3 Temporada: Cap.63 - Parto Difícil

1.7K 91 4
                                    

4 meses e 2 semanas depois....

Lauren

Acordei com uma pontada forte no meu baixo ventre, respirei fundo e olhei para o lado, onde Camilo dormia tranquilamente, depois de uma noite selvagem de amor ele estava muito cansado. Os meus hormônios da gravidez haviam me deixado um pouco tarada de mais, pois queria Camilo dentro de mim quase todos os dias. Nestes últimos 4 meses que se passaram, eu e Camilo estávamos nós dando a cada dia melhor, estava amando ter o mesmo sempre ao meu lado cuidando de mim e de nossas princesinhas. Me lembrando delas, Hope e Ben iriam escolher os nomes delas, na verdade eles já tinham escolhido os nomes, mas falaram que só iriam contar pra gente quanto as bebês nascessem. Estava bem curiosa pra saber o nome que os dois iriam dar pras suas duas irmãzinhas, eles também vinham me ajudando muito sempre que eu precisava eles estavam lá.

Noah e Hope ainda estavam bem enrolados, eu não entendia porque Noah não pedia Hope logo em namoro, o Camilo ultimamente estava dando alguns chiliques com Noah que tem um pouco de medo dele. Na verdade sempre tento por as rédeas nele, mas nunca adianta, ele sempre existem em atacar Noah que fica com o rabo entre as pernas, eu tenho dó dele. Também tinha Ben que a mais ou menos dois meses contou para nós que estava namorando com Lucy minha modelo, eu e Camilo apoiamos totalmente nossos filhos e em seus relacionamentos, afinal eles já não eram mais crianças eram 2 adolescentes, Lucy também vinha sempre aqui em casa ficar com Ben. Conhecia Lucy desde os 11 anos de idade, sabia que a mesma era uma boa menina e convenci Camilo a aceitar também ela também, nossa família estava quase completa, agora só faltava nossas duas princesinhas aqui, tenho certeza que Camilo ficaria de cabelos brancos logo. Há alguns dias atrás o mesmo veio correndo até mim, falando que estava ficando com os cabelos brancos e me mostrou um fio branco que ele havia tirado de sua cabeça e foi bem engraçado.

Mais uma vez senti uma pontada forte em meu ventre, achei estranho porque não era como se uma das bebês estivessem chutando era uma dor um pouco mais forte agora. Ainda faltavam duas semanas pros bebês nascerem, senti uma dor um pouco mais forte em meu ventre e levei a mão até ela. Mordi o lábio inferior pra não gritar, em seguida senti a cama ficar molhada e sussurrei pra mim mesma "sério filhas que vocês vão resolver vir ao mundo as 2 da manhã", novamente senti uma pontada e sacudi Camilo de imediato, eu precisava ir ao hospital o mais rápido possível.

- Lauren o que aconteceu?. - perguntou-me com voz sonolenta e coçando os olhos como uma criança que acaba de acordar pra ir pra escola, ele bateu a mão na cama, fez uma careta e arregalou os olhos. - Lauren você mijo na cama, está com a bexiga solta mulher. - disse passando a mão pela minha camisola para limpar a mão molhada.

- Não mijei na cama seu idiota. - bati na cabeça dele e a fuzilando com os olhos, o que fez ele me olhar com um pouco de medo. - minha bolsa estouro as bebês vão nascer. - disse e Camilo pulou de imediato da cama e sua expressão era de total pânico.

- O que eu faço?. - perguntou-me bagunçando os cabelos, até parecia que ele era pai de primeira viagem.

- Camilo Hernández, vai pegar as coisas das bebês, acorda as crianças e pede pra Hope e Noah virem me ajudar, leva as coisas pro carro e quando terminar vem me buscar pra irmos pro hospital. - disse já sem paciência porque a dor no meu vente e as contrações estavam mais rápidas e tinham aumentado.

Ele saiu correndo do quarto sem falar nada, ouvi os gritos do mesmo no andar de cima, mandando nossos filhos levantarem porque eu estava em trabalho de parto. Alguns minutos depois Hope entrou no meu quarto com a camiseta do lado ao contrário, cabelo todo bagunçado e boca avermelhada, quando ela percebeu que eu a olhava corou de imediato. Em seguida Noah entrou pela porta um pouco pior que Hope, não queria nem saber o que estes dois estava aprontando a uma hora destas no quarto de um dos dois, se Camilo os visse assim, com toda certeza ele iria ter um treco, claro se já não tivesse tido um, pois quando o mesmo saiu daqui ele estava totalmente aflito. Os dois me ajudaram a colocar uma roupa que não estivesse molhado, um vestido solto no meu corpo e logo saíram pra ir trocar de roupa, Lucy e Ben entraram no quarto e me ajudaram á ir pro carro. Quando entrei no carro com a ajuda de ambos, Camilo estava branca feito papel, já tinha visto ele muito branca, mas pensei que o mesmo ficar ainda mais branca que aquilo era totalmente impossível, mas percebi que não era, olhei para mão dele que estava segurando firmemente o volante e ele tremia feito vara verde.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora