Notas da Autora:
Mais um capitulo pra você meus amores, espero que gostem em, deixem ai seus comentários pra mim, favoritem também, até lá embaixo.
[...]
Camilo
Escutei o despertador que fica ao lado de minha cama, encima do criado mudo despertar, bati minha mão sobre ele fazendo aquele apito horrível parar. Senti algo entre minhas pernas dando sinal de vida, minha ereção matinal como sempre surgia pela manhã, bufei com aquilo, eu odiava acorda com ereção matinal, mas sabia que aquilo era comum para nos homens, apesar do grande incomodo. Eu era o tipo de bad boy que todo mundo pensava que pegava todas, mas eu ainda era um virgem, nunca tinha ido pra cama com ninguém, nas festas que ia não passava de beijos com as meninas. Minha namorada Lois sempre existia que eu devia ir pra cama com ela, mas eu não me sentia preparado, pode parecer estranho um cara falar isto, mas eu ainda não me sinto totalmente preparado, para ir pra cama com ela pelo menos.
Me levantei da cama com a mínima vontade do mundo, fui até o banheiro que havia em meu quarto, banheiro este que era grande, com azulejos em branco e preto e banheira grande. Fiz minha higiene matinal, voltei para o quarto, que tinha a cama grande no centro, com os lençóis ainda bagunçados, a parede atrás dela era vermelha e branca, no canto uma porta de correr, onde era meu closet, janelas grandes que iam do chão até o teto que dava na saca e uma TV de 70 polegadas. Entrei no meu enorme closet, peguei uma blusa branca que na frente tinha um desenho de uma caveira em preto, uma calça preta jeans, que ficava colada nas pernas mas solta na frente, meus tênis nike branco de cano baixo. Voltei para o banheiro e arrumei meu cabelo em um topete perfeito, me olhei no espelho que tinha em meu quarto, me certificando que meu topete estava bem arrumado. Acabei de me arrumar, desci as escada e fui para a sala de jantar, onde o café da manhã já estava sendo servido por um dos empregados.
- Buenos dias mama, papa, pirralha. - disse dando um beijo em todos e me sentando no meu lugar na mesa.
- Filho come rápido que você está atrasado e não quero ser chamado na escola mais uma vez por isto. - disse meu pai tomando um gole de seu café enquanto lia o jornal.
- Calma papa só vou comer uma fruta e já vou. - disse enquanto saboreava uma maça, minha fruta preferida.
Me levantei assim que acabei de comer, me despedi de todos e fui para garagem, onde minha Ferrari preta estava, entrei na mesma e coloquei o cinto de segurança. Girei a chave e ouvi o ronco alto do seu motor, este carro havia sido presente dos meus pais de 17 anos recém completados, foi o melhor presente que eles já me deram de aniversário. Parei o carro em uma das vaga da escola, desci do mesmo sendo recebida pela minha namorada Lois a patricinha da escola, capitã das lideres de torcida e a garota mais popular de todos. Ela era minha namorada, mas eu nunca tinha deixado ela me tocar de tal forma, parecia gay, mas como disse não me sentia preparado, somente nos beijávamos e nada mais.
- Oi amor. - disse Lois vindo me beijar e retribui o beijo na mesma intensidade.
- Já estava com saudades e amor, passamos o dia todo juntos ontem. - disse dando um selinho nela e caminhamos de mãos dadas pra dentro da escola.
Lois era do último ano, antes de ir pra sua sala, que ficava em outra parte do prédio, se despediu de mim com um beijo demorado e foi pra sua sala e então fui pra minha. Logo que entrei fui direto para a última carteira do fundo, me sentava atrás de Danley que já havia chegado, quando me sentei ele se virou para mim.
- Bom dia pra você também branquelo. - disse em um tom de ironia e soltei uma risadinha baixa.
- Me desculpe Danley, bom dia gigante. - disse sorridente pra ele como sempre e ele retribuiu meu sorriso, fazíamos isto desde pequenos.
- Milo hoje tem uma festa, sabe daquela amiga que eu te falei?. - perguntou me olhando, apenas afirmei com a cabeça, para que ele continuar onde queria chegar com aquele assunto. - então você vai comigo?. - perguntou-me todo sorridente.
- Claro que eu vou com você gigante, sabe que eu não recuso uma festa. - disse e pude ver um sorriso maior brotar no rosto dele.
Danley virou para frente rapidamente, pois o professor havia acabado de entrar na sala, olhei para frente e pude ver Lauren, minha inimiga de infância olhando para o professor. Percebi que um amigo entrava na sala atrasado, com um copo de suco na mão e fiz sinal discreto com a cabeça, para derrubar o suco, nas coisas dela que já estava todas encima da mesa. E foi o que ele fez, fingiu trombar em uma carteira e despejou todo o conteúdo na mesa dela, que levantou furiosa e prensou Henry contra a parede com toda sua força. Ela nunca havia feito aquilo antes, então toda a sala começou a prestar atenção na cena.
[...]
Notas Finais:
Espero que vocês tenham gostado amores, deixem ai seus comentários, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
Hayran KurguLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...