Mady
3 meses depois....
Já se passaram 4 meses e o Christian iria voltar hoje de viagem.Eu pensei em fazer algo especial,mais não sou boa em organizar algo.Ele iria chegar no final da tarde e agora já são 16:40,e nesse momento estou escolhendo algo para eu vestir.
Quando eu terminei de me arrumar já era 17:00 e eu fui até o aeroporto,e fiquei esperando o Christian,durante esse pequeno tempo fiquei mexendo em meu celular.
- Oi coisinha chata! - Diz Christian.
- Christian! - Digo e o abraço logo a seguir.
- Senti saudades dessa minha marrentinha. - Diz e ele retribui o abraço.
- Por incrível que pareça esses longos 4 meses foram muito intediantes.
- Vem cá. - Diz e ele nos guia para fora do aeroporto.
- Minha família deve estar algum lugar. - Diz ele olhando ao redor.
- Então eu te espero aqui.
- Eu quero te apresentar para os meus pais. - Se você não se importar,é claro.
- Não Chris! - Eu prefiro deixar como tudo está,se é que me entende.
- Tá bom minha chatinha. - Depois eu te ligo tá? - Minha família não vai sair de perto depois que me verem.
- Está bem. -Depois passa lá em casa quando puder. - Digo e dou um beijo na bochecha dele.
Fui embora do aeroporto,e fui até em casa,não tinha ninguém ,além da Roselinda,ultimamente eu andei não dando muito atenção para ela,mais talvez quem sabe tudo isso mude,agora que eu não presciso mais estudar.
- Madilyn.
- Que foi Gabriel?
- Porque a Camilla não me atende? - Eu já liguei para ela e só dá caixa postal!
- Se você não sabe,imagina eu. - Não sou nenhuma vidente para saber porque ela não está atendendo o celular.
O Gabriel nunca foi de ter muita paciência,mais ultimamente ele anda bem mais calmo do que antes.
- Por que você está tentando ligar para ela à essa hora? - Digo.
- Eu não vejo ela à 1 semana,já estou com saudades.
- Então vai na casa dela idiota!
- Eu tenho medo de os pais dela não me receberem.
- Qual é Gabriel!? - Você já tem 20 anos! - Acorda para a vida!
- Você tem razão.
- Vai lá,e vê como ela está.
- Valeu Madilyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...