3 Temporada: Cap.75 - Uma Ameaça

1.2K 59 0
                                    

Lauren

2 semanas depois....

Já haviam se passado duas semanas desde a surpresa que fiz para o Camilo, minha empresa também já tinha inaugurado, fiquei feliz em poder ter o meu noivo ao meu lado. Hoje seria o primeiro dia que vou a empresa, levaria os bebês comigo pois eles ainda mamavam no peito e não queria tirar eles por enquanto. Ainda eram 6 da manhã Camilo estava dormindo pesadamente na cama, o mesmo havia ficado até as 4 da manhã compondo uma música nova para o seu novo CD. Camilo não via a hora de fazer um álbum completo e poder lançar ele, o mesmo realmente estava se dedicando muito a sua carreira e a dos seus novos contratados, que já estavam bombando na internet.

Me levantei da cama com cuidado, não queria acordar Camilo, ainda era muito cedo e ele só iria para a produtora depois do almoço. O mesmo iria almoçar comigo, dei um beijo no rosto dele e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal rapidamente. Voltei para o quarto e logo fui até meu closet, coloquei um terninho feminino cinza escuro básico, fiz uma leve maquiagem e coloquei um salto alto preto. Dei um último beijo na testa do meu noivo e fui para o quarto dos nossos dois bebês. Entrei com todo cuidado do mundo no quarto, troquei rapidamente os dois e dei de mama para eles, desci com os mesmos já arrumados em suas cadeirinhas e levei eles para o meu carro e parti em direção a empresa.

Depois de alguns minutos naquele longo transito cheguei em minha empresa, com a ajuda de Joe meu cunhado que veio trabalhar para mim, levamos os bebês pro meu enorme escrito. Sentei em minha confortável poltrona e comecei a revisar alguns papéis que minha secretaria havia deixado em minha mesa, junto com um delicioso café e alguns cookies de chocolate. Fiquei revisando aquela papelada toda por quase 2 horas, já havia até dado de mama para os bebês de novo, que acordaram ao mesmo tempo chorando. Não sabia como, mas estes dois deviam adivinhar quando o outro iria acordar e acordavam juntos, aprontando o maior berreiro de todos, até eu acudir os dois. Estava prestando atenção em um desenho quando escutei baterem na porta, pedi que entrasse e vi que era a minha secretária, provavelmente me trazendo algo para assinar de novo.

- Pode falar. - disse ainda corrigindo algumas partes de um vestido que tentava fazer para coleção de verão.

- Tem uma mulher ai fora querendo falar com a senhorita. - disse olhando diretamente para mim.

- Pode mandar entrar. - disse enquanto guardava os papéis na gaveta.

Ela rapidamente saiu me deixando novamente sozinha, Joe havia levado os bebês pra sala dele, se não eu não iria conseguir finalizar o desenho para ele levar para ser feito, séria o primeiro modelo para ser analisado. A porta rapidamente foi aberta de novo, olhei em sua direção e a raiva percorreu por todo meu corpo, estava parado em minha sala quem eu menos esperava, Lois a ex namorada de Camilo e também uma das capangas de Alejandro. O que ela queria aqui, me levantei rapidamente e fui até ela, a mesma não esperava minha reação, foi recebido por um belo soco forte no rosto e foi imediatamente ao chão, pela falta de equilíbrio.

- Você e bem mais forte do que o Henry me falava. - disse ironicamente limpando o nariz que escorria sangue.

- Não estou com gracinhas pra você Lois, o que você quer aqui?. - perguntei-a já sem paciência nenhuma, queria muito bater mais nela.

- Eu vim aqui porque Alejandro me mando te dar um aviso. - disse se levantando do chão e tentando estancar o sangue do nariz que ainda pingava.

- Fale logo o aviso que aquele cretino mando você me dar e vá embora antes que eu acabe com você. - falei a empurrando em direção a parede e fazendo um estrondo alto, por sorte o meu escritório era aprova de som, ninguém iria ouvir o que sairia daqui de dentro, segurei ela pelo colarinho da camiseta e a encarei.

- Alejandro mando te avisar que daqui mais ou menos uma hora você receberá uma ligação e que vai ser um aviso pra você ficar longe do Camilo, se não coisas piores vão acontecer. - disse sorrindo ironicamente pra mim e acertei uma joelhada forte no estômago dela que urrou de dor, a soltei e ela caiu no chão.

- Sai daqui agora antes que eu terminei o que comecei. - disse com raiva derrubando a cadeira que ficava em frente a minha mesa no chão.

Rapidamente Lois se levantou mesmo com dor e saiu do meu escritório, o que o idiota do Alejandro queria comigo, ele deveria me deixar em paz e a minha família também, o que e dele está muito bem guardado. Me sentei em minha poltrona esperando aquele bendito celular tocar, se passou uma hora e ele tocou e imediatamente o atendi.

Ligação ON

- Taylor: Lauren eu preciso que você venha pra o hospital principal de Miami urgentemente. - disse em meio a voz embriagada, ela estava chorando.

- Lauren: O que aconteceu?. - perguntei já nervosa de mais, o que Alejandro tinha aprontado.

- Taylor: O Louis, Lauren ele levou um tiro, perdeu muito sangue, se não receber uma transfusão vai morrer em algumas horas, ele está com hemorragia, você e a única compatível com ele, os médicos daqui não tem o tipo sanguíneo dele. - disse rapidamente a beira de lágrimas e senti meus olhos ficarem molhados, eu iria acabar com Alejandro.

- Lauren: Eu já estou indo fica calma por favor você não pode ficar assim. - disse levantando rapidamente de minha mesa, saindo de minha sala e indo até minha secretária.

- Taylor: Vem rápido Lauren, ele pode morrer se não receber está transfusão de sangue logo. - disse desligando o celular e rapidamente guardei o mesmo no meu bolso.

Ligação OF

- Preciso que desmarque todos os meus compromissos, que ligue para Camilo meu noivo e peça pra ele vir buscar os bebês e não sair de casa, liguei para Davi também, peça pra ele vir pra cá amanhã mesmo e que preciso que ele traga objetos importantes pra mim. - disse rapidamente e ela apenas confirmou com a cabeça e começou a discar os números.

Peguei o elevador rapidamente, senti as lágrimas descerem pelo meu rosto, eu não iria perder meu irmão, precisava chegar no hospital principal de Miami o mais rápido possível, não vou deixar meu irmão morrer. Irei acabar com Alejandro, primeiro vou acabar com cada capanga dele e com os negócios do mesmo, até ele chegar a falência e eu chegar no meu alvo principal. Alejandro e sua esposa, vou fazer eles implorarem por piedade e chorarem muito, eles haviam mexido com a mulher errada e com a família errada e eu começaria minha vingança por quem atirou em meu irmão. Este seria apenas um pequeno recado, que Alejandro não sabia com quem ele estava mexendo, não era mais a menininha frágil que a anos atrás ele tinha feito fugir.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora