Mady
Acordei com o Sol batendo em meu rosto,abri os meus olhos,me levantei e fui até o banheiro,enxaguei o meu rosto e resolvi tomar um banho de espuma para relaxar um pouco.Logo depois me troquei de roupa e desci até a cozinha.
Entrei na cozinha e estava a Camilla dando comida para o Luckas e a July cozinhando panquecas.
- Oi...
- Não dormiu direito? - Diz a Milla.
- Mais ou menos,estou mega dolorida. - Digo preparando o meu cappuccino.
- O que você fez para estar assim?
- Deve ter sido algum exercício. - Digo disfarçando.
- Sei. - Pode falar Mady,eu estava acordada quando você chegou,às 1:00. - E pelo o que eu saiba até ontem você não estava nem um pouco dolorida. - Diz a July se fingindo de inocente.
- O que você está insinuando July? - Diz a Milla.
- Que a Mady e o Christian fizeram amorzinho. - Diz a July.
- É verdade Mady? - Diz a Milla.
- É... - Digo por final.
- Eu já estava desconfiando. - Diz a July.
- Mady. - Me ajuda a dar comida pro Luckas,ele não para quieto. - Diz a Milla mudando de assunto.
- Claro. - Digo.
Vou até aonde a Milla estava e tento acalmar ele com algumas brincadeirinhas,e no final deu certo.
- Camilla,vem cá! - Diz a Luh lá de cima.
- Eu vou lá ver o que é. - Pode continuar dando comida pro Luckas por favorzinho?
- Posso. - Digo afirmando.
Depois de ter dado toda a comida pego ele no colo e faço ele dormir.A Milla voltou com um álbum/folheto nas mãos.
- Estou muito em dúvida em escolher o meu vestido de noiva.
- Você quer a minha ajuda?
- Sim.
Olhei o álbum e havia um vestido mais bonito do que o outro,mostrei alguns para a Milla,mas ela não gostou de nenhum.
- O quê eu faço!? - Falta menos de 4 dias,e eu ainda nem escolhi o vestido...
- Fica calma,vai dar tudo certo...
4 Dias Depois...
Tudo estava uma mega correria,e a Camilla estava super nervosa,mas eu acalmei ela um pouco.
- Respira...
- Estou ansiosa. - Diz a Milla.
- Vai ficar tudo bem. - O seu casamento vai ser um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...