Mady
Acordei com o Sol batendo rente ao meu rosto,e isso fez com que eu não conseguisse dormir por mais tempo.Me levantei e fui até o banheiro,tomei um banho bem demorado,para ver se eu acordava, escovei os dentes e logo me troquei de roupa.
Não fiz nenhuma maquiagem,já que o meu rosto estava colaborando com o dia(Ainda bem!),peguei o me celular e havia uma mensagem do Christian,dizendo que ele iria passar aqui na minha casa daqui 10 minutos.Como eu já havia me arrumado,desci para a sala onde estava a turminha toda reunida(Camilla,Luiza,Gabriel e Victor).
- Cadê a July? - Ela não veio?
- Não. - Só sei que o Matheus não voltou na noite passada. - Diz o Gabriel.
- Como vocês conseguem diferenciar o Matheus e o Gabriel? - Eu sempre me confundo. - Diz a Luh.
- Normal,aliás os dois são idênticos. -Mais com um pouco de prática você consegue diferenciar. - Digo.
- Na verdade é bem fácil! - O Matheus é mais atencioso,e o Gabriel é o impaciente e ciumento no nível máximo. -Diz a Camilla.
- O quê você está insinuando com isso Camilla? - Diz o próprio Gabriel.
- Nada. - Só estou tentando ajudar a Luh.
- Vou me lembrar disso na próxima. - Diz a Luiza,e todos nós começamos a rir.
Depois de um tempo a campanhia toca e eu vou atender,e era o Christian.
- Tchau Pessoal. -Vou sair com o Christian.
- Juízo em amiga! - Diz a Milla e a Luh juntas.
- Nem vem Milla! - Eu sou mais responsável do que todos vocês juntos. - Digo num tom de deboche.
Saí de casa com o Christian e fomos andando pelo bairro e conversando.
- O que os seus pais disseram depois daquele rolo todo do casamento? - Digo.
- Eles entenderam a minha parte e compreenderam. - Aliás eles que inventaram esse trampo inteiro.
- Bom,o que importa é que estamos juntos agora. - Agora você vai ter que me aturar por mais tempo. - Digo e começo a rir.
- Isso não vai ser problema. - Já aprendi a conviver com essa coisinha chata.
Andamos sem rumo algum,ficamos apenas conversando sobre assuntos aleatórios,e ele me contou algumas coisas novas,ele disse que iria me levar para conhecer a família dele algum dia desses,mais acho que precisamos deixar a poeira abaixar e deixar passar sobre o que aconteceu naquele casamento.Não quero que eles me vejam como a causadora do desastre.
- Podemos voltar para a minha casa? -Estou cansada de andar. - Digo já com as pernas doloridas.
- Claro. - Diz e ele nos guia devolta para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...