04

3.5K 200 36
                                    

Mady

   Mais um dia se passou e hoje já é domingo.Mal pude aproveitar o final de semana direito e amanhã começa às aulas novamente,e isso é definitivamente chato,principalmente em consideração que só vai ter aulas chatas e entediantes.

- Bom Dia Pai.

- Bom Dia Filha. - O Gabriel disse que chegou aqui e você e o Matheus não estavam.

(Eu Te mato Gabriel!)*Pensamento*

- Eu fui com o Matheus conhecer alguns amigos dele. - Nada demais.

- Espero que seja só isso. - Eu não quero ver minha filha caçula se metendo onde não pode.

- Aff Pai! - Eu sei me cuidar sozinha.

- Filha você não sabe os perigos que estão tendo nessa cidade. - Eu não quero perder você como eu perdi a sua mãe. - Me entende?

- Sim,desculpa pai. - Digo e o abraço.

- Nada melhor do que um abraço. - Agora eu vou ter que ir pro trabalho. - Tchau filha.

- Tchau Pai.

   Quando o meu pai saiu eu fui correndo até a lavanderia e peguei um balde com água fria,vocês já devem saber o que eu vou fazer não é mesmo?Isso mesmo,eu vou tacar esse balde d'água na cara do Gabriel,que teve a cara dura de dedurar eu e o Matheus,e o mínimo que eu posso fazer é isso.
   Subi para o quarto do Gabriel e entrei silenciosamente,ele ainda estava dormindo,ou seja,mais chance do meu plano dar certo.Fui chegando bem devagar e no final taquei o balde inteiro em cima do Gabriel,que acabou acordando mega assustado.

- O quê você pensa que está fazendo aqui Madilyn! - Diz ele assustado e sem entender nada.

- Você mereceu! - Ninguém mandou dedurar eu e o Matheus para o nosso pai.

- Eu fiz o certo! - Diferente de vocês dois.

- Então eu posso saber o que você foi fazer ontem a tarde?

- Eu..eu..

- Acho que eu já posso te dedurar para o nosso pai também,assim como você  fez comigo e o Matheus.

- Não faz isso Mady!

- Então trata de calar esse bico!

- Eu vou me calar. - Prometo.

- É bom mesmo. - Se não consequências estão à vir para o seu lado.

   Adoro "ameaçar" as pessoas,não assustar de verdade,mais meio de um modo de essas pessoas ficaram ligadas ao que eu estou falando e entre outros.Fui para o meu quarto e me troquei de roupa,como eu iria dar um passeio pelos arredores escolhi algo que eu certamente nunca usava.

   Peguei meu celular e meus fones e saí de casa,como eu não tenho um lugar exato para ir,eu fui até o centro onde vende algumas coisas muito legais e bonitinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Peguei meu celular e meus fones e saí de casa,como eu não tenho um lugar exato para ir,eu fui até o centro onde vende algumas coisas muito legais e bonitinhos.O único problema é que sempre que eu vou para o centro da cidade eu acabo gastando demais,e meio que depois eu que pago as consequências já que eu certamente gasto a minha mesada inteira.Andei pelas ruas até que eu entrei numa cafeteria e tomei o café  da manhã,logo depois disso eu continuei a ver algumas lojinhas,até meio que eu encontro a Juh e o Alex.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora