Mady
Acordei mega cansada por conta da festa que teve ontem,que no caso foi o casamento dos meus irmãos,e agora a casa parece mais cheia do quê tudo.A July e a Milla vão passar um tempo aqui,pelo menos até acharem uma casa para morar.
Me levantei,me troquei de roupa e desci para a cozinha.Fiz o meu cereal e me sentei na bancada.Ainda estava bem cedo,mas todo mundo já estava acordado.
- Bom Dia Alegria! - Diz a July entrando na cozinha.
- Que alegria é essa? - Digo.
- Eu e o Matheus vamos passar à nossa lua de mel na praia! - Diz ela toda alegre.
- Que bom para vocês. - Digo ao menos me importar.
- Nossa,que frieza!
- Não enche July! - Hoje eu só quero ter paz! - E vai se divertir nessa Praia,e vê se me deixa em paz. - Digo sem paciência.
Subo para o meu quarto e pego o meu notebook,abro o navegador e entro em minhas redes sociais.Havia uma mensagem da Maredith,que se não me engano foi a noiva do Christian.
Mensagem On
- Oi Madilyn. - Bom,você deve estar achando estranho receber uma mensagem minha,mas eu queria falar pessoalmente com você,Se você puder atender o meu pedido venha na cafeteria da cidade,às 9:00.
Mensagem off
Não sei o que a Maredith quer falar comigo,mas é até bom eu sair de casa e desabafar com alguém sobre o meu dia a dia.Já era quase 9:00 Então peguei as minhas coisas e chamei um táxi.Fui para o centro da cidade,chegando lá na tal cafeteria,entrei e logo vi a Maredith sentada em uma das mesas perto do vidro.
- Me chamou? - Digo.
- Sim.
- Bom pode falar.
- Você deve estar achando que eu sou uma inimiga sua desde aquele dia catastrófico,mas saiba que eu até entendo,os motivos.
- Hum...
- Bom vou direto ao assunto. - Eu vi o Christian hoje pela manhã junto de uma garota,eles pareciam estar se divertindo muito,Mas saiba que eu não estou te contando isso para o seu mal,apenas estou dizendo isso por conta que eu acho que você tem que ficar sabendo disso.
- Você conhece a garota?
- Não. - Mas eles pareciam bem próximos,se quiser a minha ajuda,estou a dispor.
- Você acha que ele está me traindo? - Digo confusa.
- Eu não sei de nada,mas talvez sim e talvez não.
- Acho que eu vou precisar me recompor e pensar um pouco sobre tudo isso. - Obrigada Meredith. - Digo e me levanto.
Saio da cafeteria e chamei um táxi para ir de volta para casa.Cheguei e todos já estavam com as malas prontas.
- Não quer ir com a gente Mady? - Podemos chamar o Christian. - Diz a Luh.
- Quem eu menos quero ver nesse momento é o Christian. - E vou aceitar ir apenas para esfriar a minha cabeça,e esquecer tudo que está se passando aqui.
Faço minha mala que é bem pequena,e logo já estava tudo pronto.Coloquei as minhas coisas no meu carro e fechei o porta - malas.
- Mady segue a gente que nós vamos passar num lugar primeiro antes de ir. - Diz a Milla.
- Tá. - Digo já entrando no carro.
Apenas segui onde eles estavam indo até que nós paramos num posto,mas não foi para abastecer o tanque,até então eu já achei estranho,mas parei o carro junto.A Milla desceu do carro junto da Luiza e entraram na loja de conveniência.Eu fiquei no carro mexendo em meu celular esperando o povo ir,até que eu ouço a porta do meu carro ser aberta.Olho de canto e vejo que era o Christian.(Por quê essa criatura está aqui!Pelos Céus!)
- Posso saber porque essa pessoa está no meu carro! - Digo encarando a todos.
- É que no nosso carro não cabe mais ninguém,e você não se importaria de ir com Christian. - Diz a July.
- Vocês me pagam! - Digo.
Mesmo eu estando de mal humor agora,eu não vou deixar isso transparecer.Em toda a viagem eu nem sequer falei e nem olhei para o Christian,e por motivos.Chegamos no hotel que iríamos passar essa viagem,estacionei o carro e desci.
- O quê aconteceu para você estar desse jeito Mady? - Diz o Christian.
- Você sabe muito bem o porquê! - Digo e pego as minhas coisas.
Me distanciei dele e fui junto da Milla e a Luh.
- Que climão é esse entre você e o Christian? - Diz a Luh.
- Isso está acontecendo porque ele é um babaca e idiota. -
- Caramba. - Então a coisa está feia mesmo
- Diz a Milla.- Você nem imagina o quanto.
Peguei a chave do meu quarto e subi,deixei as minhas malas sobre a cama e desci até o subsolo do hotel.
- Vai andar um pouco? - Diz a July.
- Vou Sim. - Quero ter um tempo sozinha,para pensar melhor em tudo. - Digo.
- Só não volta tarde. - Nós vamos em um restaurante todos juntos.
- Tá. - Digo Não importando muito.
Saí caminhando pela calçada com o vento batendo sobre o meu rosto,já estava escurecendo,mas mesmo assim eu não me importei.Me sentei de baixo de uma árvore e logo depois disso,passei a pensar em tudo que se passou,e a única maneira de me expressar foi cantando para aliviar um pouco tudo que eu estou sentindo,ódio,amor,liberdade,fraqueza...
No final eu só consegui terminar com um poço de lágrimas em meus olhos,agora eu não sei mais em quem acreditar,para mim eu devia acabar tudo de uma vez,e parar de sofrer mais uma vez por um mísero amor que concerteza nunca existiu...
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...