2 dias antes da viagem...
Camilo
Já havia deixado tudo preparado para a viagem pra Los Angeles, Ben era só alegria e eu não podia negar que também estava super feliz, iria passar 1 mês e meio com meus filhos e com a mulher da minha vida. O pessoal também iria passar 1 semana com a gente, mas isto ainda demoraria, porque eles só iriam na última semana, depois todos nós iriamos para a minha turnê, Ben e Elliott queriam ficar na casa de Lauren em Paris, depois eu e Stefan íamos conversa com ela sobre isto. Entrei no meu quarto com o objetivo de arrumar minhas coisas pra ir a Los Angeles, faltava somente 2 dias para a viagem e eu já estava morrendo de ansiedade agora, então imagina como eu estaria no dia dela. Caminhei até meu closet e peguei minhas malas pretas, me sentei no chão e comecei a dobrar minhas roupas e as colocar nas as malas. Acabei quase duas horas quase depois de arrumar tudo e deixei as malas arrumadas no closet, voltei para o quarto e Annie estava sentada na cama com um envelope brancos em mãos e uma cara de poucos amigos.
- O que aconteceu Annie?. - perguntei-a indo em direção ao banheiro para tomar um bom banho e dormir.
- Aconteceu isto. - disse me entregando o envelope que estava em suas mãos.
- O que e isto Annie?. - perguntei novamente com o envelope em mãos, me encostei no batente da porta do banheiro esperando sua resposta.
- Abre que você vai saber o que e Camilo. - disse me olhando com um olhar de raiva, abrir o envelope e minha boca literalmente foi ao chão, aquilo não podia ser verdade, nós não transavámos a quase 3 meses e quando transavámos sempre usamos camisinha, ela só podia estar brincando comigo.
- Você está brincando comigo né Annie, nós sempre usamos camisinha e não transamos a mas de dois meses, isto aqui e uma brincadeira de muito mal gosto. - disse jogando os papéis longe e já com muita raiva, isto não pode ser verdade não agora.
- Isto não e brincadeira Camilo, não adianta ficar raivoso, eu estou grávida e você vai ser pai de novo, parabéns Camilo e é bom você assumir está criança e cuidar dela comigo porque eu não irei cuidar sozinha. - ela se levantou e veio até mim. - se você me deixar por aquela vadiazinha que você chama de amor da sua vida, eu vou te tirar tudo está me entendo bem, vou deixar você e seu filho bastardo sem nenhum tostão, não se esqueça que nós temos um contrato, ainda bem que você estava tão bêbado que se quer mesmo leu direito, ponto pra mim Camilo. - disse me dando um beijo no rosto e saindo do quarto, me deixando totalmente sem chão.
Minha maior vontade era de socar Annie, neste momento desejei que ela fosse um homem, eu usei camisinha como aquele filho podia ser meu, será que havia esquecido de usar camisinha alguma vez, pois mesmo quando estava bêbado eu usava, devia ter lido aquele maldito contrato. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, eu não aguentei e comecei a chorar de raiva de mim mesmo, soquei a parede algumas vezes na hora não senti a dor e nem me importaria se sentisse ou se quebrasse algum osso. Eu estava com muito raiva de mim mesmo, sai do banheiro e vesti qualquer roupa que vi pela frente, me joguei em minha cama não me importando com o inchaço em minha mão que não era pouco e me deixei chorar até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanfictionLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...