22

1.2K 97 4
                                    

Semanas depois...

Mady

   Eu estava no sala quando a campanhia tocou,no começo achei que poderia  ser a July,a Luh ou a Camilla,mais logo abri a porta e era um "carteiro".

-  Você é Senhorita Madilyn West Bailey?

- Sou eu sim. - Posso ajudá-lo com alguma coisa?

- Não. - Só vim entregar esse caixa.

- Obrigada. - Digo e fecho a porta.

  Olho para a aquela caixa e achei estranho,mas não  perdi tempo e abri a caixinha que havia um convite dentro.

  No começo achei que seria  dá Camilla e do Gabriel,mais não faria o menor sentido já que o meu irmão mora na mesma casa que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  No começo achei que seria  dá Camilla e do Gabriel,mais não faria o menor sentido já que o meu irmão mora na mesma casa que eu.Até que me lembrei de quem seria,então peguei o envelope novamente e tirei de lá um convite inderessado à mim.

" Lhe convidamos para a cerimônia  religiosa de casamento,que será  no dia  --/--/--,no local _________.
  Aguardamos  a

Ass:Meredith Aguilar & Christian Tyler Collins.
  Doeu demais ter que ler esse convite,mais eu tenho que aceitar as coisas como estão.Eu não vejo o Christian à mais de um mês,e sobre o anel...eu nem sequer coloquei no dedo.Não quero criar expectativas que não vão  servir para nada,além de me torturar.O casamento seria daqui à 5 dias,eu não quero ir,mais eu vou ter que aceitar  que tudo não resultou em nada,mais talvez quem sabe eu vendo a realidade na minha frente o meu coração pare de sofrer tanto,quanto nos últimos mêses.

Mensagem On

- Camilla. - Podemos nos encontrar?

- Para o que seria?

- Para escolher um vestido para o casamento do Christian e da Meredith.

- Você vai?

- Vou. - Aliás  o que tenho a perder?

- Você  vai perder a porcaria do grande amor da sua vida. - Seu eu fosse você,eu não  iria. - Porém  como sou uma ótima  amiga vou fazer esse favor para  você,estão me encontre naquela loja perto da minha casa . -Lá tem uns vestidos bem bonitos.

- Eu sei que estou sendo idiota em querer ir nesse casamento,mas eu preciso ver a realidade e aceitar de uma vez por todas. - Te vejo daqui a pouco Milla. - Tchau.

- Tchau.

Mensagem Off

  Me troquei de roupa e saí de casa,peguei um táxi e fui até a confecção.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora