05

2.9K 169 31
                                    

Mady

  Segunda-feira e vai ter aula,e isso é horrível,para vocês entenderem,eu odeio ter que acordar cedo e principalmente quando é para ir para as aulas,não existe coisa pior do que isso.Me levantei da cama e fui para o banheiro,tomei um banho quente e logo depois me troquei de roupa e fiz a minha Make.

Me levantei da cama e fui para o banheiro,tomei um banho quente e logo depois me troquei de roupa e fiz a minha Make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois te ter terminado peguei minha mochila e meu celular e saí de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois te ter terminado peguei minha mochila e meu celular e saí de casa.Por mais que estivesse cedo eu fui mesmo assim.Cheguei na escola e logo entrei,sentei na arquibancada e fiquei mexendo em meu celular e ouvindo música.

- Oi Mady. - Diz a Milla.

- Oi Milla. - Digo a abraçando.

- Caiu da cama? - Nunca ti vi tão cedo aqui na escola.

- Pois é. - Mais teve motivo.

- Qual foi dessa vez?

- Eu não queria ver a cara do Gabriel. - Ele ficou me perguntando onde eu havia ido para voltar um pouco tarde,e eu  não queria ficar levando sermão por uma coisa de nada.

- Mais aonde você foi para voltar tarde?

- Fui me encontrar com o Christian. - Mais não foi nada demais,ele estava com tédio e a gente ficou conversando para passar o tempo.

- O Christian com tédio? - No mínimo ele iria sair com os amigos.

- Tem razão,mas não teve  nada demais,só ficamos trocando papo.

- Sei...

- Nem vem Milla. - Digo dando um tapa fraco no braço  direito dela.

   O sinal do recolhimento havia tocando,e agora eu e a Camilla estamos subindo para a nossa sala.Primeira aula foi Química,e eu odeio essa matéria,mais eu sempre fui bem,por incrível que pareça.

- Bom Dia alunos. - Como vocês sabem hoje é dia de prova,então se arrumem que já vamos começar.

   Eita!Esqueci totalmente da prova,acho que agora eu vou me dar muito mal,e não  é  pouco.Terminei a prova em poucos minutos e até que não estava tão difícil assim.Logo depois que eu terminei saí da sala e fiquei no pátio esperando a Camilla que ainda não havia saído.Vários alunos saíram e nenhum sinal dela.

- Está esperando alguém? - Diz o Christian.

- Estou esperando a Camilla. - Nós combinamos que depois da prova iríamos para o Shopping.

- Posso te fazer companhia?

- Gostaria de dizer que não  queria,mas já  que está  aí,pode sim.

    Se passou 1 hora e a Camilla ainda não desceu para o pátio,tanto que eu já estou perdendo a paciência,por mais que o Christian está me fazendo companhia,eu não creio que a Camilla vai ser a última a acabar a prova.

- Está tudo bem? - Diz ele me observando.

- É  claro que não  está  tudo bem! - Já se passaram 2 hora e a Camilla ainda não desceu.

- Ela deve estar com dificuldade em alguma questão.

- Jura Christian? - Pensei que ela estava de bobeira apenas para passar o tempo. - Digo revirando os olhos.

- Depois diz que eu que sou o arrogante da história. - Diz ele num tom baixo,mas que deu para ouvir muito bem.

- Se a Camilla não aparecer daqui 10 minutos,eu juro que eu vou embora. - E eu não  sou tão  arrogante quanto  você Christian.

- Não se preocupe,ela já deve estar acabando.

- Assim espero,eu não  aguento mais esperar.

   Passaram-Se 5 minutos e finalmente a Camilla desceu.

- Que demora Milla! - Digo correndo até ela.

- Foi mal. - Empaquei numa questão.

- O bom que pelo menos você terminou,mesmo demorando mais de 2 horas.

- Tem razão. - Diz ela e depois começamos  a rir.

- Eu vou indo. - Tchau Mady. - Diz Christian passando por nós.

- Tchau Chris! - Digo e aceno.

- É  o amor... - Diz Milla  cantarolando.

   Fingi que nem ouvi e fomos até o Shopping de táxi,fomos em algumas lojas e no final acabei não comprando nada.Me despedi da Camilla e fui para casa,entrei e acabei me deparando com o  Gabriel e o Matheus,certamente tendo uma discussão.

- Eu gosto dela e você não vai me impedir... - Diz o Gabriel.

- A Mady nunca vai poder saber disso Gabriel,você não entende!? - Diz o Matheus.

- O que eu nunca posso saber? - Digo entrando na conversa.

- Já voltou Mady? - Não era nada demais... - Diz o Gabriel.

- Acho bom mesmo! - Se eu descobrir algo e vocês não me contarem vocês vão pagar caro por isso. - Digo e subo para o quarto.

   Eu tenho a mais certeza absoluta que eles mentiram para mim,mais não sei o porque mentir para mim,principalmente o que eu não posso saber e eles podem?Isso é uma injustiça,mais dessa vez eu vou deixar passar.Entrei em meu quarto e peguei o meu notebook,vi se tinha alguma coisa como mensagem etc,então resolvi abrir as minhas redes socias,e havia uma mensagem de um amigo que faz muito tempo que eu não o vejo.

Mensagem On

- Oi Mady. - É o Victor,você deve estar estranhando eu estar te mandando alguma mensagem,mais eu queria saber se eu posso ficar alguns meses aí na sua casa. - É  claro se não  for incômodo.

- Por qual o motivo?

- Minha faculdade,eu vou me mudar para a da sua cidade,e como eu me mudei de cidade para bem mais longe,queria saber se você deixava eu me hospedar por no máximo 3 meses,até  eu conseguir arrumar um alojamento.

- A minha casa não é um hotel mais pode sim. - Meu pai vai adorar saber que você está vindo aqui.

- Valeu Mady. - Eu estarei aí daqui uns 3 dias mais ou menos.

- Ok então. - Eu e a minha família vamos estar te esperando.

Mensagem Off

  Confesso que achei um pouco estranho ter recebido uma mensagem do Victor,faz muito tempo que  a gente não se vê,quase 2 anos,depois que a minha mãe morreu,ele e a família se mudaram para bem longe,e agora vai ser uma chance de reencontrar o meu antigo amigo...

《?》《?》《?》《?》《?》《?》《?》

Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡♡♡

《?》《?》《?》《?》《?》《?》《?》

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora