Lauren
Ver Camilo tão frágil chorando em meus braços foi uma novidade pra mim, ele sempre se mostrou tão forte em questão de ter ficado sem dinheiro algum, não sabia que ele se sentia mal por isto. Eu vou ajudar o mesmo a conquistar a carreira dele de volta, sei que ele ama cantar, eu tenho uma surpresa pra ele hoje, também teve um motivo a mais para demorarmos pra vir para Miami. A três meses atrás e comecei a montar uma gravado para ele aqui em Miami, já tenho até alguns contratos com cantores que estão começando agora, Beatrice Miller, Shawn Mendes, Austin Mahone e claro Racheal Michele. Sim uma de minha modelos de roupas menores, não sou qualquer tipo de estilista, faço roupas para todos os tipos de pessoas, então minhas modelos tem tamanhos variados. Bem sei que são poucos os contratos, mas logo Camilo terá muito mais, Elena noiva de Jacob também vai a ajudar em tudo que precisar, vai divulgar uma das músicas que ela acabou de escrever no estúdio de Camilo. Elana também irá fazer a gravação lá e também o vídeo clipe da música, espero que Camilo goste da minha ideia, ele também poderá fazer suas próprias gravações e shows, espero que o mesmo consiga crescer profissionalmente, ele merece. Apertei mais Camilo em meus braços e dei um beijo no rosto dele, sentei-o na cama assim que escutei o chorinho de um dos bebês pela babá eletrônica e logo em seguida o outro, olhei para Camilo que agora tinha um sorriso no rosto e aquilo me deixou mais aliviada.
- Nossos pequenos estão com fome. - disse dando mais um beijo no rosto dele e indo até a porta.
- Eu vou ir te ajudar. - disse vindo atrás de mim e nós dois fomos para o quarto dos bebês.
Entramos no quarto e o choro dos nossos filhos se tornaram ainda mais alto, Camilo pegou um deles e foi trocar e eu fiz o mesmo. Depois dos dois já estarem limpos dei de mama para eles ao mesmo tempo e assim que acabaram, Camilo fez Hanna dormir enquanto eu fazia Emil. Quando os dois dormiram colocamos eles em seus berços e saímos do quarto em silêncio para não os acordar, abracei Camilo por trás, dei um beijo no pescoço do mesmo e entramos em nosso quarto. Adentrei o closet e peguei os dois modelos que Joe meu cunhado havia deixado lá, voltei para o quarto e joguei os dois sobre a cama. Nós dois não podíamos chegar atrasados na própria inauguração do estúdio dele, as crianças já deviam estar quase prontas e os bebês que amanhã completam 5 meses vão juntos também.
- Onde nós vamos com estes trajes chiques?. - perguntou-me enquanto pegava o seu terno preto.
- Nós vamos em um restaurante muito chique, então precisamos destes trajes, vai lá se arrumar eu vou arrumar os bebês. - disse saindo do quarto antes que o mesmo me perguntasse mais algumas coisa e descobrisse meu plano.
Entrei no quarto dos bebês e comecei a trocar os dois, coloquei um designar de terno de bebê preto em Emil, um vestido azul bebê em Hanna e uma meia calça de bebê por baixo branca. Rapidamente coloquei os sapatinhos nos dois e logo meus filhos mais velhos entraram no quarto pra pegar os irmãos, os quatro iriam antes para o lugar da festa, Louis e Taylor deviam ter acabado de chegar para buscar eles. Dei um beijo em cada uma das crianças e voltei para o quarto, Camilo estava sentado na cama já com seu terno, estava lindo, ele tinha o caimento perfeito nele. O terno era completamente preto, já a gravata borboleta era na cor vermelha e o colete também e na cor preta, o que o deixava charmoso. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e sai já enxugada, Camilo estava completamente arrumado, me vesti e fiz minha maquiagem, coloquei meu salto alto preto e arrumei o vestido longo que também era preto em meu corpo.
- Você está linda amor. - disse enquanto me abraçava por trás e me dava um beijo no rosto.
- Lindo está você. - disse olhando nós dois no espelho e fiz um leve carinho na mão dele. - eu te amo de mais, futuro senhor Hudson. - me virei para ele e dei um selinho demorado no mesmo.
- Eu também te amo muito. - disse retribuindo meu selinho e entrelaçando uma de nossas mãos.
- Vamos amor, antes que cheguemos atrasados e deem nossa reserva para outra pessoa. - disse caminhando com ele para fora do nosso quarto.
- Vamos senhorita Hudson. - disse rindo e abrindo a porta pra mim sair.
Fomos para a garagem e observei nossos carros, todos os 4 carros que nós tínhamos eram iguais, pretos e blindados, não queria arriscar a segurança dos meus filhos e nem de Noah, ele também era como um filho pra mim. Entrei no banco do motorista, claro depois de Camilo abrir a porta do motorista pra mim, ele deu a volta e se sentou ao meu lado no banco do passageiro. Liguei o carro e dirigi para o lugar a onde era o estúdio, ele ficava próximo ao local onde iria ser minha nova empresa. Sim eu queria estar sempre perto dele iria ser bom para nós dois, porque quando o mesmo começasse a fazer os shows dele novamente nós teríamos pouco tempo juntos.
Parei o carro em frente ao local que estava cheio de paparazzis e repórteres entre outras coisas, nós tínhamos muitos famosos aqui hoje, Camilo me olhou confuso, minha surpresa estava dando certo.
- Que lugar e este Lauren Mikaelle Hudson?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanfictionLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...