23

1.2K 90 5
                                    

Relembrando...

- Senhorita Meredith Aguilar ,aceita Christian Tyler Collins como seu legítimo esposo?

- Sim.

- Senhor Christian Tyler Collins,aceita Meredith Aguilar como sua legítima esposa?

  Ele olhou para todos em volta,todo mundo estava esperando a reposta,mas ficou por um bom tempo num silêncio total.

- Não. - Diz ele derrepente.

  Todos olhavam uns aos outros tentando entender o que estava acontecendo e razão  daquilo tudo.

- Sinto muito ter que dizer isso para você Meredith e à todos. - Mas eu não sou feliz ao lado dela,e se eu me casasse com ela,seria o pior erro da minha vida. - Mas a mulher com quem eu quero  passar a vida inteira está presente vendo tudo isso acontecendo. - Espero que isso o que eu fiz agora,mostre o quando eu te amo Madilyn...

Continuação...

Mady

   Na hora que o Chritian falou as últimas palavras,a minha vontade foi de cavar um buraco e me esconder.Todos ficaram sem entender nada,enquanto todos que me conheciam me olharam com a cara de tipo:"É sério isso?".

- Bom Pessoal. - Não vai rolar casamento,então eu queria agradecer a todos que compareceram. -Mas acabou ocorrendo um grande problema. - Diz a Meredith.

   O Christian veio até mim e segurou as minhas duas mãos e me olhou,e eu olhei devolta.

- Por que você fez isso? - Digo.

- O meu amor por você Madilyn,é maior.

- Você fez a Meredith de idiota Christian! - Estou me sentindo culpada agora.

- Não é a sua culpa. - Diz a Meredith que apareceu derrepente.

- Me desculpa Maredith...

- Não prescisa se desculpar. - Pelo menos agora estou livre dos meus pais,que queriam que eu me casasse com o Christian. - Mais ele te ama de verdade,olha como ele olha para você. - Toma. - Diz e ela me entrega o buquê de flores.

- Mas...

- Nada de mais. - Você e o Christian merecem ficar juntos! - Agora eu tenho que ir.

- Obrigada Meredith. -Digo.

- Por nada. -Só fiz o que é certo,e o que eu devia ter feito desde o começo.

   A Meredith saiu e sobrou apenas eu e o Christian dentro da igreja.

- Sei que esse não  é  um momento apropriado,mas eu tenho que te fazer esse pedido.

- O que foi Christian?

- Madilyn quer namorar comigo?

- E-eu...

- Ela aceita. -Diz a Camilla e a Luiza logo atrás de mim.

- Sim ou não?

- Sim. - Sim. - Digo e o beijo.

- Meu Deus que lindo! - Diz a luh.

- Vamos comemorar! - Diz a July vindo correndo.

   Acho que eu não poderia estar mais feliz do que nunca nesse exato momento.

- Ai gente eu não quero segurar vela! - Diz a Luiza.

- Mais você não está! - Digo.

- Estou no meio entre 2 casais. - Se não estou segurando vela,não  sei o que eu estou fazendo.

- Fica tranquila Luiza eu estou aqui. - Diz o Matheus.

- Fica Longe Matheus! - Deus que me livre. - Diz ela.

- Se a Luh não te quer eu quero! - Diz a July.

- Acho que agora você ficou de vela literalmente Luh. - Digo.

   A Luh nunca foi de ter muitos paqueras,mas agora é a minha vez de ajudar ela.Talvez quem sabe eu consiga bancar uma de cupido e juntar ela com o Victor.

- Meu Deus! - Que confusão que teve hoje. - Diz a July.

- Pois é. - Mas o bom é que no final deu tudo certo!

- Ainda bem! -Digo entre risos.

   Fomos todos para a minha casa,como o meu pai iria ficar até mais tarde no trabalho,tivemos a casa toda para nós.

- Esses saltos estão me incomodando até demais. - Digo já tirando e jogando num canto da sala.
   Conversamos um pouco sobre assuntos variados e quando vi o relógio já estava marcando 22:00,então cada um se despediu e foram embora.

- Já está ficando tarde,e eu presciso de um sono,tanto quanto para mim,quanto para a meu bebê. - Diz a Camilla acariciando a barriga que já estava bem aparente.

- Eu te levo Camilla. - Diz o Gabriel.

- Eu também vou indo. - Só vou chamar um taxi. - Diz a July.

- Pode deixar que eu te levo July,aliás já  está  bem tarde - Diz o Matheus.

- Ok. - E você Luh?

- Vou ter que chamar um táxi mesmo.

- O Victor pode te levar. - Não é mesmo?

- P-posso sim.

- Então está tudo resolvido. -Agora todo mundo pode ir saindo que eu vou ver a minha série.

- Tchau Mady. - Diz o Christian.

- Quem disse que é para você ir embora? - Digo o encarando.

- Quer que eu fique?

- Quer saber agora pode ir. - Amanhã de manhã você passa aqui em casa e a gente sai.

- Ok. -Tchau minha marrenta. - Diz e ele acena para mim.

- Tchau seu bobo!

   Todos foram embora e eu subi para o meu quarto.Liguei a televisão e fiz uma maratona de episódios de uma só vez,só fui dormir quando já era quase 2:00 da madrugada.Mais concerteza foi uma das melhores noites,finalmente pude ter um sono que à dias eu não tive..

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Espero que tenham gostado desse capítulo se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡♡♡

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora