18

1.4K 95 31
                                    

Dias Depois...

Mady

  Já se passaram dois dias desde que eu me encontrei com o Nathan,e nesse meio tempo eu pensei diversas vezes naquele assunto e eu acabei chegando a decisão de aceitar os pedidos de desculpa dele,e talvez quem sabe eu poder me distrair um pouco,e talvez namorar com ele novamente.
    Marquei de me encontrar com ele numa cafeteria daqui alguns minutos.

    Marquei de me encontrar com ele numa cafeteria daqui alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Peguei meu celular e sai de casa.Fui até a cafeteria onde ele havía marcado,e já estava a minha espera.

-Madilyn...

-Oi Nathan.

- Pensou sobre  a minha  proposta?

- Eu pensei muito durante esses dias,e eu resolvi aceitar o seu pedido de desculpas.

- Então você aceita namorar comigo?

- Eu ace...

- NÃO! - Diz a Camilla.

- Camilla!? - Digo surpresa.

- Você não pode aceitar ser a namorada dele Mady! - Você não vê que ele só quer se aproveitar de você.

- Mais eu o amo. - Digo com total certeza

- Não ama quanto o seu amor pelo Christian.

- Camilla à vida é minha! - Eu faço as escolhas que eu quiser.

- Me ouve Mady! - Ele não é um cara de carácter.

- Como você pode saber disso?

- Eu não tenho provas,mas você vai sofrer muito na mão desse canalha. - Diz e ela saí.

   Olho para Nathan e logo corro atrás da Camilla.

- Milla!

- Saí daqui Madilyn!

- Porque você veio até mim? - Digo a fitando.

- Para te proteger Mady! - Pensei que tudo o que eu tinha te dito ontem,fizesse algum efeito! - Abra os olhos Mady! -Não é a ele que você ama.

- Então é quem? - Digo a encarando.

- O Christian,Madilyn! - Você não pode estar sabendo,mais ele me ligou e disse que desde que o Nathan apareceu devolta ele está muito mal. - E tudo por conta de você Mady.

- Você está mentindo! -Digo.

-Ok Mady! - Se você prefere acreditar naquele inconveniente do que na sua melhor amiga,então vai! - Eu não vou te dizer mais nada. - É não  me procure nunca mais.

   Meu Deus!O que está acontecendo!?Minha cabeça está mais confusa do que tudo.O que eu faço?Sigo a Camilla,vou ver o Christian ou eu volto para a cafeteria onde o Nathan está?
    Tentei pensar rápido,mais quando eu estou sobre pressão eu não consigo pensar em nada,e isso me deixa completamente nervosa....

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora