3 Temporada: Cap.67 - Kristen M.

1.5K 74 3
                                    

Kristen M.

Quando cheguei na casa de Lauren junto com meu marido Joseph e nossa filha adotiva de 2 meses Alison, uma bebêzinha loirinha e dos olhos azuis, ela e um amor não da nenhum trabalho pra mim e pro Joe. Observei a casa que estava em um silêncio só e deixei a cadeirinha onde Alison dormia calmamente encima do sofá. Nós tínhamos sido os primeiros a chegar, afinal nós morávamos aqui perto e Lauren tinha dado folga pros empregados, resolvemos vir mais cedo para fazer café da manhã para o batalhão. Caminhei para a cozinha e fiz o café da manhã para as crianças, bacon, ovo mexido, deixei alguns pães sobre a mesa e suco natural de laranja. Então resolvi chamar as crianças, subi as escadas, já eram quase 11 horas e logo teria que ir para o hospital ver os bebês, estava super ansiosa pra ver minhas novas sobrinhas, deviam ser lindas com a genética que está família tem.

- Crianças está na hora de acordar, se vocês quiserem ir ver suas irmãs andem logo. - disse batendo na porta do quarto de Hope enquanto gritava e em seguida batendo na porta de Ben.

- Já estou indo tia só um minuto que já desço. - disse Ben com voz sonolenta, então resolvi descer já que eles já iriam descer.

Desci as escadas e fui para a cozinha, sorri de imediato ao ver meu marido dando mamadeira para nossa filha. Faziam quase 2 anos que nós estávamos tentando adotar uma bebê e conseguimos, eu não posso ter filhos, nossa pequena era perfeita, estava tão feliz em ser mãe, caminhei até Joe e dei um beijo na testa de ambas. Alguns minutos depois, as crianças desceram com seus devidos namorados e já estavam vestidos pra sair, Hope vestia um vestido florido com saia rodada, uma jaqueta jeans azul clara um pouco desbotada e nós pés uma bota cano médio preta sem salto. Já seu namorado Noah estava com uma calça jeans azul escura, uma blusa de mangas cumprida preta da banda nirvana, Ben e sua namorada usavam calças pretas, ele estava com uma blusa de frio também preta e com uma toca cinza na cabeça, em quanto sua namorada estava com uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta.

Eles comeram rapidamente enquanto conversavam entre si, logo Hope e Noah começaram a paparicar Alison que estava adorando a atenção das duas. Lucy e Joe conversavam sobre moda enquanto eu e Ben estávamos conversando sobre um jogo novo, sim eu e Joe éramos totalmente o contrário, a porta foi aberta e várias adultos começaram a entrar na sala. Agora tínhamos o filho de Elena e Jacob de 3 meses Tyler, claro além de minha princesinha, Ben e Hope, quase se jogaram encima dela pra ver o pequeno, eles ainda não tinha visto Tyler. Elena estava em Miami com o noivo junto com o resto do pessoal, estava louca para conhecer Miami, todos falavam que era uma linda cidade e queria ver com meus próprios olhos.

Ficamos todos conversando por um bom tempo até irmos para o hospital, quando o enfermeiro viu toda a grande família de Lauren tem, pediu que entrassemos dois de cada vez, então deixaram eu e Joe ir primeiro. Entramos e fiquei de boca aberta ao ver Lauren encolhida na cama com uma das bebês no colo, enquanto a outra dormia calmamente no bercinho ao lado da cama. Percebi que ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto e aquilo foi de cortar o coração, o que tinha acontecido com a mesma, será que havia acontecido alguma coisa com uma das bebês.

- Lauren o que aconteceu?. - perguntei-a enquanto passava minha mão pelos cabelos longos da mesma.

- Camilo. - disse entre um soluço, o que será que tinha acontecido com o Camilo para ela estar desta forma.

- O que tem o Camilo, Loren?. - perguntei ainda com minha mão em seus cabelos.

- Ele não aceita nosso filho do jeito que ele é Kris, antes que me pergunte, Emily na verdade e um menino, mas nasceu com a doença de Camilo e ele não aceita nosso filho do jeito que ele é, eu não sei onde ele está, nós precisámos conversar direito, Camilo tem que entender que nosso filho e perfeito do jeito que ele é. - disse em meio as lágrimas, respirei fundo, eu iria ter uma conversa muito séria com Camilo agora mesmo, o mesmo devia estar em algum lugar no hospital.

- Lauren eu irei conversar com o Camilo, vi o seu carro no estacionamento do hospital, ele ainda deve estar por aqui. - disse dando um beijo no topo da cabeça dela e sai do quarto logo em seguida.

Procurei por Camilo em algumas árias do hospital que ele poderia estar e também do lado de fora, não nós conhecíamos a muito tempo apesar de sermos irmãos, mas precisava conversar com ele e entender porque ele não aceitava seu filho do jeito que ele era, assim como ele. Encontrei ele na cantina do hospital, sentado em um mesa afastado de todos, me aproximei um pouco e percebi que seus olhos estavam bem avermelhados de tanto chorar, suas mãos estavam sobre a cabeça que estava um pouco baixa.

- Camilo nós podemos conversar?. - perguntei-o enquanto me sentava em sua frente.

- Se for sobre meu filho já tomei minha decisão, ninguém vai tirar ela da minha cabeça. - disse levantando a cabeça e olhando diretamente para mim.

- Camilo eu entendo que você tem medo dele sofrer, mas ele e amada por todos nós e é isto que importa, no futuro ele se decide o que vai querer pro futuro dele, você nasceu assim também meu irmão e apesar de todas as coisas que você passou de ruins, hoje você e feliz com a Lauren que te aceita mesmo assim, sabendo dos seus problema e também tem seus quatro filhos perfeitos e seus amigos, ele também vai conhecer pessoas que o amem do jeitinho que ele é. - peguei a mão dele e fazendo um pequeno carinho. - meu irmão você mesmo sabe que e difícil ser assim, mas olha pra sua vida agora, você e feliz, deixe seu filho escolher o que ele quer ser quando maior e ame ele do jeito perfeito que ele é. - abrir um sorriso de canto para ele e pude perceber que seus olhos se encheram de lágrimas e ele apertou minha mão de leve.

- Eu estou com medo Kris dele passar por tudo que eu passei, Lauren deve estar me odiando por falar aquelas coisas pra ela e dar as costas quando ela mais precisava de mim. - disse deixando as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Camilo converse com a Lauren melhor, vocês se conhecem a muito tempo, ela sabe pelo que você passou e ela vai querer que você ajude o filho de vocês a entender tudo quando for maior. - disse me levantando e indo até o mesmo, Camilo se levantou de sua cadeira e me deu um abraço apertado, que fiz questão de retribuir.

- Obrigado Kris, estou tão confuso de meu filho ter a mesma doença que eu e com medo também, não quero que ele sofra, queria que ele fosse normal como os outros, como a sociedade impõem sabe, sem nenhuma doença, era horrível ver as pessoas me olhando torto e meus próprios pais me tratando como aberração, só porque tenho uma diabete rara. - disse chorando em meu ombro e o abracei mais forte ainda.

- Milo você e perfeito do jeito que você e meu sobrinho também, tenho certeza que aquele menininho ainda vai e te dar muito trabalho, espero que ele mantenha aquele pinto bem longe da minha filha Alison, se não eu mesmo corto aquilo lá. - disse soltando uma risada e Camilo logo fez o mesmo.

- Realmente obrigado minha irmã, queria ter te conhecido antes, meus pais são uns idiotas mesmo e agora tenho total certeza disto. - disse dando um beijo em meu rosto e me dando um super abraço.

Ficámos assim abraçados por alguns minutos, fiz questão de enxugar as lágrimas do meu irmãozinho, por um bom tempo ficámos lá na cantina, comemos um pedaço de bolo de chocolate juntos e voltamos pro quarto, Camilo precisava conversar com Lauren. Mas assim que Camilo entrou no quarto foi recebida por tapas dos dois filhos, eles realmente estavam bravos com o pai por causa do que ele havia feito a horas atrás, se Joe ficasse sabendo disto provavelmente seria o fim do Carlos, sim este era o nome que ele havia  dado para o próprios pênis. Fiquei ali por mais algum tempo e logo a enfermeira permitiu que o resto do pessoal entrasse, foi uma bela de uma zona e fiquei feliz por Lauren estar sorrindo, ela era como uma irmã para mim. Assim que o horário de visitas acabou, levei as crianças para casa, eu e Joe ficaríamos como responsáveis deles, espero que Camilo converse direito com Lauren sobre o Gael que havia recebido este nome depois de várias discussões entre os irmãos. Espero que eles se acertem, porque Lauren estava bem magoada, mas até que entendia a reação do meu irmão, ele estava com medo do que poderia acontecer com seu filho no futuro.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora