Mady
6 mêses depois....
De acordo com a médica os meus pequenos bebês iram nascer hoje,e eu não posso esperar para isso acontecer.Minha barriga está enorme tanto que a Camilla e a Luiza vieram me ajudar,por conta de eu estar com um pouco de dificuldade para andar.
- Como está indo a minha flor? - Diz o Christian.
- Estou bem na medida do possível.
- Fica calma amor,vai dar tudo certo. - Diz e ele beija a minha testa.
- Obrigada.
Eu arrumei as coisas que eu iria levar para o hospital e a Luh me ajudou a levar as coisas até o carro para deixar preparado.A medida que o tempo passava eu ficava cada vez mais ansiosa e um pouco nervosa.
Aproveitei que eu não estava fazendo nada dei um pequeno cochilo até que eu senti algumas pontadas na barriga que acabaram ficando cada vez mais tornando um dor insuportável.- Ai. - Digo Não aguentando de dor.
- Está tudo bem Mady? - Diz a Milla.
- A-acho que a b-bolsa estourou. - Digo com dificuldade de falar.
- Vamos para o Hospital. - Diz a Luh me ajudando a ir até o carro.
Minutos depois...
Agora estou dentro da sala de cirurgia,a dor agora está diminuindo por conta que me deram um analgésico.
[...]
Depois de finalmente os meus bebês terem nascido eu peguei eles no colo e a minha alegria de ver eles foi incrível.
- Agora oficialmente somos uma família. -Diz o Christian.
- Sim...
- Que Lindinhos. - Diz a Milla entrando na sala.
- Parabéns Mady! - Diz a Luh me dando um abraço meio desajeitado.
- Obrigada.
Depois de longas horas eu pude ir embora do hospital com os meus pequeninos,concerteza hoje foi o melhor dia de todos.
Mêses depois...
A cada tampo que passa os meus bebês estão cada vez mais crescendo,a Katherine é a mais quieta,já o Dylan é o mais barulhento.
- Eles são lindos não é? - Diz o Christian me abraçando por trás.- São. - Digo observando os bebês.
- Somos os melhores pais do mundo.
- Com certeza. - Digo e o beijo..
THE END!
É aqui que acaba mais uma história,espero que tenham gostado e se divertido,por enquanto eu não irei fazer mais nenhuma obra,por conta dos meus estudos,mas espero no fundo do meu coração que vocês tenham gostado.
Bjos de Hortelã!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...