3 Temporada: Cap.71 - Mudança

1.4K 69 0
                                    

4 meses depois....

Lauren

Depois de tantos anos estou voltando para a cidade onde nasci, Miami, ainda não acredito que depois de 15 anos vou por os pés novamente lá na minha cidade. Nós estávamos arrumando tudo na casa, Emil e Hanna já estavam com 4 meses, apesar dos poucos meses de vida eles já estavam bem espertos, amava ficar com os meus bebês e Camilo nem se fala babava nos nossos pequenos. Ele não queria ir pra Miami estava com medo dos pais dele fazerem alguma coisas para nós, mas quem vai ter medo são eles, eu vou acabar com os dois e vou começar pelo médico. Eu sei que ele sabe de muitas coisas daqueles dois, depois vou começar pelos capangas, meus amiguinhos de colégio, Lois, Henry, Neal e Lenny, eu vou acabar com estes quatro, eles vão desejar nunca ter conhecido Lauren Hudson na vida deles. Adentrei a enorme sala de minha casa, onde Camilo estava sentado no sofá com uma cara fechada, meu noivo também estava um pouco fechado ultimamente, ele queria me ajudar com as coisas de casa, mas Camilo estava falida. Não me importava, eu amo meu noivo de mais, nosso casamento vai ser em Miami daqui 5 meses, o pessoal esta arrumando tudo por lá, na verdade eles querem fazer uma surpresa pra gente e não deixaram nós dois vermos nada do que eles estão fazendo. Meus filhos mais velhos Hope e Ben estão amando a ideia de irem pra Miami, principalmente Hope, mas o que me preocupa e que os dois existem em conhecer meus pais, Louis a alguns dias atrás veio ter uma conversa comigo e os dois acabaram ouvindo a conversa.

Flashback ON:

Estava no escritório vendo alguns desenhos e resolvendo algumas coisas pelo celular sobre a nova casa que comprei em Miami em frente a praia, foi um sonho que eu sempre tive e que estou realizando. Escutei batidas na porta e mandei a pessoa entrar, quando vi que era Louis deixei pra resolver as coisas da casa mais tarde, faziam alguns dias que não via meu irmão. O mesmo tinha ido viajar com a noiva, sim Louis havia pedido a irmã de Camilo em casamento, estava pirando também porque iria ser pai, foi muito lindo a surpresa que Taylor fez para ele.

- Por que não me ligou avisando que tinha chegado Louis?. - disse me levantando de minha cadeira e indo até ele.

- Bem eu acabei de chegar de viagem Laur, Tay está com Camilo lá no jardim, então resolvi vir fala com você. - disse me dando um abraço apertado e dei um beijo em seu rosto.

- O que você veio falar comigo Louis?. - perguntei quando percebi que ele estava com uma expressão muito séria.

- Realmente o que tenho pra te fala e sério, vamos nos sentar. - pediu-me e nos sentamos no sofá que tem em meu escritório.

- Pode falar. - disse passando uma mão na outra, estava um pouco confusa porque ele queria conversa sério comigo, ele não me falou pra onde havia ido viajar.

- Bem como você sabe eu viajei com Tay, nós fomos para Miami ficar na casa dos nossos pais, porque fazia tempo que eu não os via, Lauren nossa mãe está muito doente, não sei quanto tempo ela tem de vida, mas ela se arrependeu a muitos anos de ter te expulsado de casa, quando ela achou que você tinha morrido, se culpou tanto, foi quase todos os dias por 5 anos no seu túmulo, sei que você sofreu muito e sofre até hoje, mas não deixe ela morrer sem o seu perdão. - disse e pude ver as lágrimas descer pelo rosto do mesmo, senti meus olhos ficarem molhados, mas não iria chorar.

- Não sei se consigo perdoar ela de coração Louis, eu ainda carrego uma magoa grande da nossa mãe, ela me falou coisas horríveis e você sabe disto. - disse e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto que enxuguei em seguida.

- Eu sei Laur, mas tenta, desde que ela descobriu que você está viva, ela não para de falar de você e papai também está morrendo de saudades, vai amar ver você e os netos. - disse enquanto passava a mão pelo meu rosto, escutei a porta ser aberta e meus dois filhos mais velhos entraram com lágrimas nos olhos.

- Mamãe nos podemos ver a vovó e o vovô quando formos pra Miami?. - perguntou-me Hope enquanto vinha até mim e me dava um abraço apertado.

- Eu não sei filha, deixe eu colocar as ideias em ordem e vocês dois não deviam ficar ouvindo conversa atrás da porta. - disse passando a mão pelos longos cabelos dela que agora estava sentada em meu colo.

- Nós sabemos mamãe, mas foi sem querer, não foi nossa intenção, papai pediu para vir te chamar pra dar de mama pros nossos irmãos e nós acabamos escutando. - disse Ben vindo abraçar nós duas, meus filhos estão crescendo rápido de mais.

- Tudo bem meu amores, mas eu prometo que vou pensar neste assunto. - disse e os dois apenas confirmaram com a cabeça, me deram um beijo em cada lado do rosto e saíram do escritório.

Fiquei conversando mais um pouco com Louis, ele tentava me convencer a ir ver nossa mãe Susan, mas eu ainda estava com um aperto tão grande no coração. Em todos estes anos que se passaram, eu nunca pensei em perdoar minha mãe, isto nunca se passou pela minha cabeça, a magoa que eu tenho por ela ainda está aqui dentro do meu peito.

Flashback OF

Observei Camilo enquanto estava distraída nós meus devaneios, as crianças logo desceram com os namorados e com os irmãzinhos no colo, eles eram super protetores com os irmãos, isto era lindo de se ver. Percebi a tristeza no rosto de Ben, sabia que ele estava triste porque Lucy só viria para Miami quando a empresa já estivesse totalmente pronta. Noah viria com a gente, ele estava começando a se dar bem com Camilo, claro depois dele ter surtado ao saber que nossa filha estava namorando oficialmente, chegou a apontar uma faca e ameaça o menino que quase se mijo nas calças.

- Bem pelo visto já está todo mundo pronto, as malas já foram levadas para o jatinho pelo motorista, não esqueceram nada?. - perguntou Camilo para os filhos e pra mim também que já estava com Emil nós braços.

- Sim papai. - disseram os dois ao mesmo tempo.

- Então vamos, ainda não acredito que você comprou um jatinho Lauren. - disse fechando a cara e soltei uma risada, ele realmente estava irritado estes dias.

- Amor dinheiro e pra ser gastado e dinheiro eu tenho de sobra. - disse dando um beijo no rosto do meu futuro marido que bufou e saiu marchando em direção a saída.

Iria ter uma conversar muito séria com Camilo assim que chegássemos em Miami, eu não estou entendendo qual e o motivo dele estar assim todo nervoso. Ele vivia sendo grosso comigo desde quando falei que estava abrindo uma nova empresa em Miami, eu sei que devia ter contado para ele antes, mas ele não precisava ficar assim comigo. Entrei no carro depois de por os bebês na cadeirinha deles, com a ajuda de Noah já que Camilo estava emburrado no banco da frente. Nosso motorista nós levou para o aeroporto, onde Ben se despediu de Lucy que prometeu que logo estariam juntos de novo, fomos para o jatinho, então olhei pela janela uma última vez e prometi pra mim mesmo que assim que colocasse os pés em Miami colocaria meu plano em ação.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora