3 Temporada: Cap.78 - Em uma roubada PART.1

1K 61 0
                                    

Lauren

Estava sentada na cadeira do meu escritório, olhando para o nada, enquanto pensava no que tinha feito com Henry na noite anterior. Camilo e as crianças não estavam em casa, tinham levado Taylor para o hospital, olhei para a arma que estava encima da mesa, enquanto passava meu dedo pelo cano da arma bem devagar. Iria conversar com Camilo hoje, não sobre o que fiz no dia anterior, mas iria mentir para ele, falando que vou viajar por alguns dias, teria que botar meu plano em ação logo, não podia deixar Alejandro tentar se aproximar de minha família e fazer mal a eles. Nunca me perdoaria se algo acontecesse com a minha família, escutei meu celular tocar e o peguei, olhei para a tela e era de um número desconhecido, mas mesmo assim resolvi atender.

Ligação ON

- Número Desconhecido: Olá senhorita Hudson, até que em fim conseguir falar com você. - disse a voz do outro lado da linha que não consegui reconhecer, por ser uma voz eletrônica.

- Lauren: Quem está falando?. - perguntei enquanto tentava rastrear o número pelo meu notebook, mas o número era grampeado.

- Número Desconhecido: Você não precisa saber quem eu sou, só quero te avisar que seu noivo Camilo está em um hotel com Annie Jonhson, parece que você está sendo traída. - disse soltando uma risada irônica no final da frase e aquilo me deixou com muita raiva.

- Lauren: Como posso ter certeza que isto que está me falando e realmente verdade?. - perguntei já nervosa, aquilo só podia ser mentira e com certeza era Alejandro que estava do outro lado da linha.

- Número Desconhecido: Abra o seu e-mail lá tem um vídeo que acabou de ser gravado de dentro do apartamento de Annie e seu lindo noivo conversando, até mais Lauren Hudson. - disse rindo com sarcasmo e desligando o celular na minha cara.

Ligação OF

Abri meus e-mails e o primeiro e-mail era de um endereço e IP desconhecido, abrir ele e realmente havia um vídeo ali e o abrir, fiquei boquiaberta com o que vi. Camilo realmente estava no quarto de hotel com Annie e os dois estavam bem próximos, logo abaixo havia o endereço do hotel e o quarto. Me segurei muito para não ir, mas não teve jeito, não consegui me segurar, não acredito que Camilo estava fazendo aquilo comigo. Peguei uma arma que havia dentro de uma das minhas gavetas que ficava sempre trancada, só eu mexia ali e mais ninguém. Coloquei ela atrás de minhas costas e a outra arma que estava encima da mesa, botei dentro de minha bota, sai do meu escritório e procurei por Noah que era o único que estava em casa, ele não quis ir no hospital com os outros.

- Noah. - disse em um grito só e ele logo veio da cozinha.

- Quer alguma coisa Lauren?. - perguntou-me tomou um pouco de seu suco logo em seguida.

- Sim, preciso que fique com os bebês pra mim por duas horas ou menos, eles acabaram de mamar, então não vão acordar tão cedo, mas se acordarem, tem leite que tirei na geladeira. - disse caminhando em direção a cozinha.

- Tudo bem Lauren, pode deixar eu cuido dos dois sem problema nenhum. - disse alto para que eu pudesse escutar, sai pela porta da cozinha que dava na garagem e entrei no meu carro.

Isto não ficará barato para Camilo, ele iria me pagar, depois de tudo que fiz por ele, o mesmo me da uma apunhalada nas costas deste jeito. Dirigi rapidamente pelas ruas de Miami, sem me importar se iria tomar multas e ter minha carteira aprendida depois, estava com muita raiva, parei o carro em frente ao enorme prédio luxuoso. Sai do carro e fui direto para dentro do elevador, apertei o número do andar 12, não demorou muito para o andar chegar. Caminhei pelo corredor e assim que achei o número do quarto, bati na porta com força, a mesma logo foi aberta por Annie que tinha um sorriso de deboche nos lábios.

- Olha só quem chegou pra festinha, entra. - disse de forma debochada e aquilo só fez com que ficasse com ainda mais raiva.

Entrei no quarto depois de empurrar Annie e meus olhos caíram em Camilo que estava em pé em um canto do quarto. Ele me olhou assustado, escutei uma outra porta ser aberta, um choro de bebê e me virei para ver, Lois segurava um bebê de no máximo 1 mês no colo e na sua outra mão ela apontava uma arma em minha direção. Levei minha mão até minha arma que estava atrás de minhas costas e ela destravou a sua arma, apontou diretamente para cabeça de Camilo e meu corpo inteiro tremeu.

- Jogue a sua arma ou eu meto uma bala no meio da cabeça dele. - disse mirando na cabeça de Camilo, peguei minha arma e joguei nos pés dela, então percebi o olhar de assustado de meu noivo.

Meu Deus o que eu vou fazer agora, não podia deixar Camilo morrer por minha culpa, eu devia ter percebido que era uma armação desde o começo. Mas fiquei com tanta raiva que nem percebi e agora por minha culpa o homem que eu amava, estava na mira de uma arma e podia morrer.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora