Lauren
Já estava ficando preocupada, Hope ainda não havia chegado e já havia se passado mais de 30 minutos desde a hora que era para a mesma ter chegado, Camilo estava na sala andando de um lado para o outro enquanto eu estava sentada na poltrona. Não podia negar minha preocupação, estava visível em meu rosto, havia sentido um aperto no peito a alguns minutos atrás, como se algo de ruim fosse acontecer com minha filha, mas logo afastei aquele pensamento, devia ser só coisa da minha cabeça. Meu celular tocou tirando totalmente a minha atenção do que estava pensando, peguei o mesmo na hora e logo o atendi com um aperto enorme no peito.
Ligação ON
- Atendente do Hospital: Alô aqui e do hospital LA, nós estamos com duas garotas que deram entrada a alguns minutos no hospital, elas sofreram um grave acidente de moto, mas por sorte só sofreram alguns arranhões e nada muito grave aconteceu com ambas, será que a senhora poderia vir ao hospital. - disse a voz feminina do outro lado da linha e eu literalmente entrei em choque quando a mesma falou que as meninas tinha sofrido um acidente.
- Lauren: Nós já estamos indo. - disse rapidamente desligando o celular e me levantando.
Ligação OF
Procurei pelas chaves do carro e logo as achei encima da mesinha de centro na sala, Camilo me olhou sem entender, então somente o puxei pela mão e sai o arrastando até o carro. Logo já estavamos dentro do mesmo e Camilo me cutucou levemente enquanto dirigia rumo ao hospital onde as meninas estavam.
- Lauren, amor, da pra explicar para onde estamos indo?. - perguntou passando as mãos pelos cabelos com uma expressão bem confusa no rosto.
- Estamos indo pro hospital nossa filha sofreu um acidente. - disse enquanto continuava a dirigir e pude ver Camilo perder a cor aos poucos, isto porque era eu que estava grávida não ele.
- Eu disse que não era pra ela ir neste encontro, mas não você existiu Hudson. - disse e percebi o tom de voz elevado dele para mim, não acredito que ele estava me culpando pelo acidente.
- Não venha botar a culpa em mim Hernández e bom você fechar está porra de boca, antes que eu quebre todos os seus dentes. - disse sem tirar os olhos do trânsito, pude ver ele bufar e não falar mais nada.
Estacionei o carro em uma vaga que tinha ali bem perto da entrada do hospital, desci do mesmo e não esperei Camilo descer, fui até a recepção do local, pedi rapidamente informações da minha filha e Camilo já estava parado ao meu lado calado. Se ele falasse alguma coisa eu arrancaria o pau dele sem pensar duas vezes, estava brava por com o mesmo me culpar pelo acidente da nossa filha. Um médico logo veio nós receber e nós levou até o quarto que nossa filha e Noah estavam, assim que entrei fiquei feliz por minha filha ter somente alguns arranhões pelo rosto e tinha os dois braços enfaixados. Percebi que ela provavelmente devia estar com machucados feios, fui até a maca e dei um belo abraço em minha princesinha que não demorou muito para resmungar.
- Mamãe não me aperta assim estou com dor ainda. - disse e escutei uma risada e olhei para a outra maca onde Noah estava deitado.
Diferente de Hope ele estava um pouquinho pior que ela, em uma das pernas ele tinha uma bota, um dos olhos estava bem roxo, o que achei bem estranho e o braço dele estava com gesso, o mesmo tinha vários cortes pelo lábio e no rosto como se tivesse levado uma bela surra.
- Noah vocês não sofreram um acidente de moto, por que está parecendo que você levou uma bela de uma surra?. - perguntei-o enquanto ia em direção ao mesmo, aqueles machucados dele tinham me deixado bem confusa, olhei novamente para a cama de minha filha e Camilo já estava sentado com ela.
- É confuso de explicar porque eu apaguei depois que apanhei, lembro da batida eu voei pra grama e não me machuquei tanto, mas Hope caiu no asfalto, um carro nós seguiu, tentei fugir dele mas ele pegou um atalho e acabou batendo na minha moto. Um homem de cabelos negros e cumpridos junto de outro homem desceu do carro, eles foram até Hope e pra proteger ela eu entrei na frente dela e eles acabaram me dando uma boa surra. É eles falaram algo como "isto e apenas um aviso, algo de pior vem pela frente", está e a última coisa que me lembro. - disse tentando se arrumar na cama, mas foi em vão pois ele logo resmungou.
Me virei para olhar Camilo e cheguei perto dele e o arrastei para fora do quarto, pude notar o rosto de espanto das crianças antes de fechar a porta, levantei uma sobrancelha e encarei ele nervosamente.
- Eu vou matar os seus pais está me ouvindo bem, vou atrás de quem machucou a nossa filha e foda-se o que você acha Hernández, eles vão sofrer nas minhas mãos e eu vou descobrir todos que estão por trás deles um por um. - disse perto do ouvido dele com voz serena, mas ao mesmo tempo demonstrando a raiva que estava enquanto apertava um dos braços dele levemente.
- Você ficou louca Lauren você mesmo sabe que meus pais são perigosos. - disse soltando seu braço de minha mão.
- Camilo já se passaram quase 16 anos, ao longo dos anos eu virei faixa preta em todas as artes marciais possíveis que existem, tenho experiência com armas, este e um segredo sobre mim que somente Kristen e Joseph sabem sobre mim, seus pais vão pedir pra nunca terem feito nada para a minha família. - disse ainda com um tom de voz baixa mas ainda raivosamente, percebi que Camilo estava mais pálida ainda.
- Por que você nunca contou nada disto pra mim Lauren, que você sabe tudo isto?. - perguntou-me com um tom de medo em sua voz.
- Porque não quero que tenha medo de mim Camilo e é medo que eu estou vendo em seus olhos. - disse abaixando a cabeça, não podia ver aquele medo dele por mim estampado em seus olhos.
- Fiquei assustado somente isto, agora sim estou com um puta medo de você arrancar meu pau. - disse soltando uma risada um pouco alta e dei um tapa em sua barriga, o que fez o mesmo soltar um gemido de dor.
- Você já está muito bem avisado sobre as coisas que vou fazer com seus pais. - disse saindo de perto dele e voltando ao quarto de nossa filha e de Noah.
Ficámos no quarto das crianças por um bom tempo, não demorou muito para mãe de Noah chegar e abraçar o filho que resmungou, assim como Hope quando a abracei e percebi o olhar apaixonado de ambos. Aquele garoto tinha defendido minha filha, eu tinha muito que agradecer a ele, estava pensando em dar um bom emprego para ele na minha empresa como meu assistente pessoal, ele me ajudaria com tudo e também séria assistente pessoal da Hope que passa a maior parte do tempo em casa. Séria bom para a mesma ter alguém perto dela, mas sabia que Camilo iria querer me matar quando falasse para ele, mas o mesmo que não arrisque, ele que não queira saber do que eu sou capaz. Os pais de Camilo vão pagar bem cara pelo que fizeram, irei acabar com eles e com cada um que foi envolvido em todos os planos deles, vou acabar com os crimes dos mesmos já que a própria policia e o FBI está na lista de pagamento deles não conseguem fazer isto. Somente vou esperar meu filho nascer e ter o tempo certo cuidando dele, porque depois eu mesmo iria fazer da vida dos Hernández's um inferno, eles vão se arrepender de ter se metido com a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanfictionLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...