Lauren
Estava muito feliz, apesar de ter ficado um pouco tensa ao ver todos os meus melhores amigos de adolescência ali na minha frente depois de anos. Mas não podia negar que àquela tensão acabou assim que meu filho me abraçou e depois de ver àquela cena dos meus filhos se abraçando pela primeira vez, me emocionante o que me fez derramar algumas lágrimas. Os meus filhos e Elliott subiram pro quarto de jogos deixando eu e o pessoal sozinhos, o que fez aquela tensão que sentia quando os vi agora havia voltado, de repente senti alguém beliscar meu braço com força, me trazendo de volta a realidade.
- Porra Danley porque você me beliscou?. - perguntei com um tom de raiva na voz e olhando pro meu braço que estava vermelho no local do beliscão, ficava vermelha com facilidade por conta da pele branca.
- Meu Deus e você mesmo, você está viva. - disse se jogando encima de mim e me abraçando, ele era bem mais alta que eu e mais forte, então quase fui pro chão.
- Assim você vai me matar de verdade Danley. - disse retribuindo o abraço dó mesmo fortemente e pude escutar os soluços de alguém ali no ambiente, olhei para o lado e vi que os soluções vinham de Jacob, Danley me soltou e abrir os braços para ele, que não demorou a se jogou literalmente neles.
- Eu senti tanto sua falta sua gótica, nunca mais faça isto pela mor de Deus, nós quase morremos junto com você. - disse em meio as lágrimas e me abraçando com muita força.
- Eu senti falta de todos vocês, mas fiz isto pelos meus filhos e pelo Camilo, espero que não tenham raiva de mim. - disse e não demorou para todos virem me dar um abraço em grupo.
- Você está muito gostosa Lauren. - disse Danlay e que logo recebeu um tapa de leve na cabeça de Nicole fazendo todos ali presente rirem, olhei para Kristen que olhava atentamente para Camilo.
- Kristen vem cá. - a chamei e a mesma se levantou e veio até nós e todo mundo olho pra ela. - bem Camilo eu quero te apresentar alguém que cuidou de mim e de Hope, está e Kristen Mason, minha amiga e uma irmã para mim, ela também tem algo muito especial ligado a você. - disse e puxando Kristen pra mais perto e colocando na frente de Camilo que o olhava curioso.
- É o que ela tem de especial ligado a mim Lauren?. - perguntou curioso pra saber o que havia por trás daquele mistério todo.
- Bem Camilo, Kristen e sua irmã mais velha por parte de pai, ela tem 33 anos, nasceu dois anos antes de você e àquele e seu cunhado Joseph. - disse calmamente e pude ver os olhos dele se arregalarem e não foi pouco foi muito, sua boca se abria várias vezes e se fechava, ele não sabia o que falar.
- Podemos conversa no seu escritório Loren?. - perguntou-me Kristen e somente confirmei com a cabeça e ela levou Camilo que estava sem saber o que fazer pro meu escritório.
Dentro do escritório (Kristen ON)
Pra mim não era tão estranho estar cara a cara com meu irmão, afinal eu já sabia da sua existência a anos, antes mesmo de ter que cuidar de Lauren e de Hope, mas estava tensa pois nunca imaginei estar cara a cara com ele. Com o tempo Lauren me contou como Camilo era e sobre a história de amor deles que era bem engraçada, por um bom tempo antes mesmo de conhecer Lauren, eu sentei odeio dos meus irmãos, por eles terem tudo que eu não pudi ter, mas com o tempo este rancor passou. Mesmo nunca tendo conhecido Camilo cara a cara, eu o amava, afinal éramos metade irmãos, nunca vou odiar ele e nossa irmã mais nova por causa do pai horrível que temos em comum.
Camilo estava bem ali parado em minha frente, com um olhar confuso, ele parecia não acreditar no que havia escutado, mas também estava paralisado parecia tentar sair do lugar mais não conseguia. De repente ele saiu do transe e caminho até mim, me olhou dá cabeça aos pés ainda confuso, mas logo seu olhar voltou em meu rosto, cheio de dúvidas e confusões.
- Acho melhor você se sentar, antes que caí no chão. - disse sorrindo para ele que não demorou a se sentar no sofá que tinha no escritório de Lauren.
- Como assim você e minha irmã mais velha?. - perguntou passando as mãos pelo cabelo e os bagunçando, agora ele estava ficando nervoso e tinha certeza que ficaria mais ainda quando contasse a história.
Com certa cautela me sentei ao lado dele, respirei fundo e olhei diretamente para o mesmo, então de forma calma comecei a contar toda a história que ele não sabia sobre seus pai, tudo que havia contado para Lauren quando nós conhecemos. Assim que acabei de contar, nós dois tínhamos o rosto banhado a lágrimas era sempre muito dolorido para mim lembrar daquela história horrível do meu passado ao qual meu próprio pai era o culpado pelo meu sofrimento. Sem eu esperar Camilo me abraçou com força e nós choramos um nos braços do outro, sem falar nenhuma palavra se quer, pois àquele abraço já dizia tudo o que estávamos sentido naquele momento.
Kristen OF
Meus amigos estão tão curiosos que me arrastaram até o sofá e me mandaram explicar tudo que estava acontecendo, então foi o que fiz expliquei tudo de forma calma para eles. Depois de mais ou menos 30 minutos, Camilo e Kristen voltaram, os dois tinham os olhos super avermelhados, com toda certeza eles haviam chorado e não era pouco, Kristen abraçou o esposo e Camilo se jogou ao meu lado no sofá, me puxando para se sentar em seu colo e foi o que fiz. Ele se perguntava a si mesmo em voz alta por que os pais dele haviam feito àquilo com eles, abracei Camilo com força e o deixei chorar em meus braças, não aguentava ver Camilo assim tão vulnerável. Assim que o mesmo parou de chorar sai de seu colo e me sentei ao seu lado, ele deu um beijo em meu rosto fazendo minha respiração falhar por alguns segundos.
- Lauren eu queria fazer uma proposta pra você. - disse Camilo e a olhei curiosa que proposta será que ele queria fazer para mim.
- Que proposta Hernández?. - perguntei em seguida tentando não demonstrar curiosidade nenhuma.
- Eu queria levar a Hope para New York comigo amanhã, eu só tenho mais dois meses e depois e minha turnê, então Ben podia ficar com você, então você topa?. - perguntou e percebi a ansiedade em sua voz e também porque o pé dele não parava de balançar, o que me deixava com certa irritação.
- Camilo você ficou louco, não vou deixar minha filha ir com você para New York, esqueceu que sua esposa não sabe dá Hope, não quero que minha filha saía na mídia, seus pais podem querer fazer algo com ela. - disse me levantando do sofá, Camilo só podia estar ficando louco, os pais dele ainda não estavam presos, podiam muito bem tentar algo e não confio nenhum pouco na esposa dele.
- Está bom Lauren que tal assim, nós 4 fazermos uma viagem pra Los Angeles, Annie vai começar a turnê dela daqui 2 semanas e nós podemos aproveitar, vai ser bom pra nós dois, vamos poder conhecer nossos filhos melhor e também deixar eles juntos, então quando eu for para a minha turnê você pode ficar com os dois que tal?. - perguntou com um sorriso estampado no rosto, está ideia também era horrível, ele tinha esquecido que era casada só pode.
- Está sua ideia e horrível também Hernández já imagino as fotografias em sites de fofoca, piro de vez. - disse me jogando na poltrona e jogando uma almofada com força em Camilo que a segurou.
- Vai Lauren pelos nossos filhos, vai ser bom pra nós dois pensa neles. - disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança, igual a que nossa filha sempre fazia quando queria algo de mim ou de alguém.
- Tudo bem Camilo mas se você se der mal na mídia o problema não e meu e seu. - disse fechando a cara e nossos filhos logo desceram dá sala de jogos.
Àquela ideia do Camilo era roubada muito grande, mas estava fazendo àquilo pelo meu filho e pela minha filha, precisava conhecer Benjamin melhor, assim como Camilo precisava conhecer Hope melhor e passar alguns dias na praia não iria fazer mal a ninguém, afinal faziam anos que eu não ia a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o PlayBoy
FanficLauren era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela era zoada por ser muito inteligente e era ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema era Camilo seu inimigo desde que se entend...