Mady
Saí de casa e fui até o escritório/empresa onde o meu pai trabalha para dar a ótima notícia para ele.
- Senhorita tem hora marcada? - Diz a recepcionista.
- Eu sou filha do Edward Collins.
- Vou ver se ele pode receber a senhorita.
Odeio essas recepcionistas que tem que ficar confirmando tudo paro o chefe,por um lado eu até entendo,mas é meio chato passar por essa situação.
- Pode subir,ele está à espera.
- Obrigada.
Subi até o escritório do meu pai e quando me deparei com a porta bati e entrei logo a seguir.
- O que minha filha veio fazer aqui na minha empresa? - Diz ele sorridente.
- Vim te fazer uma visitinha.
- Que milagre. - Me lembro que você vinha aqui só por causa que eu te obrigava.
- Isso já faz tempo,mas eu também vim te dar uma notícia.
- O que aconteceu? - Diz ele mudando de feição.
- Eu estou grávida. - Digo feliz.
- Que notícia boa filha. - Até que deu para perceber o tamanho da sua barriga.
- Quantos mêses?
- 2 mêses.
- Só isso? - Pensava que já era uns 3 ou 4 mêses.
- Eu vou ter gêmeos pai.
- Que notícia boa filha. - Se sua mãe estivesse aqui ela iria adorar saber.
- Mas no fundo eu sei que ela está feliz em saber que a filha caçula dela vai ter gêmeos como ela teve.
Conversei um pouco com o meu pai,já que ultimamente ele nem apareceu em casa,talvez por conta que ele passa a maior parte do tempo trabalhando do que em casa,me despedi dele e fui para casa.
- Oi minha princesa. - Diz o Christian.
- Oii.
- A Camilla disse que você foi fazer os exames diários,e aí como foi? - O nosso bebê está bem?
- Foi tudo ótimo. - E os nossos bebês estão ótimos.
- Como assim "nossos bebês"? - Diz ele sem entender nada.
- Eu vou ter gêmeos. - E é um casal.
- Que notícia boa. - Prometo que vou ser o melhor pai de todos. - Diz e ele deposita um beijo em minha testa.
- Nós vamos ser os melhores país do mundo - Digo e o abraço.
No dia seguinte...
Eu mal havia acordado e a Camilla já estava me ligando,atendi o celular e como eu já imaginava ela quero saber se eu iria comprar as roupinhas de bebê.Eu falei para ela que ainda é muito cedo,mas como a Camilla é mega teimosa eu tive que aceitar,senão eu iria ter que ficar aguentando ela ligando todo dia,até eu resolver ir comprar as coisas.
Me levantei da cama,fiz as minha rotina matinal e me troquei de roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...