17

1.5K 106 24
                                    

Mady

Continuação....

- Nathan!? - Digo surpresa.

- Parece que nos reencontramos não é mesmo? - Diz e ele se aproxima de mim.

- Fica longe de mim! - Digo e me afasto dele.

- Eu voltei apenas para ficar com você.

- Você me magoou muito! - E não vai ser  agora que irei te perdoar.

- Eu prometo que nunca mais vou te deixar. - Eu presciso de você Madilyn.

- Se  me quisesse,não teria me deixado anos atrás! - Digo já deixando algumas lágrimas caírem sobre o meu rosto.

- Vamos Madilyn. - Você prescisa relaxar. -Diz e o Christian me levando para longe do Nathan.

   Agora minha cabeça está mais confusa do que tudo.Não sei mais o que fazer,além de chorar por um romance mal começado anos atrás.

- Quem é ele? - Diz o Christian.

- Ele era o meu namorado quando eu tinha os meus 15 anos. - Ele me deixou sem deixar nenhuma notícia.

- E isso te machucou,eu entendo.

- Sim. - Mas você  nunca se preocupo comigo.

- Eu me preocupo com você Mady. -Até mais do que imagina.

   Fiquei um tempo em silêncio,e mais lágrimas foram descendo pelo o meu rosto.

- Não chore. - Isso me deixa triste. - Diz e ele passa o dedo em minha bochecha para limpar as minhas lágrimas que caíram.

- O quê você fez com ela Christian? - Diz a Camilla num tom de voz alterada.

- Eu não fiz nada. - Eu juro.

- Então porque ela está chorando? - Só tem você aqui por perto  para ter feito isso. - Diz a July.

- O Christian não tem culpa de nada. - Digo limpando o meu rosto com a mão.

-Então o que aconteceu? - Diz a Camilla chegando mais perto.

- Eu reencontrei o meu ex-namorado,e ele disse que queria me ter de volta. - Mas eu estou tão  confusa.

- E você vai voltar para ele? -Diz a July.

- Eu não sei... - Ele me fez sofrer muito,mais eu não sei que decisão tomar.

- Se ele te fez sofrer tanto,você não devia voltar para ele. - A não ser que você ainda sinta algo por ele. - Diz a Camilla.

- Eu não sei o que eu sinto. -Tenho uma angústia muito grande,mas ao mesmo tempo meus sentimentos falam mais alto,fazendo eu ficar ainda mais confusa com tudo.

- Nós vamos te ajudar. - Diz a July me abraçando.

- Obrigada.

  Passei por mais um tempo na comemoração da nossa formatura e fui para casa,agora o que eu mais presciso é de um descanso,e um tempo para pensar em tudo do que se passou na minha vida,e a melhor decisão  à  tomar.

Dia Seguinte....

   Acordei mega tarde,já era quase 14:00.Acho que no mínimo devem achar que eu desmaiei aqui no quarto,mais isso não vem ao caso no momento.Pego o meu celular e havia novas mensagens de um número desconhecido,abri as mensagens e me deparei com um certo "convite".

Mensagem On

- Quer dar um passeio? - Se você aceitar eu vou estar na praça do lado do Shopping. - Apenas me dê uma chance de te explicar tudo que aconteceu tempos atrás.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora