2 Temporada: Cap.37 - Entre mãe e filha

3.4K 170 3
                                    

Lauren

Acordei com uma respiração quente batendo sobre minha nuca, àquilo me causou arrepios fazendo-me lembrar da noite passada. Ontem havia sido uma noite maravilhosa, havia sentido tanta saudade do Camilo, não somente na cama mas de tudo. Era uma pena que àquilo não voltaria a acontecer de novo, Camilo agora era casado e eu não iria ser amante dele, me virei pro lado com cuidado e olhei para Camilo que dormia tranquilamente, passei minha mão com cuidado pelo rosto dele e me permiti chorar em silêncio. Como tinha sentido a falta dele do calor do seu corpo contra o meu, beijei a testa do mesmo e me levantei com cuidado pra não o acordar, fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho demorado.

O cheiro dele de erva doce ainda persistia em ficar colado em minha pele, sai do banheiro já com o corpo enxugada, caminhei até meu closet, peguei um short um pouco curto cinza escuro, lingerie preta simples e uma blusa de alças azul escuro e me vesti, parei por um tempo na porta do quarto e fiquei olhando Camilo dormir. Desci as escadas, recolhi as roupas que estavam jogadas na sala e dobrei, caminhei até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã, mais ou menos meia hora depois escutei os passos de Camilo vindo até mim e suas mãos seguraram minha cintura com firmeza.

- Camilo vai se sentar na mesa, depois do café você vai pra sua casa, sua esposa deve estar preocupada com você, passou a noite aqui, estou me sentindo uma vadia. - disse ainda virada e apoiei minhas mãos sobre a pia, senti as lágrimas grossas escorrerem pelo meu rosto, estava sentindo nojo de mim.

- Lauren você não e nenhuma vadia, eu te amo para com isto. - disse apertando levemente minha cintura e dando um beijo em meu pescoço.

- Pare com isto você e casado, vá embora Camilo, você poderá ver nossa filha sempre que quiser, só não chegue mais perto de mim por favor só te peço isto e nada mais, quero ver meu filho também e rever os amigos, conte a verdade para eles e para o nosso filho, assim que isto acontecer nós marcamos um encontro. - disse caminhando pra longe dele, me encostei na bancada e respirei fundo, eu não queria olhar Camilo, não podia, não resistiria a ele.

- Tudo bem Lauren se e isto que você quer que eu vá embora, eu irei, mas eu ainda vou voltar, você sabe que ainda me verá muitas vezes e eu quero está lá quando meus pais forem presos. - disse e o olhei confuso, porque Camilo queria isto eram os pais dele.

- Não você não vai estar lá, você ainda tem que saber muitas coisas, agora vai embora que tenho que ir buscar nossa filha. - disse voltando até a pia e lavando as coisas que tinha usado.

- Não vai me deixar nem toma café Lolo?. - perguntou-me se fingindo de indignado.

- Não agora vai logo. - disse acabando de lavar tudo e me virando para ele, mas me arrependi mentalmente por àquilo, pois ele estava completamente nu.

- Tem certeza que quer que eu vá embora?. - perguntou-me e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, tentei resistir ao máximo para não olhar para ele, mordi meu lábio inferior e respirei fundo, eu ia resistir a ele eu precisava resistir.

- Sim, agora vai embora e veste sua roupa seu maluco, nós vemos quando falarmos pros nossos filhos a verdade, agora sai Camilo. - disse e ele fez um bico fofo, resisti muito para não sair correndo para beija ele e pedir pra ele me fazer sua ali naquela cozinha mesmo.

- Está bem, eu estou indo Lauren não se preocupe contarei a verdade pro nosso filho hoje mesmo. - disse saindo pela porta da cozinha, podia perceber a tristeza na voz do mesmo.

Esperei por pelo menos 20 minutos na cozinha pra ter certeza que Camilo tinha ido embora, fiz um coque alto em meu cabelo e peguei as chaves do meu carro e minha bolsa, fui pra garagem e entrei no meu carro, uma BMW preta com bancos de couro cor creme, me encostei no banco e respirei fundo. A noite anterior veio novamente a minha cabeça, me lembrando que tinha que tomar a pílula do dia seguinte, nós não havíamos usado camisinha. Liguei o carro e dirigir para a farmácia, comprei uma cartela do remédio e tomei ali mesmo no local para ter certeza que não iria esquecer depois, voltei para o carro e dirigi para a dos meus amigos. Parei em frente a mansão e logo Joseph já estava abrindo a porta pra mim com um sorriso enorme nos lábios, ele me deu passagem para entrar e entrei, minha filha que estava sentada no sofá veio até mim e me deu um abraço apertado.

- Mamãe você demorou pra vir me busca, aconteceu alguma coisa?. - perguntou-me minha filha preocupada comigo, não podia falar pra ela o porque da minha demora de a vir buscar, quando olhei para o lado pude ver um sorriso surgir no rosto de Joe e Kris.

- Tive que resolver alguns problemas filha, podemos sentar a mamãe precisa te contar uma coisa que já devia ter contado a muito tempo. - disse e minha filha se sentou no sofá de couro branco e me sentei ao seu lado, segurei a mão dela e fiz um leve carinho.

- O que e mamãe a senhora vai morre, tem uma doença muito grave e só alguns meses de vida?. - perguntou minha filha fazendo uma carinha de choro e os tios que estavam na sala soltaram risadas.

- Não filha mamãe não tem nenhuma doença grave, Joe, Kris podem nós deixar sozinhas por um tempo?. - perguntei e eles confirmaram com a cabeça e saíram do ambiente nós deixando sozinhas, olhei para minha filha que tinha um olhar de curiosidade e respirei fundo. - filha e uma história complicada mas espero que você me entenda. - fiz uma pausa e ela confirmou com a cabeça, comecei a explicar a minha filha com todos os detalhes perfeitamente, podia ver as lágrimas caírem pelo seu rosto.

Eu contei tudo para ela e tive que explicar toda a minha história com Camilo desde o começo, também expliquei toda a situação de Camilo, minha filha se jogou no meu colo em meio as lágrimas soluços alto e acabei chorando junto com ela.

- Mãe quando vou ver meu pai e meu irmão?. - perguntou-me saindo do nosso abraço e me olhando com os olhos totalmente avermelhados por causa do choro.

- Não sei filha Camilo tem que contar a verdade para o Benjamin primeiro. - disse enquanto dava um beijo no rosto da mesma e pude ver um sorriso surgir em seu rosto.

- Eu não acredito que meu cantor favorito e meu papa. - disse se jogando em meus braços completamente feliz pela notícia.

Há mais ou menos 15 anos atrás, havia deixado meus amigos o homem da minha vida e meu filho para os protegerem, não podia negar que eu não via a hora de reencontra meus amigos e meu filho. Eu queria ver meu filho de perto, estava ansiosa pra isto, ansiosa para ver meus amigos e principalmente ansiosa para ver meu filho.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora