3 Temporada: Cap.87 - Lembranças

1K 50 3
                                    

Camilo

Minha cabeça estava uma confusão, parecia que cada vez que eu tentava puxar uma memória de Lauren e das crianças, minha cabeça chegava a doer um pouco mais, eu queria me lembrar, mas estava tudo tão confuso pra mim, sempre que Lauren tentava conversar comigo eu jogava minha frustração encima dela. Percebi que ela estava ficando cada vez mais chateada comigo, não me lembrava da Lauren de 15 anos atrás, ficar chateada comigo por algo, normalmente ela sempre retrucava, estava sendo algo novo pra mim e ao mesmo tempo estranho, desde que voltei para a casa, passava o dia todo trancado dentro do quarto. Olhei para o pequeno relógio no criado mudo, já eram 6 da manhã, eu estava dormindo no nosso quarto, enquanto Lauren estava dormindo no quarto de hóspedes. Pra mim ainda era estranho dormir ao lado de Lauren e isto me lembra do primeiro dia em que cheguei do hospital que tivemos uma briga feia, por causa da cama.

Flashback ON

Estávamos todos na sala, as crianças me contavam sobre eles, eles estavam tentando fazer de tudo pra que eu me lembrasse, o namorado de Hope também me contou que no começo eu não ia com a cara dele e aquilo me fez dar boas risadas. Todos começaram a se recolher, então Lauren decidiu me levar para o nossos quarto, no começou fiquei meio apreensivo, mas éramos noivos, que coisa poderia dar errado. Entramos no quarto juntos, Lauren me mostrou onde era o closet e o banheiro, fiquei impressionado com o tamanho do quarto, porque era maior que o meu quarto na adolescência. A é também havia ficado impressionado com o tamanho da casa, realmente era uma bela mansão que eu tinha certeza que era Lauren que havia decorado, pois eu não levava jeito para estás coisas.

- Camilo você dorme do lado esquerdo da cama, porque não consigo dormir do lado direito. - disse calmamente enquanto sai do closet com uma camiseta de franela, uma calça de moletom cinza e com uma muda de roupas em mãos.

- Mas eu prefiro dormir do lado direito Lauren, não gosto de dormir do lado esquerdo nunca gostei. - disse me sentando na beirada da cama e tentando tirar os tênis que estava usando, mas meu corpo ainda doía.

- Olha você não dorme do lado direito da cama, desde a minha primeira gravidez Camilo. - disse enquanto se abaixava na minha frente e me ajudava a tirar os tênis.

- Mas eu não vou dormir do lado esquerdo da cama só porque você quer, eu sou acostumado a dormir do lado direito da cama e é lá que vou dormir. - disse com a voz um pouco alterada o que fez Lauren se assustar.

- Camilo não levante este tom de voz pra mim, faz anos que você não fala assim comigo. - disse com voz rouca e pude perceber que ela estava prestes a chorar.

- Eu fala com você do jeito que eu quiser Hudson, não sou obrigado a te tratar bem, afinal eu nem me lembro se eu te amo mesmo. - disse com voz ainda alta e uma lágrima desceu pelo rosto de Lauren.

- Quer sabe Camilo, toma está roupa e durma do jeito que você quiser, se precisar de alguma coisa, chame a empregada. - disse jogando a muda de roupas encima de mim, saindo do quarto e batendo a porta com força.

Depois deste dia, Lauren me olhou com diferença, os olhos dela sempre traziam magoa, muita magoa, ela só falava comigo quando era preciso, na verdade só voltou a falar comigo direito a 2 semanas atrás. O olhar dela já estava normal, não trazia mais tristeza e ela não estava mais ríspida comigo.

Flashback OF

Estava distraído nos meus pensamentos, quando escutei batidas na porta e a voz de Lauren, avisando que ela tinha que resolver um negócio urgente e não sabia que horas voltava. A mesma não me falou que negócio era estes, fiquei bem curioso pra saber, mas aquela saída dela séria perfeita pra mim ir até a casa dos meus pais, eu precisava saber se todas aquelas coisas que Lauren me dizia sobre eles era realmente verdade. Me levantei da cama e fui até o banheiro, tomei um rápido banho, sai já enxugando e enrolado na toalha, entrei no enorme closet, peguei uma cueca preta, regata azul escura e uma calça jeans preta que era agarrada ao corpo. Rapidamente me vesti e coloquei tênis nike branco nos pés, desci rapidamente as escadas, entrei na garagem e peguei as chaves de um dos carros que tinha ali, entrei nele e sai de dentro da garagem e dirigir para casa dos meus pais, espero que eles ainda morem no mesmo lugar.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora