2 Temporada: Cap.39 - Encontro entre pais e filhos

2.9K 164 2
                                    

Camilo

Sabia que Lauren iria me matar, mas iria valer a pena, nossos amigos já estavam todos arrumados em minha casa, eles seguiriam meu carro até a casa de Lauren. Estava rezando mentalmente para nenhum paparazzi seguisse a gente, Annie tinha saído com algumas amigas de Paris para jantar em um restaurante chique, ela gostava destes lugares chiques. Já eram quase 8 horas da noite, então eu e o pessoal resolvemos ir logo, não queríamos aparecer na casa de Lauren muito tarde, Benjamin, Jacob, Danley, Nicole e Elliott vieram no meu carro, enquanto Danielle, Steven foram no carro deles, entrei no bairro rico com o meu carro e todos ficaram boquiabertos. Nós não morávamos aqui em Paris, continuávamos morando em New York, mas todos nós sempre viajávamos juntos e como Annie queria vir pra este desfile e ver algumas amigas dela, meus amigos vieram todos juntos. Parei em frente a casa e sai do carro, o pessoal veio logo atrás de mim, meu filho me abraçou, ele estava tenso séria a primeira vez que veria a mãe sem ser em uma foto.

- Papa e se ela não gostar de mim?. - perguntou-me e senti que ele havia ficado mais tenso ainda.

- Ela vai gostar de você filho, ela já te ama muito, sinto que vocês vão se dar muito bem. - disse beijando o topo da cabeça dele e o abraçando com mais força.

- Camilo toca está campainha logo se não eu mesmo vou tocar. - disse Jacob sem paciência nenhuma, acho que todos ali queriam ver Lauren e nossa filha logo.

- Calma gente. - disse enquanto tocava a campainha da casa.

Ficamos alguns segundos esperando, até a mulher que estava no evento que me levou pra ver Lauren abriu a porta, sua expressão foi de completa surpresa, principalmente quando viu o pessoal atrás de mim e Ben.

- Eu vou chamar a Lauren só um minuto. - disse logo desaparecendo e alguns segundos depois Lauren apareceu na porta arrancando gritos de todos e fazendo meu filho se jogar nós braços dela, ambos acabaram chorando juntos, me deixando emocionado também.

- Eu não acredito que você está aqui, meu Deus você e tão parecido comigo, tão lindo, tem os olhos lindos do seu pai. - disse Lauren em meio as lágrimas abraçando Ben ainda mais apertado.

- Mama pensei que nunca iria sentir a senhora assim de perto, você e linda eu te amo muito, papa me explicou tudo. - disse ele emocionado de estar ali com Lauren e eu estava quase chorando juntos com eles.

- Vem vamos entrar. - disse e todos entrar na casa da Lauren.

Ela nós levou até a sala onde havia um homem e uma mulher mais velhos, mas o que chamou mais minha atenção foi minha princesinha, o que me fez derramar lágrimas. Minha filha estava bem na minha frente, não demorou pra ela vir correndo em minha direção, se jogar em meus braços e me abraçar fortemente, retribui aquele abraço com todo o amor que sentia por minha pequena, não tão pequena assim. Não acreditava que estava bem ali com minha filha nós meus braços, que eu pensava que tinha morrido a quase 15 anos atrás, nós dois choramos juntos naquele abraço cheio de amor e saudades.

A Nerd e o PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora