, vou ensinar tudo pra você, tudo mesmo, eu e a mamãe Lauren te amamos muito. - disse dando um último beijo na barriga dela e enxuguei as lágrimas que caíam pelo meu rosto, olhei para cima e pude perceber que Lauren estava chorando e sorri para ela que retribuiu de imediato.

- É a primeira vez que você faz isto, espero que você faça muito mais. - disse enxugando suas lágrimas, subi e dei um beijo na testa dela.

Nós dois ficámos no quarto por um bom tempo, mas logo descemos pra contar a novidade para o pessoal, só que estava com medo deles querem me esfolar vivo ou algo do tipo. Já estava me preparando para as ameaças mortais deles, principalmente do Jacob porque ele realmente cumpria com as promessas dele e ele tinha se tornado mas assustado depois que Elena ficou grávida.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora