Mady
Uma semana depois...
Hoje é sábado e a Camilla me ligou dizendo se eu podia levar ela novamente no hospital,para ver como estava o andamento do bebê,já que falta menos de 1 mês para nascer,e eu estou mega ansiosa para ser tia pela primeira vez.
- Eles já disseram quando pode ser que o bebê vai nascer? - Digo a ajudando a sair da sala onde a médica a consultou.
- No dia 14 ou dia 15. - Tudo bem se eu repousar nessa semana na sua casa? - É que eu quero ter a presença de vocês na chegada dessa criança.
- É claro que pode. -E se quiser pode contar comigo.
- Obrigada. - E falando nisso eu e o Gabriel resolvemos nos casar o quanto antes para poder viver a nossa família mais de perto. -E eu queria a sua ajuda para organizar algumas coisas.
- Seria uma honra Camilla. - Digo alegre.
- Eu confio em você Mady. - Por isso você será a minha madrinha de casamento mais especial de todas.
- Que incrível! - Mal posso esperar para que isso aconteça.
- Eu também.
Na noite do dia 14....
Todos nós estávamos reunidos,eu,Camilla,July,Christian,Gabriel,Matheus,Luiza,Maria e Victor.
- Hoje essa casa está bem cheia,e isso está me deixando enjoada! - Diz a July.
- Enjoo? - Você deve estar grávida! -Digo brincando.
- Ficou maluca Madilyn!? - Diz o Matheus.
- Eu não. -Digo.
- Se esses enjoos continuarem é bom ir no médico! -Isso não é normal. - Diz a Luh.
- Deve ser algo passageiro. - Diz a July.
- Espero. - Diz o Matheus.
- Porque você está preocupado Matheus? - Se Vocês não fizeram nada de errado não tem nada do que você estar com medo. -Digo e ele e a July se entreolharam.
- Que nada. - Diz a July.
- Sei. - Digo.
Continuamos a nossa roda de conversa até já estar um pouco tarde.
- Eu vou dormir. - Diz a Luh.
- Esperem! - Não tem lugar para todo mundo. - Temos que nos dividir. - Digo.
- Então,Maria e Christian dormem no quarto da Mady. - A July com o Matheus,o Victor com a Luiza,e eu com a Camilla. - Diz o Gabriel.
- Eu prefiro dormir no quarto da Mady. - Diz a Milla
- Então Maria e Camilla dormem no meu quarto,e o Christian e o Gabriel no outro. - Digo por final.
-Ok. - Diz todos concordando.
Subo para o meu quarto,seguida da Camilla e a Maria,eu dormir no chão e a Camilla na cama por conta do chão ser gelado e isso não daria muito certo por conta de ser os últimos dias ou horas de gestação.
Horas depois...
Acordei com alguém me cutucando,e logo percebo que era a Camilla.
- O que foi? - Digo.
- Estou sentindo contrações muito fortes. - Diz ela com ofegante.
- Você acha que a sua bolsa vai estourar?
- Sim. - Acho melhor irmos para o hospital.
- Okay. - Arruma as suas coisas e as do bebê,que eu vou me trocar e acordar o Gabriel e o resto do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
Ficción GeneralMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...