08

2.1K 141 18
                                    

Mady

Continuação...

   A Campanhia tocou e ali estava a Camilla com a tal amiga que ela disse que viria junto.

- Oi Mady. - Essa daqui é a July.

- Prazer,Madilyn.

- Prazer,July.

- Vamos entrem. - Se sintam em casa.

- O Gabriel está Mady? - Diz a Milla.

- Está. - Por que? - Digo estranhando a pergunta.

- Curiosidade.

- Ok então. - Vamos para a cozinha. - Estou morrendo de fome. - Digo.

   No começo eu achei meio estranho a Camilla perguntar do Gabriel,mas acho que não é nada demais,então não vou nem me preocupar,só espero que o Gabriel não tenha feito nada com ela.

- Querem algo? - Digo

- Não obrigada. - Diz as duas.

- Ok. - Alguma novidade? - Digo enquanto pego uma maçã.

- Eu vou me mudar para o colégio de vocês. - Diz a July empolgada.

- Acho melhor não  se empolgar muito,na nossa escola a maioria é  tudo  gente chata e irritante,além  de muitas patricinhas,populares,nerds,líderes  de torcida etc.

- E vocês se encaixam em qual? - Diz a July.

- Eu acho que não me encaixo em nenhum,aliás  nem ligo para essa classificação idiota. - Digo.

- Eu também  não  ligo para isso,mas  digamos que a Mady é a marrenta que um garoto adora. - Diz a Camilla.

- Quem? - Digo sem entender onde a Milla estava querendo chegar com aquele assunto.

- O Christian é claro. - Diz ela.

- O Christian me odeia,e eu também  odeio ele. - Digo contrariando ela,mas que na verdade não  passava de verdade.

- Até uns dias atrás vocês até se encontraram. - E duvido muito que não  rolou um beijo. - Diz Milla tentando me irritar.

- Não aconteceu nada nesse dia Camilla. - Só conversamos como todas as pessoas fazem. - Digo tentando não  me importar com o que ela estava dizendo.

- Vamos mudar de assunto. - Diz a July percebendo que a situação estava saindo do controle.

- Ótima idéia July. - Digo

  Conversamos um pouco de cada uma ,e até  que no final de tudo eu e a July se tornamos amigas.

- Oi meninas. - Diz o Gabriel entrando na cozinha e logo depois olhando para a Camilla.

- Saí daqui Gabriel! - Digo.

- Deixa ele ficar Mady. - Diz a Milla.

- Você só pode estar brincando com a minha cara Camilla?! - Digo não  acreditando no que eu ouvi.

- Ele não vai nos atrapalhar. - Diz ela.

  Encaro o Gabriel que ficou com a cara de vitorioso por não ser contrariado por mim,e isso já estava me irritando.

- Olha Camilla se quiser pode ficar aí com o Gabriel,mas eu e a July vamos sair. - Não é July?

- Oi? - Quer dizer,é  claro. - Diz ela sem entender.

   A Camilla vai ter que me explicar depois o motivo de ela simplesmente me "contrariar" deixando o Gabriel mais chato do que ele já é,se sentindo o rei da cocada branca,e isso me irrita,e muito.Saímos de casa e ficamos andando e conversando.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora