4 TEMPORADA: Cap.4 - Ele PART.1

549 23 0
                                    

4 anos depois....

Alison

Como quatro anos passam rápido, depois daquela noite eu conheci os piores inimigos de minha família, pessoas que eu pensei que nunca fariam mal a eles. Minha vida estava uma confusão completa, ela mudou muito naquela noite, meus sonhos que tanto queria realizar, nunca mas seriam conquistados, eu Alison Mason estava sendo prisioneira deste monstro, era obrigada a trabalhar na empresa corrupta dele. Àquele homem asqueroso tinha toda Chicago nas mãos, não havia um policial daquela cidade que não era corrupto por causa dele. Ele fazia todas as ameaças que podia contra estes policiais, ameaçava matar suas famílias se algum deles abrisse a boca, mas também tinha os que eram corruptos porque queriam, não eram obrigados, só recebia o dinheiro em troca dos seus trabalhos ainda mais sujo.

Era obrigada a fazer coisas que nunca pensei que faria antes, mas para proteger o meu filho e minha família, eu era capaz de fazer tudo, tive que aprender a lutar e a atirar. Tive que ter sangue frio para fazer os trabalho mais sujos e um deles foi matar pessoas que devia para o monstro, que se achava o homem mais perigoso do mundo e o mais temido de todos. Antes do meu filho Nicholas nascer, não podia nem sair da mansão, fiquei presa não via a luz do dia, quando fui para ter o bebê, quem fez o parto foi uma mulher, que era uma das pessoas que me trouxeram pra cá, Nick quase morreu no parto.

Flashback ON

Estava a quase 7 meses naquele lugar horrível, ficava trancada no quarto 24 horas por dia, não sabia nem qual era o sexo do bebê que estava esperando, nunca tinha ido fazer um exame para saber se o bebê estava bem, as únicas coisas que eles me deixavam fazer era as vezes assistir TV e nada mais. Já estava sentindo algumas pontadas fortes em meu ventre desde cedo, àquelas pontadas se tornavam cada vez mais fortes, pelas minhas contas, eu devia estar quase de 9 meses, será que ele viria ao mundo hoje. Não queria ter meu filho naquele lugar imundo, só queria um dia escapar daquele lugar e nunca mais ver àquelas pessoas, queria eles bem longe de mim.

- Olha só que milagre, você está de boca calada hoje, até estava estranhando já. - disse o homem de cadeira de rodas entrando pela porta.

- Sai daqui e não me enche cara, porque não me deixa ir embora logo. - disse enquanto tacava o copo que estava encima do criado mudo e para a sorte dele o copo pegou na parede.

- Eu já disse que não vai embora garota e se tacar mais alguma coisa, eu mandarei te algemar como da última vez ou melhor, lembra o quanto você apanhou quando chegou aqui, quem sabe eu mande te bater de novo e você perda este bebê de vez. - disse com um sorriso de deboche no rosto e àquelas palavras fizeram todo o meu corpo tremer.

Só de lembrar de tudo que eles me fizeram quando cheguei a está casa, chegava a me dar medo. Os capangas deste homem me bateram tanto, que cheguei a pensar que tinha perdido o bebê que esperava, mas não, está criança era mais forte do que eu podia imaginar, havia passado por tanta coisa e continua batalhando para continuar ali vivo.

- Por favor, não precisa fazer isto, prometo que não irei tocar mais nada em você. - disse com a cabeça baixa, mas logo senti uma forte pontada em meu ventre e a cama ficar molhada e gritei de dor.

- Que foi agora vadia?. - disse me olhando com um olhar totalmente frio.

- Estou em trabalho de parto seu monstro, mande um dos seus capangas me levar para o hospital. - disse colocando a mão sobre minha barriga e as contrações se tornaram ainda mais constantes.

- Você acha mesmo que sou tão idiota a ponto de te levar ao hospital. - ele soltou uma alta risada ao final da frase e me olhando. - eu irei chamar alguém para fazer seu parto, depois que você ter dado a luz, este bastardinho vai ser levado embora, não quero nenhum bebê aqui. - disse sorrindo um tanto que irônico para mim e saindo do quarto.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora