26

1K 68 5
                                    

Mady

No dia seguinte....

Acabei acordando bem mais cedo do que eu pensava,ainda nem era 7:00 mas resolvi levantar mais cedo,e ver o que se pode fazer nessa manhã.Fiz minha necessidade matinais e me troquei de roupa.

  Desci até o andar de baixo e fui até a cozinha,até que eu vejo a Luh e o Victor já acordados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci até o andar de baixo e fui até a cozinha,até que eu vejo a Luh e o Victor já acordados.

- Caíram da cama?

- Não. - É que eu tenho que ir numa cidade aqui perto,e o Victor vai me acompanhar.

- O quê vocês vão fazer nessa cidade?

- Hoje é Dia das mães. - E minha mãe mora outra cidade. - E vou aproveitar para ela conhecer o Victor.

- Nossa. - Esqueci completamente disso.

Preparei o meu café da manhã um pouco desanimada mais deu tudo certo.Depois de alguns minutos todos estavam tomando café da manhã juntos.

- Mal posso esperar para voltar para casa e ver minha mãe. - Diz a July.

- Eu também. - Diz a Camilla.

- Mady,eu e o Matheus vamos levar a Camilla e a July na casa delas,depois a gente volta. - Tchau.

Todos saíram e no final só sobrou o Christian.

- Está tudo bem princesa? - Diz ele chegando mais perto de mim

- Só não estou num dia bom. - Digo.

- Aconteceu algo?

- Acho que eu não te contei,maa minha mãe morreu quando eu era pequena.

- Desculpa minha flor. - Eu não sabia.

- Tudo bem. - Será que você podia me levar para eu ver ela? - Digo.

- Claro. - Vai se trocar que eu te espero.

Subi para o quarto e me troquei.

  Fomos até o Cemitério,comprei um buquê de flor e fui até a lápide onde a minha querida mãe está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fomos até o Cemitério,comprei um buquê de flor e fui até a lápide onde a minha querida mãe está.

- Como eu queria que você estivesse aqui comigo nesse momento. - Digo deixando lágrimas caírem.

- Sem você o meu mundo fica vazio. - Passo dias e dias na esperança de que você possa me ver. - Já faz 13 anos que você se foi,mais é como se você tivesse ido ontem. - Queria ter você devolta. - Digo deixando mais e mais lágrimas descerem sob o meu rosto.

- Feliz Dia Das Mães. - Digo por final,e deixo as flores sob a lápide.

Fomos embora e voltamos para casa,os meus irmãos já haviam voltado e estavam a minha espera.

- Não fica assim irmãzinha. - Diz o Matheus vindo me abraçar.

- Vocês não sabem a dor que eu ainda sinto aqui dentro. -Digo apontando para o meu coração.

- Todos nós estamos sofrendo. - Mas ela cumpriu a missão dela aqui na Terra. - Diz o Gabriel.

- me prometem uma coisa?

- O quê? - Diz os dois.

- Não me deixem. - Digo por final.

- Nós vamos sempre estar ao seu lado Madilyn. - Diz o Matheus.

- O pai ainda não voltou?

- Ainda não. - Ele vai voltar só daqui 3 semanas.

- Que pena. -Digo.

Subi para o meu quarto,me troquei de roupa e fui até a varanda do meu quarto.O céu estava nublado e isso deixava o dia cada vez mais triste,entrei para dentro e fui até o meu piano e começei a tocar "flashlight" e logo começei a cantar na esperança de que todo esse sentimento que está em mim saía e ganhe vida.

Quando finalmente terminei apenas ouço palmas virem atrás de mim,era a Camilla e a Luh.

- Estamos com você amiga! - Diz a Luh.

- Tenho certeza que a sua mãe era uma mulher batalhadora,que fez de tudo por você e os seus irmãos,mais pense pelo lado bom. - Ela agora está mais tranquila,descansando em paz. - Diz a Camilla.

- Obrigada. - Digo e lágrimas caem sob o meu rosto.

- Estamos com você para o que der e vier. - Diz a Luh.

- Que sorte que eu tenho de ter vocês comigo. - Digo e as abraço.

O tempo passou super rápido,e logo elas tiveram que ir,mas como já estava de noite resolvi dormir,já que eu estava mega cansada com tudo que passei hoje.

♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤

Espero que tenham gostado desse capítulo se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡♡♡

♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora