33

808 63 1
                                    

No final eu só consegui terminar com um poço de lágrimas em meus olhos,agora eu não sei mais em quem acreditar,para mim eu devia acabar tudo de uma vez,e parar de sofrer mais uma vez por um mísero amor que concerteza nunca existiu...

Continuação...

Voltei para o Hotel,subi para o meu quarto,enxaguei o meu rosto e tomei um banho para eu relaxar um pouco mais,me troquei de roupa e desci até a entrada do hotel.

Voltei para o Hotel,subi para o meu quarto,enxaguei o meu rosto e tomei um banho para eu relaxar um pouco mais,me troquei de roupa e desci até a entrada do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos já estavam reunidos e só faltava eu para completar.

- Está tudo bem Mady? - Seu rosto está enxado. - Diz a Camilla.

- Não é nada demais. - Deve ser o cansaço por conta da viagem. - Digo.

- Bom,vamos agora que todos nós estamos aqui. - Diz o Gabriel.

Chegamos no restaurante,e eu me sentei logo na parte onde se dava para ver a paisagem das ondas e do mar se formando.

- Essa viagem está sendo perfeito! - Diz a July.

- Concerteza. - Diz todo mundo.

- Mady?....

- Mady?

  Eu fiquei observando o céu que acabei nem ouvindo o que todos estavam falando.

- Madilyn! - Diz a July batendo na mesa.

- Eu? - Digo sem entender nada,e ainda meio assustada.

- Você está bem mesmo Mady? - A sua cara está péssima. - Diz a July.

- Estou. - Só me deixem em paz. - Digo.

No momento eu apenas queria estar em minha casa deitada na cama,e me relembrando do tempo que eu tinha a minha família apenas para mim,com os meus irmãos,minha mãe e meu pai.Me levantei da mesa e saí correndo para fora,a Milla veio correndo atrás de mim.

- Mady!

- Me deixa Camilla. - Digo a olhando se aproximar.

- Para onde você vai?

- Eu vou embora.

- Mas porque?

- Eu não suporto mais sofrer tanto por causa do Christian! - Quanto mais longe eu ficar,vai ser melhor para mim.

- Vem cá Mady. - Me diz tudo que está acontecendo,talvez eu possa te ajudar,nem que seja  um pouco.

Ela me guiou até um banco que tinha ali perto,me sentei e simplesmente falei o que estava preso em minha garganta esse tempo todo.

- O Christian me traiu Milla. - Eu não quero mais olhar para ele,nunca mais. - Eu cansei de sofrer por tudo isso. - Talvez se eu tivesse morta,eu estaria mais feliz,eu não iria fazer falta a ninguém.

- Você quer se suicidar? - Diz ela tremendo.

- Não. - Talvez essa seja a minha última escolha. - Agora eu só quero ter paz na minha vida.

- Te entendo. - Se eu soubesse que você e o Christian tinham brigado eu falaria para a July e ela não o convidava. - Desculpa por isso Madilyn. - Agora vamos voltar para o restaurante,todos devem estar preocupados com o nosso sumiço.

- Obrigada Milla. - Digo baixo.

  Voltamos para o restaurante e eu resolvi me sentar na parte de fora do lugar,pelo menos assim eu não preciso olhar na cara do traidor do Christian.

Christian

  Não sei o que está acontecendo com a Madilyn nesses últimos dias,parece que ela anda me evitando,mas não sei o motivo disso.Quando ela saiu correndo do restaurante  eu queria poder ir atrás dela,mas concerteza isso não daria certo,por mais que eu seja o namorado dela,eu não posso simplesmente fazer com que ela me fale tudo,ainda mais agora que ela nem sequer olha na minha cara.
  Pelo o que eu me lembre nos últimos dias eu não fiz nada de mal,pelo menos eu acho,só foi por alguma coisa que eu fiz eu não me lembro,eu nem sequer saí de casa nos últimos dias,na verdade eu saí uns 3 diss atrás para conversar com uma mulher sobre um anel que vou dar para a Madilyn,e eu precisava de uma especialista para saber que tipo de anel que existem,mas eu acho que isso não iria interferir no nosso relacionamento,pelo menos eu espero.

Mady

  Depois que eu terminei de comer a minha refeição eu voltei para o Hotel e subi para o meu quarto,me troquei de roupa e peguei meu celular,havia 10 ligações perdidas do Christian,mas a única coisa que eu fiz foi apagar todos os arquivos que eu vi pela frente e deletei o número dele.Deixei o meu celular na cômoda ao lado da cama e peguei no sono,meu dia foi muito cansativo e o que eu mais precisava era de um sono tranquilo....

■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■

Espero que tenham gostado desse capítulo se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡♡♡

■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora