3 Temporada: Cap.66 - Minha culpa

1.6K 73 2
                                    

Camilo

Não podia contar agora para minha irmã o real motivo de Lauren estar viva, eu esperaria um pouco, Taylor já não se dava bem com os nossos pais, se contasse para a mesma provavelmente ela iria querer colocar os dois atrás das grades. Tinha certeza que minha irmã iria atrás deles e iria querer as explicações deles, não queria que os mesmos fizessem algo para a minha irmã caçula, eles já estavam com raiva por não terem nem um dos filhos pra dirigir o hospital corrupto deles. Minha irmã está com seus 25 anos, já não precisava mas do dinheiro do meu pai a muito tempo era uma modelo super famosa e independente desde os 18 anos. O sobrenome Hernández também era conhecido no mundo da moda, minha irmã hoje em dia e mais alta que eu tem 1,80, cabelos longos loiro escuro no meio das costas, olhos cor de avelã, me sentia um tampinha ao lado dela, pois tenho 1,75. Observei por alguns segundo minha irmã junto aos sobrinhos, peguei meu celular que estava em meu bolso, dei uma conferida no horário e eram 6 da manhã já estava amanhecendo. As crianças precisavam ir descansar, mas não queria sair daqui e deixar Lauren sozinha, apesar dela estava com o irmão ainda em seu quarto, mas eu precisava trocar de roupa e tomar um banho, então resolvi levar eles pra casa.

- Crianças vamos pra casa, mais tarde vocês vem no horário de visitas ver as suas irmãs e a mamãe. - disse dando um beijo no topo da cabeça dos dois que estavam encostados um no outro quase dormindo.

- Temos que ir mesmo papai?. - perguntou-me Hope passando as mãos pelos olhos, como uma crianças faz ao acordar.

- Precisam sim filha, prometo que amanhã os tios trazem vocês, provavelmente quando acordarem eles já vão ter chegado. - disse sorrindo pra ela que me retribuiu.

Os dois se levantaram sem a menor vontade, foram até os seus namorados que estavam jogados nas cadeiras da sala de espera dormindo, ambos aproveitaram já que o hospital não tinha quase ninguém na sala de espera. Meus filhos acordaram os namorados que levaram um susto que fez as pessoas que estavam perto deles rirem, então fomos para o carro. Levei eles pra casa e Taylor veio junto e foi conversando no caminho com as crianças, quando chegamos todos foram pros seus devidos quartos, me certifiquei de que eles haviam ido mesmo para o seus quartos e não para o quarto dos namorados.

- É maninho pelo visto você construiu uma família grande. - disse se jogando em minha cama e logo se deitando.

- Realmente minha família e muito grande e pretendo deixar ela maior, quero pelo menos 5 filhos ou 6. - disse sorrindo, eu queria fazer uma família bem grande, realmente queria pelo menos mais 2 filhos.

- Você sabendo que a Lauren vai querer corta o seu pinto se ela ficar sabendo disto, se prepara. - soltou uma risada e taquei um travesseiro nela. - não agrida a sua irmãzinha grávida. - disse segurando o travesseiro que havia tacado nela a alguns segundos atrás, abrir a boca algumas vezes sem saber o que falar, como assim minha irmãzinha de 25 anos estava grávida.

- Fala de novo que eu ainda não entendi. - disse me jogando ao lado dela.

- É isto mesmo que você ouviu, eu estou grávida de mais ou menos 1 mês e meio, eu e Louis estávamos tentando engravidar a meses, mas nunca conseguíamos, então quando parámos de tentar eu engravidei, mas ele ainda não sabe. - disse toda sorridente pra mim, ela realmente estava feliz.

- Estou feliz por você maninha, tenho certeza que Louis quando ficar sabendo vai amar e Lauren vai pira com um sobrinho. - disse a abraçando e beijando o topo da cabeça dela, agora sabia que não devia contar sobre nossos pais para ela, pelo menos até o filho dela nascer.

Ficámos mais um tempo deitados e abraçados, mas logo me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e voltei para o quarto, já vestido com uma camiseta branca de mangas compridas de frio, uma calça larga de moletom cinza e calcei meus tênis nike preto que estavam jogados em um canto do quarto. Sai com Taylor e não demorou para que nós dois chegássemos no hospital, quando entrei no quarto junto com a mesma, Louis e Lauren estavam deitados abraçados na cama pequena. De imediatamente eu e Taylor pegámos nossos celulares, tirámos algumas fotos dos dois, postei nas minhas redes sociais e minha irmã fez o mesmo. Taylor acordou Louis com o maior carinho do mundo, assim que ele acordou, se despediu de mim e deu um beijo na testa de Lauren que ainda dormia tranquilamente, Taylor me deu um abraço e ele foram embora. Os dois estavam bem cansados também, beijei o rosto de Lauren e o das nossas filhas, que estão nos bercinhos ao lado da cama e abrir um largo sorriso, elas eram uma mistura perfeita minha e da Lauren, sentei-me na poltrona e não demorou muito para que eu pegasse no sono, o cansaço havia vencido.

- Camilo acorda amor. - chamou-me Lauren e pude perceber que sua voz ainda estava sonolenta.

Nossas pequenas haviam castigado ela depois que eu dormi, as duas acordaram meia hora depois, Lauren deu de mama pra elas pelo menos 3 vezes somente em poucas horas. Elas eram bem esfomeadas, olhei para o relógio digital em meu pulso e já era quase 11 horas, logo o pessoal chegariam no hospital. Sabe o que e mais estranhei e que Lauren não me deixou trocar nossa pequena Emily, mesmo cansada ela se levantava e trocava a mesma depois de eu trocava Hanna.

- Me deixa dormir mais um pouco amor. - disse voltando a me ajeitar na poltrona para volta a dormir.

- Amor nós precisamos conversar sobre a Emily. - disse e imediatamente me arrumei na poltrona e olhei para ela, sua expressão era seria, será que nossa filha tinha alguma coisa muito ruim.

- O que aconteceu com a nossa filha Emily?. - perguntei-a com a mesma expressão seria que ela usava.

- Camilo, eu vou ser direta, não vou ficar enrolando, afinal já era pra mim ter te contado ontem. - disse passando as mãos pelos cabelos e me contive para não sorrir naqueles momento serio, pois a mesma já estava enrolando.

- Lauren, meu amor, você já está enrolando. - disse levantando da cadeira e indo até ela, segurei a mão da mesma que estava pousado sobre a cama e fiz um carinho nela.

- Emily na verdade e um menino amor, a médica acabou errado na ultrassom, mas isto não e o mais sério, ele também tem diabete, não no mesmo nível que a sua, mas assim como você precisa passar pela cirurgia para por o aparelho que você usa, mas pra mim ele continua sendo perfeito assim como você, eu o amo deste jeito Camilo, assim como eu amo você do jeito que você é. - disse calmamente abrindo um sorriso lindo para mim, mas imediatamente eu soltei a mão dela.

- Não acredito que um dos nossos filhos nasceu com a minha genética ruim, eu não aceito isto Lauren, isto tudo e culpa minha, ele vai sofre por minha culpa. - disse me afastando da cama.

Eu não podia aceitar isto, meu filho passando por tudo que eu passei por causa da minha genética, a culpa do meu filho ser assim e toda minha. Não podia deixar ele sofre a infância sendo diferente de todo mundo, só eu sabia o quão era ruim viver com duas doenças e uma diabete rara, ter que viver por resto da vida com um aparelho ligado ao seu corpo, se não pode morrer. Olhei na direção de Lauren que tinha o rosto banhado a lágrimas, mesmo que a mesma não entenda, meu filho não vai passar por sofrimentos por minha culpa. Senti minha respiração falhar algumas vezes, eu não podia ficar ali, tenho que me acalmar, precisava conversar com Lauren com mais calma sobre isto. Mas já tinha tomado minha decisão e ninguém tiraria ela da minha cabeça, sai do quarto sem olhar para trás e a última coisa que escutei quando sai pela porta era meu nome sendo chamado por Lauren em voz alto e o choro de nossos bebês.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora