01

7.9K 305 101
                                    

Mady

Olá seres humanos!Eu sou Madilyn,tenho 17 anos e como vocês já devem saber,eu moro apenas com o meu pai,aí vocês estar se perguntando e a sua mãe?Pois bem,ela acabou falecendo num acidente de paraquedas,e as vezes eu fico me culpando por ter sido a "razão" do falecimento dela,pois eu que a encorajei a ir,e às vezes me sinto um pouco de culpa por isso.

- Madilyn já está pronta? - Você tem que ir para a escola.

- Eu só vou me trocar de roupa,prometo que vou ser rápida.

Meu pai não tem muita paciência quando o assunto é esperar.Mais eu meio já me acostumei com o jeito dele.Subi para o meu quarto e escolhi uma roupa bem rápido,antes que ele grite lá debaixo para eu ir logo.

Subi para o meu quarto e escolhi uma roupa bem rápido,antes que ele grite lá debaixo para eu ir logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não costumo usar muita maquiagem,só uso o necessário,como rímel e batom.Pego minha bolsa e meu celular e desço até a garagem,entro no carro e logo depois meu pai me deixou na escola.

- Tchau pai.

- Se cuida viu filha.

- Pode deixar Pai.

Fecho a porta do carro e entro no suposto "inferno" mais conhecido como escola.É o meu primeiro dia nesse colégio,ou seja,um novo "recomeço".Antes que me perguntem porque eu me mudei de escola eu vou dar uma breve explicação."Tudo começou na minha antiga escola,chegou uma vez que um garoto resolveu me desafiar,e é claro que eu não deixei barato,eu quase o arrebentei por inteiro,só não fiz isso por conta do pessoal que separou a briga logo em seguida,eu e o tal garoto fomos parar na diretoria,como a diretora não gostava de mim ,e o que ela mais queria era me expulsar,foi isso que aconteceu,fui expulsa e o outro garoto saiu ileso(injusto não?)"

- Bom Dia. - Digo para a moça da recepção.

- Sim? - No que posso ajudar?

- Eu gostaria de saber em que sala eu estou. -Não me informaram.

- Nome?

- Madilyn West Bailey.

- Achei. - Sala 29. - No 3 andar. - Algo mais?

- Só isso. - Obrigada...

- De nada.

Logo quando sai da recepção o sinal de recolhimento bateu e eu fui na tal sala indicada,e quando entrei uma chuva de olhares caíram sobre mim,mais nem sequer eu liguei.Sentei na última carteira e logo depois entrou a professora.

- Bom Dia Alunos! - Vejo que temos uma nova integrante na sala. - Diz e ela olha para mim. - Qual o seu nome?

- Madilyn.

- Gosta de estudar?

- Nem um pouco. - Digo e todos começam a ter uma crise de risos.

- Já vi que é mais uma para o sem rumo algum na vida.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora