Mady
Meu despertador já havia tocado,e minha preguiça foi cada vez maior,eu queria muito bem ficar na cama e dormir por mais tempo,porém eu não posso fazer isso,tudo por conta das aulas,mal posso esperar para chegar o recesso que vai ter daqui poucos dias,e poder viver a minha vida apenas dormindo e comendo(Melhor coisa EVER)
Me levanto da cama vou até o banheiro e faço as minhas necessidades de rotina,e me troco de roupa.Logo depois desço para a cozinha,pego uma maçã e saio de casa,fui andando até a escola e quando cheguei,já havia tocado o sinal de recolhimento e eu ainda nem sequer estava chegando perto da minha sala.Parei em frente a porta e como esperado a professora já havia chegado,ou seja,mais uma bronca para a minha lista.
- Posso entrar? - Digo batendo na porta e toda atenção vai para mim.
- Mais uma vez atrasada Madilyn!? - De hoje não passa. - Já para a diretoria.
- *Fique sabendo que você vai se arrepender*(Pensamento).
- Você irá entrar só quando a diretora vier falar comigo. - Agora pode ir.
- Com todo prazer PROFESSORA! - Digo e vou a caminho da diretoria.
Eu devia estar com medo de estar indo para a diretoria,mais eu não tenho nada a temer.A diretora dessa escola é a minha tia,então ela nunca irá me punir por nada,já que também sou um amorzinho de pessoa.
- Oi Tia Sofia! - Digo entrando na diretoria.
- O quê faz aqui Madilyn? - Você não devia estar na sala de aula?
- Eu deveria estar,mas a minha professora me mandou aqui,por conta de um atraso de apenas 5 minutos. - Isso é uma injustiça com a minha pessoa.
- Apenas por isso?
- Sim,e ela disse que eu só poderia entrar na sala de aula apenas acompanhada por você.
- Diga a ela que eu tenho mais o que fazer,e se ela não deixar você entrar,peça a ela para vir até a minha sala.
- Sim senhora. - Eu vou indo. -Obrigada tia.
- De nada Madilyn.
Subi para a classe e bati na porta novamente.
- Licença. - Digo e adentro a sala.
- Pode sair Madilyn. - Cadê a diretora?
- Ela mandou eu subir.
- Como eu posso saber se você está falando a verdade?
- Então vá falar com ela. - Digo respondendo à ela.
Todos estavam me olhando com a cara de tipo:"Não acredito que você falou isso para a professora!"mais eu nem liguei.
- Garota insolente! - Vou fazer você ser expulsa! - Diz ela gritando.
- Você pode até tentar,mais nunca vai conseguir.
- Como pode ter tanta certeza? - Diz ela me encarando.
- Vá falar com a diretora e não me enche. - Digo e por fim ela saí da sala.
Tadinha,mal sabe ela que quem vai se dar mal vai ser ela mesma.
- Ficou louca Mady! - Você pode ser expulsa. - Diz o Christian.
- Desde quando você se importa comigo? - Digo o encarando e logo depois o ignorando.
- Só estou te alertando. - A diretora vai te expulsar na hora.
- Não vai nada. - Quem vai acabar se f******vai ser essa professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
Genel KurguMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...